Em meio a um espetáculo de luzes e cores, o mineiro Regis abriu o evento com a música inédita “Quero Adorar”. Intercalando sucessos já consagrados, como “Eu Quero Te Agradecer”, “Aliança” e “Faz Um Milagre em Mim”, o cantor presenteou o público com um pout pourri de verdadeiros clássicos da música gospel. Ao total foram 18 músicas, sendo seis apresentadas em primeira mão.
Participações Especiais
Ao relembrar a canção “O Meu Deus é Forte”, faixa-título do CD que marcou a estreia de Regis na música gospel, o cantor contou com a participação especial de André Valadão, que acompanhou o início de seu ministério. “Há alguns anos, o Regis passou em minha igreja, oramos por ele e meu pai, Pr. Márcio Valadão, abençoou a vida dele. É muito bom estar aqui hoje, principalmente porque estamos vendo a obra que Deus tem feito em sua vida. O Senhor tem verdadeiramente exaltado o Regis, pela simplicidade e pelo coração puro que ele tem”, disse André.
Em “Compromisso”, título do álbum que rendeu a Regis Danese Disco de Diamante em menos de quatro meses, o mineiro dividiu o palco com Davi Sacer. “É com muita satisfação e alegria que estou aqui hoje. E isso não é apenas pelo sucesso que o Regis tem feito, mas sim pelo fato de ele ser meu amigo. A verdade é que me sinto muito honrado por Deus por ter amigos como ele”, declarou Davi.
Já na canção “Meu Mestre”, foi a vez de Irmão Lázaro marcar presença. O ex-integrante da banda Olodum falou sobre a alegria de cantar ao lado de Regis Danese. “Estou muito feliz por participar desse momento. O Regis foi uma pessoa que teve a ideia e a coragem de unificar todo o trabalho que Deus tem feito em várias regiões do país, por isso me sinto extremamente honrado”, destacou Lázaro.
A família de Regis Danese, que foi restaurada após a conversão do cantor, também participou do show. Na canção “Vem Me Consolar”, o artista dividiu o palco com a esposa Kelly Danese; e, em “Meu Melhor Amigo”, com o filho Bruno Danese. Ao louvar a Deus com a música “Corpo e Família”, Regis chamou os demais parentes ao palco e o clima de união e amor tomou conta do local.
Expectativas superadas
Ao final do show, que superou as expectativas de público e de produção, Regis Danese concedeu entrevista coletiva. O cantor falou sobre a concretização de mais um sonho. “Tudo que acontece é no tempo de Deus. Ele sabe de todas as coisas e preparou essa noite para que muitas vidas sejam salvas. Na primeira música, quando comecei a louvar ao Senhor e vi aquela multidão, me lembrei das vezes em que estive em grandes casas de shows cantando pagode e, de repente, Deus me chama para um ministério”, disse Regis.
O cantor foi além e declarou não ser digno de todo o sucesso alcançado. “Não me sinto digno dessa benção que Deus tem proporcionado para a minha vida, mas Ele me escolheu, então vou assumir essa posição. Deixa Deus me usar e agir através do louvor, toda honra e toda glória para Ele”, finalizou.
A Gerente de Marketing da Line Records, Adriana Dahan, também comemorou o sucesso do evento e agradeceu aos parceiros da gravadora. “Sabemos que nossos parceiros foram fundamentais para que esse show fosse o maior sucesso do ano. Gostaria de agradecer a todas as emissoras que nos apoiaram, dentre elas a Record, Rede Aleluia, Nova AM, Melodia, Nossa Rádio e as rádios da ABRAÇO”, declarou Dahan.
Fonte: Line Records / Gospel+
Deixe seu comentário sobre o DVD do Regis Danese
Deus abençoe
O mover de Deus lá foi tremendo.
ResponderExcluirGlória a Deus pela vida do Regis Danese, que decidiu ouvir a voz do Senhor independente do que falavam ou diziam, e eu quero deixar um recado pra todos:
Povo de Deus, não tenha medo de assumir o que Deus deu para cada um de vocês, tenho certeza que o Regis Danese encontrou barreiras, e até mesmo as pessoas mais queridas diziam que não iria dar certo. Não desanimem nunca, vivam uma caminhada de fé para glória do Senhor. Não tome a glória de Deus, Ele não divide com ninguém, viva para Ele e Ele te fará uma benção nas Suas mãos.
Tenham uma vida abençoada, orem por seus pastores e os obedeçam. Busque uma intimidade com Deus.
Sou grato a Deus por tudo, pela vida do Regis Danese, do André Valadão, do Davi Sacer, do irmão Lázaro e de todos vocês que aqui estão lendo .
Deus abençoe suas vidas.
Em Cristo,
Victor !