03 janeiro 2012

Frases evangélicas para facebook

Temos aqui algumas mensagens evangélicas para facebook, espero que cada uma dessas frases evangélicas sejam benção de Deus na sua vida. Leia a bíblia e ore para ter um relacionamento com peça a Deus sabedoria para que Ele lhe de inspiração para você escrever frases evangélicas para facebook tenho certeza que seus amigos serão grandemente abençoados.
Frases Evangelicas
Gostou desta frase evangélica e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

“Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê...”. (Romanos 1.16)

10 Frases evangélicas

  1. Nunca se esqueça de Deus
  2. Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.
  3. Um com Deus é maioria
  4. Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus
  5. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus
  6. O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.
  7. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
  8. A fé ri das impossibilidades.
  9. Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS...
  10. Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.
Qual dessas frases evangélicas para facebook você mais gostou?

Frases evangélicas para facebook
Gostou desta frase evangélica e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Mensagem evangélica para facebook

Para você que gosta dessas mensagens gospel para facebook eu tenho UM DESAFIO Para Você:
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, clique no CURTIR e passe essas frases evangélicas para facebook para frente... mas, somente se você realmente sentir que sim!
DECLARAÇÃO:
Sim, eu amo Deus. Ele
é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou
nada, mas com Ele eu posso todas as
coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

O que você achou dessas frases evangélicas para o facebook?

Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, mande estas frases evangélicas para várias pessoas clicando no CURTIR e tenha uma ótima semana de muita paz e saúde!

Deus abençoe!

50 comentários:

  1. Essas mensagens sao muito muito lindas
    Que Deus abençoe todos!!

    ResponderExcluir
  2. Essas mensagens sao muito muito lindas
    Que Deus abençoe todos!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:50 PM

    Com estás mensagens eu pude refletir o quanto Deus é perfeito...Obrigado senhor!!! Paz do Senhor para todos que curtiram as msgns.

    ResponderExcluir
  4. Essas frases elevam a alma e deixam o espirito leve.Parabéns a quem a escreve.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a quem escreve as lindas mensagens elas me deixam de espirito leve.Deus é infalivél.

    ResponderExcluir
  6. Essas frases elevam a alma e deixam o espirito leve.Parabéns a quem a escreve.

    ResponderExcluir
  7. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:38 PM

    ADOREI..AS MENSAGENS SAO lINDAS....DEUS ABENÇOE QUEM AS ESCREVE..

    ResponderExcluir
  9. andreia2:13 AM

    que frases abençoadas ... Acalma a alma. Parabéns a todos *__*

    ResponderExcluir
  10. heheheh...
    Deus é a fonte da vidah ninguem vai ao pai
    a não ser Jesus...amoo o senhor papai queridooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. heheheheeh...
    eu sou a verdade a vida ninguem vem ao
    pai anão ser por mim!!!!!!!! boa tarde amado....

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2:46 PM

    essas mensagens sao abençoadas, muito bom p/ o crecimento espiritual. jesus e tudo no meu viver. a graça e paz do nosso senhor jesus cristo. esteja cm todos vcs.

    ResponderExcluir
  13. Alessandra Ferraz1:03 PM

    Belas mensagens, amei

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9:16 PM

    Quem as escreveram deveria ser ILUMINADO ou estava sendo conduzido.adrei

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:44 PM

    Deus e a verdade a vida e o caminho.

    So Deus salva, liberta, cura e batiza no espirito santo.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:43 PM

    gostei das mensagens

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5:25 PM

    muito lindo as mensagens...
    amei

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2:58 PM

    tudo que eu tava precisando agora era palavras boas como essas, obrrigado senhor

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8:32 PM

    Senhor atende ao meu clamor,porque estou muito abatido;livra-me dos meus perseguidores, porque sao mais fortes do que eu.(Salmos 142:6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cida maura2:05 AM

      Que palavra abençoadas e essa palavras que nos da coragem por que sabemos que Deus e maior que nossos inimigos . A Paz do Senhor JESUS para todos. Amém

      Excluir
    2. Anônimo2:14 AM

      Muito linda precisamos confiar Deus de Israel ELE e maior que nossos problemas A Paz Do SENHOR JESUS CRISTO PARA TODOS AMÉM!!!!

      Excluir
  20. GENTE EU AMEI ESSE VIDÉO É TANBEN EU GOSTEI MUITO DAS 10 FRASES
    EVANGELICAS .

    ResponderExcluir
  21. Deus e muito bom pra quem e bom com ele deus e maravilhoso todos nos somos filho dele mais quem nao serve a ele eu tenho fé em deus que esses que nao serve vao servi a deus por que deus ele pate antes de entra nao fais igual o diabo que sai entrando deus e educado ele bate pra entra nos coracao quem le essa mansagem que fique com ela no coracao ficaa com deus todos vcs :)

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9:59 AM

    lindo gostei pq so DEUS E por nos

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:49 PM

    Que Deus abençoe grandemente esta pessoa que escreveu.
    Parabens otimas frases

    ResponderExcluir
  24. É muito bom podermos evangelizar através do facebook.Estou amando as novas capas além de lindíssimas tem mensagens marcantes.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo8:42 PM

    amei as mensagens, traz um alivio ao coração.Q Jesus nos proteja.amém.......

    ResponderExcluir
  26. Anônimo9:05 PM

    Tratando os outros com amor e alegria,
    descobrimos mais alegria de viver.

    Unidade

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9:09 PM

    NÃO VOS INQUIETEIS...
    Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus
    e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão
    acrescentadas.

    Jesus

    ResponderExcluir
  28. Anônimo12:14 AM

    O criador deste site é realmente....abençoado...!

    ResponderExcluir
  29. jhonnas silva9:26 AM

    mensagens maravilhosas

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4:10 PM

    não vos enbreagues com o vinho em que a contenda mas enxeivos do espirito...

    ResponderExcluir
  31. flavia4:55 PM

    sim verdade.com DEUS enfretaremos tudo e todos.linda mensagens.amei para minha reflexçao.amem

    ResponderExcluir
  32. Anônimo12:37 AM

    MENSAGEM SÃO LINDAS E EDIFICANTE

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11:47 PM

    A MAIOR PROVA DE AMOR FOI REVELADA NA CRUZ

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12:02 AM

    O TEMOR A DEUS E O PRINCIPIO DA SABEDORIA

    ResponderExcluir
  35. Anônimo12:11 AM

    DEUS NAO TE ESQUECEU VOCE NAO LEMBROU DELE

    ResponderExcluir
  36. Anônimo12:14 AM

    O PRESENTE DE NATAL O MAIS LINDO DEUS TE DEU O NASCIMENTO DE JESUS

    ResponderExcluir
  37. Quero trazer à memória o que me pode dar esperança lamentações 3:21

    ResponderExcluir
  38. COMO E QUE EU COLOCO ESSAS MENSSAGEM GRANDE NO FACE PORQUE ELAS ESTÃO PEQUENA NO MEU FACE

    ResponderExcluir
  39. MADUH5:30 PM

    ' essas mensagem são liindas amei, I S2 JC !

    ResponderExcluir
  40. Anônimo5:32 PM

    Essas mensagem são lindas ameii, vouw esttar passando pra frentte as fases ! I S2 JC ..

    ResponderExcluir
  41. Anônimo11:52 PM

    Essas mensagén falam muito comigo..São abéçoadas demais.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo5:03 PM

    O coração do homem possui um vazio infinito
    que apenas o infinito amor de Deus tem o poder de preencher."

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.