15 maio 2009

Neymar Santos

Tudo sobre a vida de neymar do santos
SANTOS - Neymar, 17, afirma ter Robinho como inspiração em campo, mas enxerga em Kaká o exemplo de conduta fora das quatro linhas. Revelação do Santos, o atacante se diz vacinado contra deslumbramentos, algo corriqueiro na carreira de estrelas recém milionárias, e segue os passos do craque do Milan, reforçando a linha dos jogadores a serviço de Deus.
Neymar faz o perfil de um atleta evangélico: participa de ações filantrópicas, diz que jamais assinará contratos com empresas de bebidas alcoólicas quando alcançar a maioridade, vai à igreja pelo menos uma vez por semana, evita baladas noturnas, e prefere encontros com amigos em restaurantes ou mesmo em casa, a exemplo de Kaká.
“O Kaká é uma pessoa simples e que joga muita bola”, resume Neymar.
Neymar Santos

Neymar controla fama e segue fé evangélica de Kaká


Apesar de sua vida ter sofrido uma guinada desde sua estreia no time principal do Santos, no começo de março, Neymar continua mantendo hábitos da fase pré-fama, afirma o pai da joia alvinegra, Neymar Santos.

“O Neymar leva a vida da mesma forma como era antes. Lógico que agora fica difícil às vezes ele ir, por exemplo, aos cultos de domingo pela manhã, até porque ele tem viajado bastante com o Santos. Mas ele continua integrando ‘células’ [grupos que visitam pessoas para apresentar a palavra de Deus]“, contou Santos ao Pelé.Net.

Ao contrário de Kaká, integrante da Renascer em Cristo, Neymar é fiel da Igreja Peniel. A diferença para por aí. Ambos adotam comemorações idênticas, com os braços erguidos e os dedos apontados para o céu.

Quando estreou no Santos, Neymar havia combinado com Madson de fazer coreografia de funk assim que marcasse seu primeiro gol no profissional. A promessa foi cumprida. Desde então, Neymar trocou passos de funk por ritmos evangélicos nas comemorações.

No primeiro gol do Santos na vitória sobre o Palmeiras, 2 a 1, nas semifinais do Estadual, no Parque Antarctica, Neymar, Roberto Brum e Madson promoveram comemoração evangélica, cujo refrão da música é “para direita, para esquerda, para frente e para trás”.

“A mãe dele é uma pessoa muito ligada a Deus e que sempre incentivou o Neymar aos cultos. Ele ainda tem a sorte de contar com amigos dentro do elenco do Santos que também são religiosos. Eu sei que o Neymar tem cabeça boa para encarar o sucesso e deslumbramento”, acrescenta Neymar Santos.

Mesada e “sermões” do pai

Neymar se tornou milionário sobretudo após negociar parte de seus direitos econômicos ao grupo Sonda. Mesmo assim, ele consulta a família para qualquer movimentação financeira, desde gastos simples, como sacar dinheiro para almoçar no restaurante, até grandes investimentos.

Recentemente, o atleta comprou uma cobertura em Santos. O jovem ainda conta com uma “mesada” do grupo Sonda para despesas fora do clube.

O controle dos pais sobre Neymar vai além. Pouco após estrear no profissional do Santos, Neymar foi aconselhado a recusar convites dos amigos para “peladas” na praia, assim como ouviu para que não fosse de bicicleta à casa dos amigos. Neymar, 17, ainda não possui carteira de habilitação. Qualquer contusão na praia ou queda da bicicleta poderiam prejudicar o rendimento nos gramados, diz o pai.

Fonte: Pelé Net
Não sei o twitter do neymar do santos se alguém souber e quiser falar será bem vindo.

Deixe seu comentário sobre Neymar Santos


Deus abençoe

74 comentários:

  1. neymar voce joga bola bem pra caramba seus passes sao demais eu me inspiro em vc quando jogo com a minha turma na ecola so atacante só menina mais nem tem nada a ve se enspira em um jogador neh?kkkkk...
    bjo..

    jessica

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:02 PM

    neymar parabems pelo lindo trabalho q anda fazendo!esporo um dia ter a opotunidade de te conhecer pesoalmente prenquanto e so pela net!bem um beijo e tchau tchau!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:06 PM

    neymar parabems pelo lindo trabalho q anda fazendo!espero um dia te conhecer pessoalmente,por enquanto e so pele net!ops:virei santista por casa de vc!kkkkkkkkkbjksss sua fã mel

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:25 PM

    neymar eu te amo

    ResponderExcluir
  5. Tatyana2:29 AM

    Neymar aléem de voce ser um belo jogador, alem de voce bater um bolao
    voce é um gato um deus grego..
    vOOC PODERIA JOAGR NO FLAMENGO IA SER MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  6. thayane2:32 AM

    Neimar voce é um gato.
    Queremos voce jogando no flamengo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:31 PM

    Kraa , ooo neymar não joga ele humilhaa , meu elle joga mt mt
    eu amoo futebol e tpw jogo beem ee uso o neymar como inspiração em campo sus dribles são perfeitos , alem de td ele é um gatoooo
    Eu amoo o Neymaar *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:20 PM

    parabens Neymar você e um otimo jogador ...
    nao sou torcedora do santos mas gosto de ver os jogos do seu time por causa de você ... você e muito fera com a bola no pes e alem disso você fica muito gato dançando rebolation quando faz um gol.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:22 PM

    Neymar vc tem que cortar este cabelo feio , pelo amor de Jeseus parece uma bucha de ariar panela velho

    ResponderExcluir
  10. Neyma eu te amo muito
    amor da minha vida
    meu sonho de consumo
    eu amo o seu jeito
    meu sonho é te conhecer
    shushsu

    ResponderExcluir
  11. Quelzinhaney Los´t11:11 AM

    ♥Neymar♥ vc é um grande jogador e vc tem que ir pra seleção Brasileira vc é um menino de ouro e siga sempre assim.
    Nos meus 15 anos que é em 2011 eu vou te conhecer meu sonho vai se realizar.♥♥

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:06 PM

    ola neymar eu michamo albni gostomuito de voce tenho fotos sua ti amo munto doria tudo para conheser voce

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7:39 AM

    Oi Neymar...
    Eu te amo muito..Sei que todas querem as mesmas coisas mais eu quero mais..Porque?Porque eu sou apixonada por voce..Vocee é a pessoa mais linda do mundo ..Aqui no meu pc..Minhas imagens : de 200 imagens 150 sao fotos suas aii neymar eu te amo te amo te amo e te amo..
    Bjos no seu ♥
    Maira

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:20 AM

    Neymar vc é muito bom de bola e eu espero algum dia, poder te conhecer pessoalmente vc também é muito lindo!Eu te amo
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6:33 PM

    Oiii Neymar,eu te adoro.Te admiro jogando,vc e os meninos da vila!!kk

    Acho que vc tem um futuro promisor no futebol!!talvez seja até igual o Péle ,eu torço para um time rival do seu,mais mesmo assim eu continuo gostando de vc!!(NEIM PENSE QUE O MEU TIMÃO É O CORINTHIANS)mais eu naum vou falar qual é só falo que ele é do Rio de janeiro!!!

    TE AMO,eu te admiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. MATEUS7:28 PM

    NEYMAR QUEROTE FAZERUM PEDIDO(QUEROPEDIRUMA CHUTEIRASUA 41/42.ENDEREÇO .ENDEREÇO)CIDADE:PARANAVAÍ ESTADO:PARANÁ BAIRRO:VILA
    OPERARIA RUA:C

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:16 PM

    bom neymar sempre foi e sempre sera meu idolo

    ResponderExcluir
  18. jamyle5:13 PM

    neymar dez de quando vi vc jogar fiquei apaixonada por vc seus passes são maravilhosos vc mais ainda te amoo sou santista até a morte só por causa de vc te amoo sou sua fã bjuss neymar!!

    ResponderExcluir
  19. LETICIA4:38 PM

    meu recado....neymar primeiramente gostaria de dizer que vc é um ótimo jogador de futebol e que eu também estava na torcida para que o Dunga te convocasse mas não foi desta vez,outras oportunidades virão...gostaria de dizer também que vc é mto líndo.
    Gostaris de ty ver jogando no são paulo pois vcs iriam formar um ótimo ataque ao lado de Marlos e Hernanes...ESPERO QUE VC LEIA MEU RECADO E QUE VC MARQUE UM GOL PARA MIM EM UM DOS TEUS JOGOS...MILHÕES DE BJOS E ABRAÇOS.....

    ResponderExcluir
  20. thayna6:17 PM

    oi neymar gosto muito de vc e do nosso time do coraçao eu sou muito sua fã na verdade eu gosto muito de vc e te acho um gato nossa vc e muito lindo........bom eu nao sou evangelica mais tenho muita fé em deus pois e ele que me guia todos os dias de minha vida .....
    eu me chamo thayna tenho 15 anos e gostaria muito de te conhecer pessoalmente mais ta sendo dificil ... so dificil pois impossivel nao pq nada e impossivel quando se tem fé nao moro em sp mais isso so faiz com que o meu amor por vc cresça cada dia mais te amo bjkssss

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6:24 PM

    oi neymar eu me chamo thayna sou muito sua fã.. quero vc perto de mim ... sabe pq? pq eu te amo sei todas falam isso mais o meu sentimento por vc e super verdadeiro te amo de um jaito ke so eu sei te amar bjkssssssss sou santista tbm e o melhor time ke ta tento te amo te amo muito xauu [tenho um pedido quando vc tiver jogando e fizer um gol faiz a dançinha da beyonce] bjks

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:22 PM

    Neeymaar eeeu Soou Saantistaa eee aamoo Voooc Dee Paaixãaao See Nãaao Saabeee oo Quaantoo aamoo Voooc ee oo Robinhoo Teenhoo 5 Caamisaas Suaas Doo Saantooos ee 3 Doo Roobinhoo .. aaléeem Dee Voooc eee ooo Roobinhoo Joogaar Muitoo Voocêes Sãaao Lindoos Espeero Um Diaaa Coomnheeçeer Voocêes Peessoaalmeentee ' OBS : Umaa Daas 5 Caamisas Quee Teenhoo Suaa Fooi Nee Um Joogo Naa Vilaa Beelmiroo Quee Voooc Joogoou eee eeeu Feelizmeentee Caateeei ' eeeu Tee aamoo Muitoo

    ResponderExcluir
  23. amanda8:51 PM

    Acabei de descobrir que o Neymar não tem twitter e se encontrarem algum na net é falso. Mas eu tenho o twitter do Santos é TWITTER.COM/SANTOSSFC quem sabe não consigam alguma coisa!?!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7:25 PM

    neymar eu te amuuuuuuuuuuuuu garoto vc é minha vida te doooloo vc jogar bola pra caramba so sua fan n 1

    ResponderExcluir
  25. Anônimo9:15 AM

    neymar eu te amo vc e um gato
    bjsss te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8:48 PM

    Neymar é lindo joga muitaaa bola apesar de torcer p/ outro Time, acreditoooo muito no talento dele ... Deus continue abençoando muito ele ...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo8:54 PM

    Neymar muito lindo ... E joga muitooooo, torço muito pelo carreira dele está faltando ele na COPA 2010 mas 2014 está ai espero muito q ele esteja nelaaa... Deus continue abençoando muito ele ...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8:12 PM

    te amo neymar vc é lindo deus te abençoe que vc sejao melhor jogador do mundo de izadora beijosss :)

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:00 PM

    , ' aiii eu sou APAIXONADA por vc ♥;*

    - As minhaas amg falam pra mim que eu ja to ficando ér doida.kkkkkk ;;
    mais neem ligo pra ellass 'rsrsrs.

    amOOo muito,muito,mutio,muito,muuuuuuuuuuuuuuito vc <3'

    NEYMAR&'ANDRINNE ♥ TeaMOo'

    ResponderExcluir
  30. Anônimo5:55 PM

    neymar
    do jeito que vc está indo
    em breve vc estará jogando na copa mundial
    jere

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1:00 AM

    Eu amo muito o neymar e espero que ele continue
    assim simples e confiante noseu objetivo.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo2:37 PM

    Oi Neymar tudo bem como voce?Bom pra começar quero dizer que voce
    é o jogador mais talentoso de todos os tempos,admiro muito voce
    por ser uma pessoa,inteligente,legal,talentosa,linda por dentro e
    por fora.Queria um dia poder te conhecer pra tirar fotos com voce
    para voce poder me dar um autografo,eu tenho 11 anos fasso aniversario
    dia 13 de dezembro neste ano...Que Deus te abençoe e te traga muita paz,felicidade,sucesso tudo de bom porque voce merece ser feliz.Olha Neymar por favor nao ligue para quem te critica e siga sua vida sendo muito feliz certo?BEIJOS DE SUA FA NUMERO 1 LARISSA VASCONCELOS...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11:59 PM

    oie gosto muito de vc ney que ate o meu eixe se chama neymar





    te amo e te admiro

    bia


    ney vc e lindo

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4:17 PM

    neymar vc joga bola muito bom bom mesmo como que eu queria ter o seu twitter viu para mim falçar com vc pelo twitter vc fez parte da minha vd e só vc que tem a chave do meu coração bjos de quem te ama muito ass: suzane ingrid de moura

    ResponderExcluir
  35. Raildes1:26 PM

    oi neymar te admiro muito e te desejo muito mais sucesso e que vc seja feliz. pois vc merece muito.

    ResponderExcluir
  36. neymar eu sou santista ate morrer eu te amo de mais acho vc lindo muito mesmo eu sei que vc nen ligar para essas meninas que fica escrevendo isso pra vc mas eu te amo e tambem eu sei que vc so quer saber de menina famosa nao te nos umas piralias mas mesmo assim eu te te amo de mais

    ResponderExcluir
  37. NEYMAR TE AMOOO3:15 PM

    OIII NEYMAR VC É LINDOOOO PARA MIM VC É O HOMEM MAIS GOSTOSO DO MUNDO SEM BRINCADEIRA QUERIA TANTO TE CONHECER E ÓDER TE BEIJAR É CLARO SE VC ME PERMITE-SE, O MEU SONHO É VÊ VC.QUANDO VC FICA SEM CAMISA,PISCA O OLHO OU ATÉ MESMO DANÇA FICO DOIDA COM VONTADE DE TE BEIJAR,ABRAÇAR E FALAR QUE TE AMO DE VERDADE,O MEU AMOR POR VC NÃO É AQUELE QUE UMA FÃ TEM POR SEU ÍDOLO É IGUAL DE UMA MULHER TEM POR UM HOMEM VC É TUDO NA MINHA VIDA ACHO VC MUITO ATRAENTE SUA BOCA ENTÃO DÁ ATÉ FRIO NA BARRIGA ACREDITE TUDO QUE EU FALEI ATÉ AGORA É VERDADE,QUERIA TE FALAR TUDO ISSO PESSOALMENTE.
    }}}TE AMOOOO{{{

    ResponderExcluir
  38. Mariele10:02 PM

    Boa sorte na sua carreira *--*
    By:Mariele

    ResponderExcluir
  39. Anônimo5:05 PM

    Neymar parabéns continui assim.Vc jogar demais merece muitooo sucesso lindo bjsssss

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10:02 PM

    NEYMAR EUUU TEEE AMOOO VS É MT LIINDO ALEM TBM DE SER UM OTIIMO JOGADORDE FUTEEBOLL VS TEM UM DOM DE DEUS ´PRA JOGAR BOLLA SO PODE PQ VS ER MUITOO CRAQUEEVS MARCOUU A MINHA VIDA E ATE HOJE ESTA MARCANDO POIS FIQUE VS SABENDO QUE EU NUNKA VOU TE ESQUECER PQ AS PESSOAS ENTRAM NA NOSSA VIDA E NAUM ER POR ACASO QUE ELLAS PERMANECEM E EUU TEE AMO MT MAS EU VOU TEE FALAR VS FOII UMA DAS COIISAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIIDA ATE PQ EU JOGO BOLLA EU SOUU AATACAANTE MAS NUNKA EQUEÇA VS NÃO ME CONHEÇE MAS UM DIIA QUEM SABE DEUS POSSA ME DAR A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER E ESPERO QUE ESSE DIA NAUM DEMORE PQ EU TE ADMIRO MT VS TIPO ASSSIM EU DESEJO MT FELICIDADS PRA VS E SUA FAMILIA VS DEVE SER UM CARA MT LEGAL E ESTROVERTIDO EU ESPERO QUE QUANDO VS LER ESTE RECADO NUAM VEJA SO COMO UMA FÃ QUE ESCREEVEUU ISSTO MAS SIIM CM UMA MENINA QUE TE ADMIRA PELO SEU JEIITO DE SER PELO CARATER E OUTRAS COIISAS TEEE AMOO NEYMAR
    BY:Luciianna Cavalcante Da Costa <3 neymar♥

    ResponderExcluir
  41. Anônimo12:53 PM

    Neymar eu te amo

    ResponderExcluir
  42. Anônimo12:57 PM

    Sem vooc eu naun sei vive te amo muito
    Neymar Da Silva Santos Junior MEU MELHOR

    ResponderExcluir
  43. Anônimo12:59 PM

    Neymar Da Silva Santos Junior um nenino simplesmente demais te amo♥

    ResponderExcluir
  44. Anônimo1:00 PM

    NEYMAR meu sonho de consumo♥
    espero um dia te conheçe
    te amo muito ♥

    ResponderExcluir
  45. Anônimo12:19 AM

    Você merece mais

    Penso em você aqui, ali, lá...
    Sem saber onde está,
    Sem saber como mostrar!
    Sem saber como te amar direito...

    Sinto que não importa o tamanho do meu sentimento,
    Você merece mais...
    E não importa a forma com que eu demonstre,
    Mesmo que eu grite para o mundo inteiro, nunca será o suficiente!

    Então os dias passam e eu fico a te querer mais,
    Então as noites se acabam e eu fico sonhando mais!
    Querendo a ti,
    Sonhando em ti!

    Querendo ser teu abrigo nas tempestades,
    Querendo ser tua sombra no deserto,
    A tua esperança e a verdade,
    O ar do teu alento!

    Querendo ser o teu amigo nas angústias,
    O amparar de tuas tristezas,
    O orvalho que procede de um beijo.
    A coluna que te trará firmeza!

    Querendo ser o teu precisar,
    Querendo ser o teu sustento,
    Os peixes que nadam no teu mar,
    E as lágrimas do teu lamento!

    Sendo o que mais te ama,
    Serei quem mais te amou!
    Mais abrasador que uma chama
    Ofereço-te o meu amor!

    te amo... mais do q tudo nessa vida!!!
    by:rafa.. s2

    ResponderExcluir
  46. oi neymar tudo bem com vc eu me chamo anays e o meu maior sonho e de te conheser pegar no seu rosto e te dizer uma so coisa eu te amo?????????????

    ResponderExcluir
  47. oi neymar me chamo anays e so quero te dizer 1 so coisa ???//eu te amo

    ResponderExcluir
  48. gisele sousa4:34 PM

    gisele sousa
    oi!neymar,eu adimiro muito o seu jeito e o dia q te vi me apaixonei perdidamente por vc,vc é um otimo atacante,continui assim
    beijos eu te amoooooooooooooo
    sei q isso é apenas perda de tempo vc jamas vai se enteresar por uma pessoa como eu.

    ResponderExcluir
  49. leticia10:54 AM

    obrigado por estar no santos eu sou santista deadoro

    ResponderExcluir
  50. leticia10:58 AM

    onrigado por estar no santos,eu sou santista e eu de adoro

    ResponderExcluir
  51. Anônimo5:53 PM

    Neeymaar não tenho neem oq falar desse ´pessoa maravilhosaa , o tenho q agradecer por vc Exiistir . te amoo muitoo .. Souu Santista de coração e sou louka p te Conhecer , Boaa soorte nessa carreira maravilhosaa , se cuidaa , e não deixe q ninguém atrapalhe suua vidaa , continue senndo essa pessoa lindaa . te amo hoje e seempre! ^.^!

    ResponderExcluir
  52. oiii neymar te aMOOO muito vc e o melhor do mundo pra mim te adoro muito tomara que vc cresça cada vez mais bjs ..........

    ResponderExcluir
  53. NeYmAr eu te adoro de++++++♥....
    eu te amo vc é o meu idolo de coração e sou santitas e ñ abro mão♥☺....
    Te AmO dE mOnTãO...........

    ResponderExcluir
  54. alessandra7:03 PM

    neymar da silva junior,vc é mt lindo,gostoo mtmtmt de ti,qeria poder te conhecer,aii vc é dmais ,lindolindo,lindoooooooooooooo,euteamomtmttmtmtmt
    bj

    ResponderExcluir
  55. Tatiana Carvalho7:42 AM

    Te amo muito só a sua fã. vc merece muito mais...Que Deus tome conta de vc hoje,amanhã e sempre. Beijooos da Tatiana de PS

    ResponderExcluir
  56. neymar sou sua fã ñ perco um jogo seu

    ResponderExcluir
  57. Anônimo8:00 PM

    neymar o meu melhor idolo amo de S2 até a vida eterna gosto muito dle principalmente quando ele tira a blusa em campo assim você mim mata!

    ResponderExcluir
  58. Neymar santos Júnior euuu tteamo diimais nem mesmo as palavras mais bela pode demotra o quando vc ee pra miim euu ttteamo meuu jogador mais liindo do muundo s2s2

    ResponderExcluir
  59. Nadine Lima2:22 PM

    Neymar
    EU TE AMOO !
    tenho 41 fotos de vooc no meeu
    quarto "
    haha . e ainda esta pouco neh?
    Soou suaa fã numero O
    !
    Lindo , Tesão , Bonito , e Gooooostooozãão !

    ResponderExcluir
  60. Anônimo7:27 PM

    oi bb vc e um belo jogador eu te amo muito se eu pudese teve um dia

    ResponderExcluir
  61. Anônimo8:14 PM

    todos comentários sobre vc é ridiculo,sim seramente oqe elas ver em vc! né mesmo...bjs
    by:daiany regina de moraes.

    ResponderExcluir
  62. SOU SANTISTA11:43 PM

    OI NEYMAR MEU NOME E DOUGLAS QUERIA QUE SUBEÇE QUI EU MIN INSPIRO EM VOÇe QUAN EU JOGO BOLA COM OS MEUS AMIGOS

    ResponderExcluir
  63. SOU SANTISTA11:54 PM

    OI NEYMAR MEU NOME E DOUGLAS QUERIA QUI SUBEÇE QUE EU MIN INSPIRO EM VOCê QUANDO JOGO BOLA COM MEUS AMIGOS

    ResponderExcluir
  64. Anônimo11:25 AM

    neymar vc é muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  65. CAROL SANTOS1:40 AM

    OI NEYMAR EU SOU CAROL E TE AMO MUITO VC E MUITOOOOOOOOO LINDO VC E QUASE TUDO QUE UMA MULHER PEDIU A DEUS MAIS SO FALTAR UMA COISA VOLTAR PARA DEUS PORQUER ELE FEZ MUITAR COISA POR VC E SERA QUER VC NÂO PODE FAZER ISSO PRA DEUS EM ELE REALIZOU O SEU SONHO DE SER JOGODOR E ESTAR ESPERANDOR VC VOLTAR PARA ELE EU TE AMO MUITO NÂO COMO SUA FÂ MAIS COMO UMA MULHER AMAR UM HOMEM BJS QUER DEUS TE PROTEJAR ONDE ESTIVER

    ResponderExcluir
  66. CAROL SANTOS1:44 AM

    OI NEYMAR TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  67. Anônimo9:26 AM

    amo o neymar de mais ele é a minha estrela... o neymar desdepequeno foi abemçoado por deus e ele merece neymar da silva santos junior te amo muito sou umas das milhares de fa q vc tem tenho um album de foto so de vc e do ganso tenho um poster um caderno meu orkut e cheio de comunidades te amo meu lindo e parabens pelo filho lindo q vc tem vc merece e parabens pela mae dele tbm neymar,neymar,neymar...te amo meu lindo meu sonho e te conhecer pooor:tainara koch da rocha falando de viamao... ti amu

    ResponderExcluir
  68. Anônimo9:30 AM

    ridikulo e teu c... o neymar e lindo e tem tudo que uma fa precisa ele e talentoso sua INVEJOSA LOUCA RIDIKULA

    ResponderExcluir
  69. Anônimo9:32 AM

    hahahahaha eu tenho bem mais... vou ir nojogo do inter contra o santos aqui em poa hahahahah morra de inveja

    ResponderExcluir
  70. Márcio Santos2:05 AM

    De: Márcio

    Neymar sou vascaino de coração,mais tenho que admitir que o santos tem o melhor jogador do mundo,sou seu fã e torço pelo seu sucesso.Que Deus ilumene seus passos e que vc continue sendo sempre esse espetaculo de jogador.Deixo aqui meu forte abraço.

    Ass:Márcio Santos Direto de Manaus-AM

    ResponderExcluir
  71. neyma libera a sua namorada pra mim .
    felicidades no santos

    ResponderExcluir
  72. Anônimo2:29 PM

    neymar eu te amo muito eu sei tudo sobre vc e espero que vc sempre seja abençoado por deus que onde vc esteja deus o meu unico salvador te abençoe e te guarde jesus te ama e eu tambem e meu nome e laisla

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.