06 janeiro 2009

Música evangélica Faz um milagre em mim

Feliz Ano Novo a todos e que tenhamos um ano de vitórias no Senhor Jesus, e que como Zaqueu possamos subir aonde for necessário só para vê-lo.

Regis Danese - Música evangélica Faz um milagre em mim Video



Regis Danese - Música evangélica Faz um milagre em mim


intro : C Bm Em
G D/F# Em
Como Zaqueu, Eu Quero Subir
C D G/B
O Mais Alto Que Eu Puder
D/F# Em
Só Pra Te Ver, Olhar Para Ti
C/E D G/B
E Chamar Sua Atenção Para Mim
C G/B C
Eu Preciso De Ti Senhor , Eu Preciso De Ti Oh Pai
G/B Am G F
Sou Pequeno Demais, Me Dá A Tua Paz
C/E D G
Largo Tudo Pra Te Seguir
D/F# Em
Entra Na Minha Casa Entra Na Minha Vida
C
Mexe Com Minha Estrutura
D G/B
Sara Todas As Feridas
D/F#
Me Ensina A Ter Santidade
Em
Quero Amar Somente A Ti
C
Porque O Senhor É O Meu Bem Maior
Cm6 G
Faz Um Milagre Em Mim

G D/F# Em C (e volta para começo)

Regis Danese - Música evangélica Faz um milagre em mim, Deixe sua opnião


Deus abençoe a todos

35 comentários:

  1. Anônimo4:58 PM

    Estive em Mauá no dia 13/02 para assistir o evento que trouxe o irmão Regis Danese, foi maravilhoso! Pessoas foram salvas e no convite para a oração aceitando JESUS o Regis pediu para que o povo abrisse caminho para que as pessoas passassem, neste momento foi como se o Rio Jordão se abrisse para o povo passar, me arrepia só de lembrar. Jamais esquecerei aquela imagem.
    Regis que DEUS o abençoe a cada dia mais.
    Abraços da família Araujo, (S/A)

    ResponderExcluir
  2. Muita linda essa musica!!!
    Ameiiii apesar de nao ser evangelica!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:38 AM

    Familia Araujo, obrigado pelo comentário Deus abençoe e ao ler imaginei como deve ter sido linda a cena Deus abençoe poderosamente vocês.

    Pri, a palavra de Deus diz que no meio dos louvores Deus habita e é por isso que ficamos impressionados e impactos com os louvores.

    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:17 AM

    emocionante régis vc conseguiu mexer c/ tds as pessoas independente da religião pq o senhor deus pai é um só deus te abençoe e esse milagre é o mais profundo mexe c/ minha estrutura ai sara tds as feridas um abraço marluce petrópolis rj

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:11 PM

    Lindaa essa musica qe o Régis cantaa, sempre qe ouço ela sinto a presença de Deus na minha vida!!!
    CaaRla GonçaLves

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:47 AM

    GENTE ISSO É VIDA É AMOR É CARIDADE,LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,RECEBO MEU SENHOR DE TODO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:50 AM

    NÃO IMPORTA A SUA RELIGIÃO,SEMPRE ACEITE JESUS NO SEU CORAÇÃO,E QUE O MUNDO SE ENCHA DESTE AMOR QUE ESTA MUSICA REPRESENTA,OREM ADEUS E O ACEITE NA VIDA DE VCS!
    FÁTIMA VASCONCELLOS GRIN SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:28 PM

    E muito bonito o louvo trasfomou minha VIDA atraves do louvo eu ME entreguei por complenta para DEUS. EU chamei a atençao de DEUS para MInha vida toda.sou de UNAI MG da
    Igreja UNIVESAL

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:54 AM

    Faz um milagre em mim! Mexe com minha estrutura, eu preciso de Ti Senhor, eu preciso de Ti Ô Pai. Salva-me do mundo cruel, injusto. Me ensina a ter santidade. Quero amar somente à ti.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:49 PM

    Glória a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:50 PM

    Glória a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5:02 PM

    GLÓRIA a DEUS...

    ResponderExcluir
  13. Que Deus use essa música cada vez mais....em nome de Jesus. Abração Juan. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  14. Aqui é o Mateus....visitação.....hehe....de Maringá...PR.

    ResponderExcluir
  15. Amo essa musica e atravessa fronteiras... nao sou evagenlica, mas amo essa musica! Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11:27 PM

    Quando ouço essa musica e como se estivesse ao lado do Senhor minha vida se transforma,e muito linda!!!!Sempre que estou triste angustiada...ouço ela, e minha vida se renova...
    Parabens pela letra que o Senhor te deu....

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8:12 PM

    Quando escutei este louvor pela primeira vez me emocionei, senti apresença de Deus tocando em meu coração. Este louvor fez me aproximar cada vez mais de Deus e perceber o qt é impossível viver sem a presença dele. estou passando por aprovações mais avitória que conquistei é amaior de todas a presença dele que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7:13 AM

    simplesmente, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9:45 PM

    ouvi esse hino pela primeira vez,cantada por jovens da primeira igreja batista de jacupiranga...foi algo abençoado por Deus...estou sempre ouvindo esse hino que e uma bençao em nossa familia...Deus abençoe Regis Danese

    ResponderExcluir
  20. Realmente muito linda essa música e como zaqueu devemos ser não nos importar com nossa imagem perante os homens mas sim perante Deus.

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  21. Quando ouvi esse louvor, senti como se estivesse ao lado de Deus, , queria que toda minha familia estivesse na mesma comunhão com DEUS,não tem caminho melhor para estar, os louvores fala com agente...,eu creio que através dos louvores muitas almas serão ganha para Deus....
    JESUS EU TE AMO

    ResponderExcluir
  22. Esse louvor realmente é lindo demais,qdo ouvi pela primeira vez, mexeu muito comigo, estava na igreja, é verdade quero estar o mais alto que puder só para chamar atenção do meu DEus todo poderoso.sei que através dos louvores muitas almas serão ganhas pra JESUS

    ResponderExcluir
  23. parabens pela mensagem que fala nesta musica é a uniaõ dos povos dirigido em uma só pessoa que é o pai ;o filho ;e o espirito santo MARLENE disse

    ResponderExcluir
  24. OI BOM DIA EU AMO AMO MUITO ESSA MUSICA ELA É MUITO LINDA COMO ZAQUEU

    ResponderExcluir
  25. Acho essa música uma benção, mas a luz não tem comunhão com as trevas

    ResponderExcluir
  26. Senhor, Faz um milagre em minha vida em nome de jesus.
    amem...

    ResponderExcluir
  27. Olá,vou te dizer Regis, esse louvor toca em nossos espiritos,mexe com a nossa alma, sou espírita Kardescista, e um dia no termino do encontro, meu filho de 14 anos entrou com o violão cantando este louvor. as pessoas se emocionarão muito sentimos a presença do nosso Pai que é unico. Não estou falando de religião mas de amor, de Deus, de Jesus.. Quero ser como Zaqueu!!!! Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  28. Amado simplesmente maravilhoso esse louvor!"" Deus seja louvado, quero ser como Zaqueu!!!!

    ResponderExcluir
  29. Nossa essa musica é linda
    canto ela todos os dias porque cantar é rezar
    duas vezes entao eu peço para Deus fazer um milagre na minha vida e ja estar fazendo eu sou catolica e sempre na igreja eu estou cantando ela linda de +++++++++++++++++++++ fique com Deus

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:02 AM

    Ola Regis eu moro na Suiça e não tinha conhecimento desta musica tão LINDA até eu assisti Zaping na Record. Então eu corri para you tube para escuta-la. Ameiiiii de verdade e não vejo a hora de chegar no Brasil (Outubro) para adiquiri o seu CD. Sou catolica, mais o nome de Deus e Jesus estão em todas religiões. Parabens pois chegou para mim na hora certa. Que o Senhor ilumine o seu caminho e de sua Familia.
    Abraço Suely

    ResponderExcluir
  31. Ceny Saraiva11:26 AM

    Quando a ouvi pela primeira vez..Foi como se tivesse sido feita para mim.Amo esse louvor amo lovar a DEUS!!!!!!!!!!!
    Q. DEUS abençoe a todos.
    CENY

    ResponderExcluir
  32. Regis...escutei ontem seu testemunho...estive na fenaostra em floripa...e senti como vc é usado pelo senhor...esta musica realmente foi e é e sempre será uma oração para a minha vida....através dela meu casamento foi restaurado...através de seu testemunho...meu casamento fortaleceu...pois o mesmo Deus que agiu em sua vida....é o mesmo que vem agindo na minha....glórias A Deus por sua vida....e que a estrategia de sua musica esta rodando em todas as radios e em vario ritimos...possa alcançar muitas e muitas almas.....a paz do senhor para o irmão que postou.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo5:35 PM

    esse hino mexe mesmo com a nossa vida



    rogerio

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.