21 fevereiro 2011

Fazer missões

Como fazer missões?
fazer missoes
Fazer missões não tem nenhum segredo faça aonde você está, se você tem o desejo de fazer missões, de impactar vidas, ser usado por Deus e ser um discípulo obediente ao Pai então faça aonde você está. A palavra de Deus nos da uma ordem: "Ide por todo mundo e pregai o evangelho" mas esse "ide" na verdade significa "e indo" ou seja "e indo pregai o evangelho" pregue no seu dia-a-dia pregue com suas atitudes seja exemplo, ame como Cristo, haja como Cristo e certamente Deus vai te levar para fazer missões aonde Ele desejar, seja fiel no pouco e sobre o muito Ele vai te colocar!


Missões Evangélicas no Brasil
Em janeiro estive em Crato no Ceara(Sertão do Nordeste) e junto com muitas crianças, jovens e adultos estivemos visitando casas e orando por pessoas. Essa experiência foi muito boa pois vimos o poder de Deus sendo manifesto em nosso meio através de curas e libertações e principalmente conversões.

As missões
Existem diversas missões com o foco de evangelizar o Brasil e o mundo, caso você tenha o desejo de fazer missões em outros lugares penso que seja interessante você buscar mais informações sobre essas missões:
Visitação de Deus
Missão Portas Abertas
JOCUM - Jovens com uma Missão
Missão AMME Evangelizar
OM - Operação Mobilização
Missão Antioquia

Deus abençoe, deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Anônimo4:57 PM

    Uau, muito legal o vídeo! é bom vc dizer isso pq as vezes mtas pessoas pensam que missoes é la fora, é viajar, é no exterior! mas nos temos q comecar no nosso quintal, na nossa rua, nossa cidade!! Ha tantos lugares no Brasil ainda naum alcancado! o sertao é um deles! Que as pessoas possam "step up" pois jesus ta voltando! vamos levar o amor dele a todas as pessoas! todo cristao tem o chamado de evangelizar! Abracos

    ResponderExcluir
  2. Ministerio Parceiros de Deus1:45 PM

    Graça e Paz!
    Apesar de breve, Sensacional a matéria e de suma importancia na divulgação de como fazer e o que fazer se tratando de missões. Pois muitas pessoas pensam que realizar missões é restrito a determinadas pessoas, que acontecem apenas dentro das igrejas ou que precisam ir pra muito longe,ao exterior talvez para levar a mensagem de amor e salvaçao a povos e nações. Quando somente se necessita de amar ao proximo, sentir o desejo no coração de realizar missões e são varias as maneiras de fazer o "ide e pregai o evangelho fazendo discipulos"
    É nosso dever de cristãos e servos do pai, amar o proximo com coisas tao simples na grande maioria das vezes, mas que traz um diferencial tao grande na vida de alguem que precisa ouvir deste amor,desta oportunidade de mudar de vida: Seja por doações, mensagem da palavra, visitas, oraçoes, interceções, evangelismo etc. Se me permitirem gostaria de deixar o contato do Ministerio Parceiros de Deus que é um ministerio nascido no ano de 2010 que tem o foco na realizaçao de Evangelismo X Ação Social, segue contatos: ministerioparceirosdedeus.blogspot.com, ministerioparceirosdedeus@gmail.com, ministerioparceirosdedeus@hotmail.com e estamos tambem no orkut.
    Um abraço fraterno,

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.