18 agosto 2011

Frases para postar no facebook

Além de várias imagens para facebook e mensagens para facebook temos visto muitas frases para postar no facebook que são benção na vida de muitas pessoas Deus se manifesta da forma que ele quer e vejo essas frases como ferramenta para dar novas idéias para as pessoas. Se você está procurando algo para postar no facebook tenho certeza que esta lista vai ter muitas novidades para postar no facebook.
Frases para postar no facebook
imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Coisas para postar no facebook

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Veja algumas Coisas para postar no facebook espero que goste dessas
frases para postar no facebook e fique a vontade para usar aonde você quiser:
A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza. Frase de: J.C.Barreau
Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama. Frase de: Schopenhauer
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam!!!
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.
Solteira sim, sozinha jamais...
“Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho.” Shakespeare
“A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender.” Benjamin Franklin
“Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.” Charles Chaplin
“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.” Bob Marley
Frases para postar no facebook

Frases para postar no face

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Está gostando das frases para postar no face? Ainda não acabou temos mais algumas frases para postar no facebook veja e compartilhe com seus amigos.
“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.” Peter Drucker
“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante” Charles Chaplin
“Lutemos por um mundo novo… um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice.” Charles Chaplin
“Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.” Charles Chaplin
“Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir”. Charles Chaplin
“O som aniquila a grande beleza do silêncio” Charles Chaplin
Frases para postar no facebook

Mensagens para postar no facebook

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Já separou algumas mensagens para postar no facebook? Se ainda não conseguiu continue conosco e veja mais algumas frases para postar no facebook tenho certeza que você vai achar muitas legais.
“Fui um homem afortunado; na vida nada me foi fácil.” Sigmund Freud
“Nunca fui capaz de responder à grande pergunta: o que uma mulher quer?” Sigmund Freud
“Qualquer coisa que encoraje o crescimento de laços emocionais tem que servir contra as guerras.” Sigmund Freud
"A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças. Seríamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos às condições primitivas." Sigmund Freud

Mensagens para postar no facebook

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):


Espero que você tenha gostado dessas mensagens para postar no facebook e que aproveite muitas delas veja mais 5 frases para postar no facebook e deixe seu comentário.
“Enganado só é quem confia.” Benjamim Franklin
"A alegria é a pedra filosofal que tudo converte em ouro." Benjamim Franklin
"A discórdia almoça com a abundância, janta com a pobreza, ceia com a miséria, e dorme com a morte." Benjamim Franklin
“Ter medo do copo de leite é pior que chorar em cima do leite derramado.” Eça de Queiroz
" … A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado … " Eça de Queiroz

O que você achou destas Frases para postar no facebook?

Fique a vontade para para postar no facebook essas frases e veja outras coisas para postar no face. Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para nós, Deus abençoe!

89 comentários:

  1. De que lado você está? De que lado você quer ficar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:03 PM

      que lado você quer ficar?

      Excluir
  2. Anônimo12:53 PM

    essas frases sao boa mas nao era o que eu esperava mais muito obrigado !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NILVANIA2:49 PM

    Guarde a Palavra de Deus na mente, assim ela sempre estará à mão quando precisar dela.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:50 PM

    são legais mais esperava melhor.. muitoo melhor

    ResponderExcluir
  5. acordo pensando em dormir de novo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:37 AM

    São legais mas não era o que eu esperava.:s

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:54 PM

    São legais mas esperava algo diferente!! valew

    ResponderExcluir
  8. Desculpa, mas pelo nome do site, pensei em frases evangélicas, sinceramente devia mudar o nome para frases de humor.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:53 PM

    EMGRACADO E ENTELIGENTE

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:58 AM

    Put's Engraçado pakas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:54 PM

    so tem frase chata :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz amigo eu quero ti dizer uma coisa nao so pra vc mas pra todos que estao lemdo essa poucas palavras saiba que se vc esta presizando de uma palavra amiga o homem munca vai te dar mas eziste um homem chamado jesus este sim te dara tudo o que vc presisa saba que ele esta ateu lado pra te guardar e te dar vitoria se esta com angustia de alma jesus te dis nao fike triste nao chore nao sofra que tudo vai dar serto porque DEUS esta pelejando por vc e por esta cauza receba abençao receba avitoria DEUS E COMTIGO leia o livro da bibliadeesaias ESAIAS 43 PREMEIRO EMTIANTE DEUS FALARA COMTIGO PAZ ESTEJA COM TIGO SAO OS VOTA DA MISSIOMARIA MARA DEUS TE GARDE SENPRE

      Excluir
  12. Anônimo9:23 AM

    deveriam mudar o nome para frases de humor; mais de engraçado não tem nada; então #@!$!@#$%%

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7:00 PM

    Poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  14. cada um tem a sua opinião
    eu particularmente gostei

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:47 PM

    Deveria ter postado frases que edificam.Estas não tem nada a ver com a evangelização ou não é este o objetivo do site??????

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2:47 PM

    sem graça alguma nada de bom

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:03 AM

    bem interessante as frases são muitos lindas

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2:56 PM

    são legais mais eu esperava mais....!!!! ja ouvi essas
    mais valeu *.*

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4:16 PM

    Frases leseras!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2:45 PM

    Gostei das frases, mas não é o que eu quero, estou em busca de uma frase engraçada, e uma diferente das outras, como se fosse lição de vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:59 AM

      Anônimo no seu caso não é alguém que não quer aparecer... é alguém que não existe! Se você não gosta das mensagens então pare de acessar o site! Simples assim!

      Excluir
  21. Anônimo7:39 PM

    Eu gostei,as frases são legais

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:02 PM

    adorei muito obrigada ajudou muito para os comentários acima queria dizer para irem cagar porque se estão com tanta vontade de chingar.chinga sua mãe porque é ela que tem culpa de vc ter nascido assim com esssa cara de bunda.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:50 AM

    Fujo baunilha nao

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:51 AM

    Êh esperava bem melhor mais pode melhorar =D

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2:53 PM

    SÃO BOAS,MAS NÃO O QUE EU ESPERAVA...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:46 AM

    Se Acha Que Naum Ta Baun , Vai Em Outro Site Encher o Sako

    ResponderExcluir
  27. Anônimo2:49 PM

    Eu gosteii das frases ....
    Agora se as pessoas q ñ gostaram acho q tm muita crietividade e ñ deveria ta olhando esse tipo de site se esperava mais pois acredito q a opinião de vcs ñ contam nem um pouco.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo2:55 PM

    Eu gosteii das frases ....
    Agora ja as pessoas q ñ gostaram, acho q devem ter crietividade. E ñ deveria ta olhando esse tipo de site se esperava algo diferente sei la mais, acredito q a opinião de vcs ñ contam.

    ResponderExcluir
  29. lucélia5:02 PM

    gostei muito é muito irado

    ResponderExcluir
  30. achei interessante :ficarei com deus : amen!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo5:46 PM

    fala serio isso e sexualmente transmissivel!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9:50 PM

    Não gostei de nem uma:(

    ResponderExcluir
  33. Anônimo4:42 PM

    O tempo passa, mas os melhores momentos a gente nunca esquece.

    ResponderExcluir
  34. Nossa gostei, e tipo eu acho tri nada ver essas pessoas q ficm criticando as coisas que os outros fazem, e Bah assim nao liguem muito q sempr q vcs forem melhorando vci ter aluem q vai colocar vcs pra baixo e é isso ai.
    São boas as coisas q vc escrevem, nunca deichem de fazer isso.


    Aqui: Camila

    ResponderExcluir
  35. Anônimo3:58 PM

    O tempo passa, mas os melhores momentos a gente nunca esquece.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11:11 AM

    carra postei td de uma vez vlw mesmo posta mais ae espero xD

    ResponderExcluir
  37. Anônimo8:40 AM

    Nada a ver com evangelismo...

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7:23 PM

    Horriveis! Nao gostei de nenhuma! Pessimo!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10:48 PM

    tipo cada um tem seu gosto eu num gostei de nada dala mas vcs ja gostaram

    ResponderExcluir
  40. Anônimo9:31 AM

    Achei que ia ver 19 frases evangélicas,
    afinal achei que a pessoa que postava era cristã.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10:42 PM

    pow vey
    tipo
    eu axei meio da horra

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10:48 PM

    Frases sem conteudos...

    ResponderExcluir
  43. Anônimo2:45 PM

    ixxi essas frases não são bem o que eu queria, aceitam sugestões tem que ser umas frases romanticas sobre o mundo de hoje e seus acontecimentos! Frases mais argumentadas é isso !

    ResponderExcluir
  44. Anônimo3:15 PM

    Esperava algo melhor! Não tem nada de boom nesse site ! ks'ss
    Mas obrigada !

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6:52 PM

    tudo sem graça quem foi o autor(A)que criou isso ?em?

    ResponderExcluir
  46. Anônimo1:26 AM

    eu achei muito bom,adorei tem coisas q nao presta e todo mundo gosta
    ta de parabéns..

    ResponderExcluir
  47. Anônimo1:30 AM

    ah eu gosteii achei muito legal
    ta de parabens

    ResponderExcluir
  48. Anônimo8:43 PM

    adorei muito essas frases são muito criativa

    ResponderExcluir
  49. Anônimo10:48 AM

    Hummm.essas já tinha ouvido.
    Eu esperava algo diferente.
    Mas vlww.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo5:28 PM

    Na obs.: diz .: " Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog". Mas o que eu entendo nos comentários é que as pessoas estão criticando as frases, porque achar que o site fosse evangélico e que edificasse as vidas, como o nome diz : "The Pescador, pescando vidas". Se não for evangélico, vai pescar vidas, mas não efidicá-las.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo7:44 PM

    VAMOS CADA UM FAZER A NOSSA PARTE E VIVER PARA AMAR SOMENTE A DEUS ELE É O AUTOR DA NOSSA HISTORIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:15 PM

      Gostei desta resposta so que muitas pessoas achao que deus nao tem na com nossas vidas pensa que deus esta so nas igrejas la fora fais o que bem quer eu acredito que ele esta em todos os lugares tem que falar sim pq deus tem lembrado nao usa ele so pra enganar pessoas

      Excluir
    2. Anônimo1:20 PM

      Gostei se este site nao e de deus se ele esta em todos lugares nao so nas igreja

      Excluir
  52. Anônimo9:54 AM

    muito legais mas poderia melhorar um pouco

    ResponderExcluir
  53. sou um toro valente sai da minha frente que to sem corrente gente indecente sem dente ver que passa o pente nesse cabelo fedendo arguardente parente do presidente tavendo que e evidente seu discrent

    ResponderExcluir
  54. Anônimo2:49 PM

    goti da 11

    ResponderExcluir
  55. Anônimo1:41 PM

    essas frses naum era o q eu realmente procurava mas são legais .

    ResponderExcluir
  56. Anônimo7:35 PM

    frases tudo feias ñ gostei de nenhuma...

    ResponderExcluir
  57. Anônimo7:05 PM

    sinceramente não achei interessantes.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo3:28 PM

    Saao legais mais nao como eu esperava mais obrigado

    ResponderExcluir
  59. Anônimo12:22 PM

    Poderiam ser melhor sei lá...com rima entao pelo menos....o site diz evangélica mais de evangélica ñ tem nada ...mais valew

    ResponderExcluir
  60. Anônimo11:30 AM

    Y la paz de Dios, que sobrepasa todo entendimiento,guardará vuestros corazones y vuestros pensamientos en Cristo Jesús.Alipio Trouy Net.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo2:41 PM

    adoreiiii

    ResponderExcluir
  62. Anônimo1:47 PM

    muito 100 graça

    ResponderExcluir
  63. Anônimo12:10 AM

    Antiguinhas e sem graça.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo2:24 AM

    tem que melhorar muito nao gostei muitooo sem grassa!!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo6:33 PM

    AME AMEI AMEI,ADOREI TDS AS FRASES.BJINHOS

    ResponderExcluir
  66. Anônimo10:53 AM

    Eu gostei das frases peguei 3 bem legais

    ResponderExcluir
  67. Anônimo5:00 PM

    Bakana! E qm axou ruim ae vai c laskr , cria um site pra vc e faz do seu jeito assim naum reclama dos outros.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo6:55 PM

    Amei,muito boas...

    ResponderExcluir
  69. Anônimo4:18 AM

    A vida por vezes não é justa, ela faz-nos cair, magoa e despreza. É como neste momento lido com ela, umas vezes conseguimos contornar os obstáculos, ganhamos, outras vezes perdemos, e é nesta altura que temos que mostrar a força que temos, aqui devemos mostrar e provar o nosso valor, não é nos momentos bons que temos que provar seja o que for. Tínhamos um mundo só nosso, fechado ao exterior que pelo que parece ficou sem portas e sem janelas. E o que podia ser para sempre…. Lembrarei sempre o teu olhar, o teu cheiro que ainda o sinto, e o teu sorriso que é uma imagem perfeita, que os meus olhos conseguem captar. Dói não ter uma palavra de conforto nos dias piores, dói não ter tido o que deveríamos ter tido de facto. Antes eu diria que tudo era feito para mim, mas seguiste outro caminho, e eu fiquei para trás, seguindo a minha vida, por mais que, seja tudo muito complicado sem ti. O meu coração ainda bate forte por ti, o recordar o teu abraço faz-me sentir como se ainda fosses parte de mim. As memórias insistem em lembrar-me de todos os momentos contigo. Achava mesmo que não conseguia viver sem ti, mas não estou morto, e por isso vou vivendo, por mais que me seja tudo muito estranho agora sem ti. Sempre fui e sou fiel aos meus sentimentos. Eu dei-te o meu coração, e se isso não foi o suficiente, então eu não sou suficiente para ti. Nunca te iludi, nunca brinquei com os teus sentimentos, sempre fui verdadeiro, mas isso agora de nada serve! As saudades crescem o meu coração fica apertado. De um momento para o outro deixamos de nos falar, de nos ver, nem nos conhecemos, a palavra amizade deixa de fazer sentido, mas nunca te conseguirei esquecer. Não quero acreditar que alguma vez duvidas-te do que sinto por ti. Estaria a mentir-te se dissesse que estou bem, não superei mas tenho que aceitar. Posso ser grosso, frio, estupido, estranho. Posso ser a pessoa mais imperfeita que tu possas imaginar, mas não deixo de ter um coração, e se nunca te disse o que pensava, e sempre o guardei pra mim, foi com medo de te perder, mas mesmo interiorizando tudo continuei vivendo e magoaste-me muito, tens noção disso. Posso ignorar, fingir que não me importo, mas o que tu vês, nem sempre é o que eu realmente sou. Cometi erros e certamente irei voltar a cometer mais, tive vontade de desistir, fiquei cansado, mas mesmo assim cansado continuei a lutar por ti, sempre te procurei, isso para ti é inegável. Não desisti de ser feliz mas confesso que já estou cansado, e quero que saibas que contigo senti aquele frio na barriga, o sonhar acordado e muito mais. Pelo registo de algumas mensagens dos teus amigos já reparei a mensagem que deste a meu respeito, não foi a melhor, mas tudo bem, não te guardo mágoa, sinto que para ti eu não devo prestar mesmo. Desculpa a extensão do texto mas como não me consegues ouvir, prefiro escrever. Pediste-me em tempos um desenho, se fosse para desenhar agora só te poderia desenhar uma lagrima.
    Sigo o meu caminho, com o coração partido e desfeito, acho que depois disto nada de pior me pode acontecer, sigo com um lema que se encaixa perfeitamente nesta história. Que seja eterno enquanto dure… mas durou pouco, muito pouco mesmo, para a o tamanho e intensidade do meu sentimento por ti.

    ResponderExcluir
  70. Anônimo9:24 PM

    gostei nao muito mas um pouco

    ResponderExcluir
  71. RENATA2:29 PM

    ORRIVEIS ESSAS FRASES /:

    ResponderExcluir
  72. Anônimo3:28 PM

    Até q são legais

    ResponderExcluir
  73. Anônimo3:28 PM

    Eu adorei pq são de Deus e ele vai ficar sempre no meu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Mykelly5:23 PM

    Deus e meu pai eu confio somente nele e em mais ninguem

    ResponderExcluir
  75. Anônimo11:34 PM

    gostei mais ou menos esperava mais...mesmo assim valeu

    ResponderExcluir
  76. Anônimo2:33 PM

    muito legal

    ResponderExcluir
  77. não é aquilo td mas td bem.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo10:40 PM

    comentário não deve ficar em branco

    ResponderExcluir
  79. Anônimo1:06 AM

    muito bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. agradeço pelas estas palavras e declaro que Cristo e tudo para mim....amém.

    ResponderExcluir
  81. mensagem lindissimassssssssssss

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.