18 fevereiro 2011

Frases evangelicas para Orkut

Frases evangelicas para Orkut
Na minha opinião o orkut está "morrendo" mas sei que muitos ainda o usam e por isso separei algumas frases para você postar no seu msn, twitter, facebook, orkut e etc.
frases evangelicas para orkut:

Frases Evangelicas inspiradas na bíblia


Quer por este slide de imagens no seu site? Copie o código abaixo:

Fé que pensa, razão que crê!

Cremos e pensamos

#3F Força, foco e FÉ

Faço parte de uma geração APAIXONADA por Cristo, geração que vai SARAR essa terra.

Todos temos tempos ruins e nossa missão é vencer esses tempos!

“Jesus, vida e rock and roll...”

"O que fala em línguas edifica-se a si mesmo" 1Cor 14:4 #seedifique

Um ninguém feito alguém Nele, Jesus.

Eu sei que preciso da sua graça Senhor! #eusei

Tempos melhores estão por vir e obras maiores se farão neste lugar!

Não conhecemos o que o outro pensa, uma boa conversa pode resolver muita coisa

O que você tem priorizado na vida? Seus prazeres e vontades ou seus deveres e necessidades?

"Sou como você me vê posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar." Clarice Lispector

Amo ao Senhor Jesus e a SUA Palavra e por isso fui transformado.

Simbora fazer uma campanha de oração pra Deus abençoar nossos inimigos?

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas: frase evangelica para orkut, frases evangelicas para orkut e msn, frases evangelicas para orkut perfil, frases evangelicas para orkut para perfil, frases evangelicas para orkut quem sou

82 comentários:

  1. Olá gostaria de saber como por um site da blogpot desse geito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Nao mostre a Deus o tamanho de teus problemas,
    mostre ao teus problemas o tamanho de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:58 PM

    ONDE HA FE A AMOR , ONDE A AMOR HA PAZ, ONDE HA DEUS NADA FALTA !

    ResponderExcluir
  4. Eu espero em ti, embora sem saber, como tu dirás eu não sei, mas esperarei...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:17 AM

    Deus em ti sei que posso todas as coisas!!! mesmo que muitas das vezes as lutas sejem grandes pois o que o senhor tems guardado pra nos e maior

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:37 PM

    Amamos ao senhor em todo o tempo, e todas as nossas lagrimas,serão secadas, e cantaremos com jubilo, e toda a terra veras que só o senhor é DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:31 PM

    Ele é o Deus Doo Impossivel ele tira pela ves essa situação

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:25 PM

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:48 PM

    Simbora fazer uma campanha de oração pra Deus abençoar nossos inimigos?
    Essa frase é a melhor......amei kkkk...(wall)

    ResponderExcluir
  10. MARINALVA NUNES9:13 PM

    ATRAVESSANDO O MAR DA VIDA ENFRENTO FORTES TEMPESTADES,MAS NÃO TEMEREI POIS NO MEU BARCO AO MEU LADO ESTA JESUS!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:05 PM

    se o senhor Deus todo poderoso andar comigo nada temerei

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:26 AM

    essas frases sao chou de CRISTO
    muito legau

    ResponderExcluir
  13. ÁVILA RITIELLE11:31 PM

    A MINHA VIDA TEM MUDADO DESDE QUANDO CONHECI JESUS COMO DONO DE MINHA VIDA POR ISSO DIGO O SENHOR É O MEU, É O SEU, É O NOSSO SALVADOR JESSUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7:37 PM

    Em todo tempo ama um amigo e na angustia nasce um irmão. pv 17.17

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:16 PM

    SE DEUS É POR NÓS QUEM SERA CONTRA nós..

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9:26 AM

    lINDAS FRASES

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:11 PM

    como posso nãoa amar a JESUS se ele mim amar tanto!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:26 AM

    Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e tudo vos sera screscentado.

    ResponderExcluir
  19. Deus Sem Nós é Deus e Nós sem Deus Somos nada !!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:49 PM

    CADA DIA TE BENDIREI,E LOUVAREI O TEU NOME PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS E PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10:28 PM

    A dor é o caminho mais rapido para a cura da ingratidão

    ResponderExcluir
  22. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum o senhor e comigo!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2:01 PM

    amei lindas to feliz

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7:40 PM

    feliz é aquele q para pra pedir concelho a DEUS
    e o q tem paciencia pra ouvi-lo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo7:44 PM

    deus esta presente
    nas pequenas coisas
    da vida da gente
    basta ter fé e acreditar
    q o nosso apelo ele vai escutar

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7:57 PM

    cupamos a deus por tudo q acontece de errado nas nossas vidas
    qndo os unicos culpados somos nois mesmo
    imagine como seria se todas as pessoas deste mundo agisse errado e culpasse uns aos outros pelos erros
    deveriamos se colocar no lugar dele ao menos uma vez na vida
    pois ele mostra o caminho certo a seguir
    mas quem segue e nois
    ele ñ tem culpa se nem sempre escolhemos o caminho oposto do q ele nos mostrou
    ñ devemos culpa-lo
    devemos pedir perdão
    pelo caminho errado
    e força e coragem para
    q possamos trilhar o caminho certo

    ResponderExcluir
  27. "Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos."

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11:27 AM

    só Tua Graça me basta e tua Presença é o Meu Prazer!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:08 AM

    EU SEMPRE ME PREPARO PARA O FRACASSO; E ME ACABO SURPREENDIDA PELO SUCESSO

    ResponderExcluir
  30. Anônimo9:29 PM

    Aquele a quem você confia seu segredo torna-se senhor de sua liberdade

    ResponderExcluir
  31. hudson daniel1:26 PM

    precisamos viver cristo e parar de viver religião!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3:21 PM

    O ímpio não pode ter aquilo que ele não tem, pois ele não tem aquilo que ele pensa que tem...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9:35 AM

    PAI CONTIGO EU SOU MAIS QUE VENCEDOR!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10:25 AM

    Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
    Se eu mergulhar no mais profundo mar
    Nunca poderei me ausentar do Teu olhar

    ResponderExcluir
  35. REGINA1:27 PM

    NÃO PRECISO DE PROVAS QUANDO A VERDADE VEM DE DEUS.....AMEM

    ResponderExcluir
  36. Anônimo5:51 PM

    gostei de mais por que adoro meu Deus



    Fi Quem Com Deus

    ResponderExcluir
  37. adilson10:52 PM

    meu pai e dono do ouro e da prata mas so o que peço a ele que me de a vida eterna isso sim e maravilhoso voce sabe quem e meu pai

    ResponderExcluir
  38. Se quiser falar com Deus, numa hora de aflição
    Feche os olhos, esqueça tudo, use a mente e o coração
    Avalie sua vida, como anda seu perdão
    O perdão abre caminho pra subir a oração

    Não são as nossas palavras que vão até Nosso senhor
    São os nossos sentimentos que refletem a nossa dor
    Pois se todos nós queremos ter saúde, paz e amor
    Deseje isso ao teu irmão e terá o seu valor

    Ta chegando o fim dos tempos, profecias se cumprindo
    Jesus Cristo esta chegando e você esta fugindo
    Nós só temos dois caminhos, uma porta esta se abrindo
    Pense bem, preste atenção, qual caminho esta seguindo

    Deixe o materialismo e pratique o altruísmo
    Esse é o grande segredo para não cair no abismo
    Vem comigo meu irmão e esqueça o egoísmo
    Pois tem uma nova morada pra quem segue o Cristianismo.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo12:19 PM

    Quem tem Deus na sua vida não necessita de palavras basta um suspiro dirigido a Deus e Deus o ouvira beijossssssssss xau

    ResponderExcluir
  40. Anônimo12:46 PM

    Na vida nada se perde tudo se transforma. Assim somos nós quando deixamos o nosso poderoso Deus agir em nossas vidas quando pensamos que não temos mais valor algum.

    ResponderExcluir
  41. ADRIANA11:21 PM

    muitos nao confiam em jesus,pois minha fe e real,deus disse:sao muitos os chamados e poucos os escolhidos"o senhor nao quer verdadeiros adoradores pra ficar pregando so dentro da propria igreja mas sim para espalhar o evangelho a toda criatura.JESUSdisse:"ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" MARCOS 16:15.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10:52 AM

    se DEUS te jogasse uma corda vc subiria ou pediria pra ele puxar?

    ResponderExcluir
  43. Anônimo3:05 PM

    "Deus é a essência da nossa vida."

    By:Giovanna Collini.

    ResponderExcluir
  44. Muitoo booa mais olhaa essa aii !

    Nada e comparado ao amoor de deus alem do mais ele morreu pelos seu servos !

    ResponderExcluir
  45. Anônimo1:27 PM

    Ñ gostei de nada disso

    ResponderExcluir
  46. Anônimo11:21 AM

    O senhor DEUS TRM FEITO GRANDES COISSA NADA VIDA DE MUITOS VC QUE AINDA NAO ACEITOU JESUS COMO O UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E JESUS CRISTO ACEITE AGO DIGA ASSIM "SENHOR JESUS EU TE ACEITO COMO MEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E JESUS CRISTO APAGA TODOS OS MEUS PECADOS E COLOQUE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA AMEM " VC ESTA CONVIDADO(A) PARA IR NA IGREJA COMUNIDADE PROFETICA DO AVIVAMENTO RUA LIBERO DA BADARO 811 NA PAULICEIA SAO BERNADO DO CAMPO SBC FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  47. Ajudar quem não conhecemos e a maior prova de amor a deus

    ResponderExcluir
  48. jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguem vai ao pai a nao ser por ele...

    ResponderExcluir
  49. Anônimo12:28 AM

    ATRAVESSANDO O MAR DA VIDA ENFRENTO FORTES TEMPESTADES,MAS NÃO TEMEREI POIS NO MEU BARCO AO MEU LADO ESTA JESUS!!

    ResponderExcluir
  50. lindas mensagens tenho 14 anos anos na adventista do 7 dia e agora sair da igreja estou em outra na batista da geraçao manai vai fazer 2 meses

    ResponderExcluir
  51. SENHOR JESUS único que salva e restaura a vida do ser humano te amo senhorrr!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo8:34 PM

    Amo ao Senhor Jesus e a SUA Palavra e por isso fui transformado.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo11:50 AM

    Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a se afastar do Deus vivo."
    -"Ele se escondeu do seu povo, mas eu confio nele e nele ponho a minha esperança."
    Sou da Igreja Batista Restauração do Pr.Antonio Malta , meu nome é Maria Eduarda e dou lhe a vcs irmãos essas duas frases para que lhe ajudam na vida de vcs .. Bjs

    ResponderExcluir
  54. Maria Eduarda11:54 AM

    -"Ele se escondeu do seu povo, mas eu confio nele e nele ponho a minha esperança."
    -"Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a se afastar do Deus vivo.
    Irmãos , sou da Igreja Batista Restauração do Pr.Antonio Malta Gurapari - E.S, meu nome é Maria Eduarda,deixo lhe essas suas frases para que com elas Deus possa realizar grandes obras na nossa vida.. Atravez com que vc serve ele sempre! Um Grande Abraço para todos ..(:

    ResponderExcluir
  55. Anônimo3:25 AM

    Só o Senhor é capaz de mudar as pessoas, só ele nos ajuda a desprender-se das coisas que não servem diante dos olhos dele, e nosso dever é viver de acordo com o agrado dele .

    ResponderExcluir
  56. Anônimo3:28 PM

    JESUS ira te recompensar por isso,se já não recompensou. pois nósso DEUS é bom...

    ResponderExcluir
  57. Anônimo8:23 PM

    eu sei que a caminhada é tão dificil de seguir...
    éh tão bom estar sorrindo quando tudo vai bem....
    eu quero ver tua fé quando o mundo te esquecer
    LEMBRARÁS QUE SOU TEU PAI OU ME ESQUECERÁS?!!!!

    ResponderExcluir
  58. jesus te amar*e veio ao mundo para nos salva e da vida eterna pra todos os seus filhos.diz lan;(jo:3-16)porque deus amou o mundo de tal maneira que o seu filho unigênito,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha vida eterna.ele esta sempre do nosso lado nos guiado,nos protegedo de todo o mal*Irmaos sou da 1 Igreja batista de porto alegre do piaui*BJS

    ResponderExcluir
  59. Rytha keelly1:02 PM

    sim gosyaria.Rytha keelly

    ResponderExcluir
  60. A FÉ EM DEUS NOS FAZ CRER NO INCRIVEL VER O INVISIVEL E REALIZAR O INPOSSIVEL...

    ResponderExcluir
  61. Anônimo1:18 PM

    minha vida mudou com ele!
    minha vida muda com ele!
    e continuará mudando....com ele>JESUS

    ResponderExcluir
  62. Deus:Razão de tudo em minha viida senhor Jesus eu te amo <3

    ResponderExcluir
  63. nilceia8:30 PM

    quando dobro meus joelhos alcanço o coraçao de deus

    ResponderExcluir
  64. Anônimo10:28 PM

    lendo essas frases vejo que só evangelicos temo que falar de Deus por todos os lugares que andarmos ou até mesmo pela internet adorei!!!estão de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo10:29 PM

    Deus diz:Não cai uma folha da árvore sem a permição dele!

    ResponderExcluir
  66. eu queria que tivesse frases para perfil de orkut mais edificantes e legais....como se fosse poesias evangélicas...

    ResponderExcluir
  67. Anônimo1:26 AM

    vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei
    irmaos chegai-vos ao coraçao de DEUS E O SENHOR TE OUVIRAR AMEM

    ResponderExcluir
  68. Anônimo1:30 PM

    são poucas pessoas que falam de deus são poucas pessoas que servem a esse deus maravilhoso eu to passando por uma tribulação e pesso a todos que fazem oração pelo meu pai que hj não mora mais comigo e esta possuido por satanas peço a todos que orem pela cura e libertação dele obrigado a paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo1:13 PM

    Senhor Jesus.Guia-me na tua verdade,e ensina-me;Pois o Senhor é o Deus vivo da minha salvação;Por Ti espero o dia todo,pois quando buscamos primeiramente o Reino do Senhor em nossa vida tudo será acrescentado com abundância.Obrigada Senhor Jesus por exitir em minha vida.Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo11:19 PM

    sim e verdade deus e tudu em nossas vidas,tmb qro compartilhar nessa corrente de oração sobre todos enfermos todos alcolatras todos os viciados em drogas enfim aqui esta mas uma amada de deus ajudando a vcs orando pedindo a deus pelo livramento pela cura pela libertação enfim por um mundo e uma vida melhor cheia de paz!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo12:22 AM

    AINDA QUE OS MEUS INIMIGOS TENTE ME DESTRUIR ELES NAO IRA CONSEGUIR POIS O DEUS DE ISRAEL ESTA COMIGO E É ELE QUEM LUTA POR MIM

    ResponderExcluir
  72. Anônimo5:38 PM

    AMEI AS MENSAGENS,MARAVILHOSAS MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  73. amei muuuuuito essas mensagens se todo mundo tivese essa coragem de falar do amor de Jesus exemplo orkut e em outras páginas seria muito bom e um neio de evangelizar ! q Deus abençoe todos nós.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo1:06 AM

    as msg sao otimas aliais falar de deus e tudo agradeço a deus por usar cada um de vcs pra transmitir essas lindas msg para confortar o coraçao de muitos q visitam essa pagina principalmente a mim obrigado pessoal um super abraço "meire

    ResponderExcluir
  75. As mes realmente sao muitas edificantes.
    E Deus tem um plano na vida de cada um d vo6.
    Continuem firme na fé e sentrado no alvo q é Jesus Cristo.
    O melhor de Deus vira no tempo certo.
    DEUS n tarda e nem falha.
    Fika cm Deus meus irmaos.

    ResponderExcluir
  76. o que os olhos não viu com ouvido não ouviu o que DEUS preparou para familia pode sonhar ,mãe seu filho vai voltar pai na mesa o pão não vai faltar

    ResponderExcluir
  77. Anônimo7:03 AM

    "Dai graças ao senhor porque ele é bom!Eterna é a sua misericórdia" O senhor faz maravilhas em nossas vidas!Te amo senhor...

    ResponderExcluir
  78. Anônimo6:42 PM

    JESUS Pode Mudar a Sua Vida De Novo!!!

    ResponderExcluir
  79. jESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VAI AO PAI SE NAO FOR POR MIM
    gENTII jESUS ESTÁÁ VOLTANDO .....,,

    ResponderExcluir
  80. Posso Tudo,naquele que me FortaleCe...

    ResponderExcluir
  81. Anônimo1:00 AM

    Deus é nosso refugio e fortaleza socorro bem presente na angustia.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.