18 novembro 2011

Imagens para facebook

Hoje temos uma lista de imagens para facebook lindas que já foram para nossa página no facebook e pode ter certeza que todas as mensagens para facebook que publicamos vão passa uma mensagem de Deus para com seus amigos, aproveite cada uma dessas coisas legais para postar no facebook e deixe seu comentário com sua opinião, você e sua opinião são muito importante para nós.

5 Imagens para facebook

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):



Imagens para facebook com mensagens

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):



Imagens para facebook grátis

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):



Imagens para facebook com frases

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):



Imagens para facebook lindas

imagens para facebook
Gostou destas Imagens para Facebook e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem em seu site/blog (Use o código abaixo):

Imagens evangélicas para facebook

O que você achou destas fotos para facebook?
Muitas vezes procuramos mas é difícil encontrarmos imagens para facebook espero que Deus tenha tocado seu coração através destas imagens para face.

Deixe um mensagem para nós dizendo o que você achou destas imagens, Deus abençoe!

Obs.: Divulgue essas fotos evangelicas para facebook, clique no CURTIR!

Pesquisas relacionadas: imagens para facebook, imagem para facebook, imagens para face, imagens gospel para facebook, fotos evangelicas para facebook

54 comentários:

  1. Amei, só que nao compreendi como faço para a imagem aparecer no face book, compiei o codigo mas nao saiu nada por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  2. adorei as mensagens muito lindas,milthynho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:35 PM

    vc pode salvar como, em uma pasta em seu computador e depois no face, staus/foto e publicar

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:43 AM

    metam mais fotos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:57 PM

    Ameiii Muito Lindas essa Mensagem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:52 PM

    adorei essas mensagens são lindas

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:01 PM

    "Louvado seja Deus para todo sempre"

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:56 PM

    lindo so eu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. LOUVADO SEJA MEU Deus.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:51 AM

    Deus é tudo! a razão da nossa vida,obrigada meu pai eu te amo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:29 PM

    DEUS É TUDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3:17 PM

    eu amo muitas essas mensagens evangélicas, é muito bom, pq Deus é tudo na nossa vida sem Ele nada somos, e atraves dessas mensagens podemos evangelizar tbm, que Deus abençõe a todos hoje e sempre

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:14 PM

    nao to conseguindo publicar no facebook essas mensagens... me ajude

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5:55 PM

    Amei mas não consegui compartilhar as imagens no meu face.Como faço?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8:08 PM

    amei as mensagens mas nao consegui completar o meu cadastro..

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1:09 PM

    Nesses momentos de catastrofe nada como mensagens de JESUS para nos confortar.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4:36 AM

    Deus e mais sempre ,,,ele tarda mais nao falha

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7:28 PM

    eu amoo restart

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11:54 AM

    muito legal essa imagens e esses recados

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7:46 PM

    vai amar restart ,neymar mas quando vc ta no aperto eles nao te confortam nem te ajudam !!!
    Deus nunca vai te abandonar !! restart e neymar nem sabe q vc existe Deus sabe quantos fios d cabelo vc tem !!!!

    ResponderExcluir
  21. jhenifer11:56 AM

    oi hiris

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3:15 PM

    adorei as mensagens

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3:59 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1:51 PM

    kkkkkkkkkk.adorei

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5:59 PM

    Muito feliz estas mensagens... lindas!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6:41 PM

    gostei dasmensgens

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7:40 PM

    ameii só sei como faço para aparecer no meu facebook??

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8:21 PM

    gosteiii

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6:49 PM

    cada msgs mais linda estava precisando de ler algo assim

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:26 PM

    Amei são imagem e mensagem muito lindas

    ResponderExcluir
  31. Anônimo3:31 PM

    Adorei..mt lindas...

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3:33 PM

    adoreii...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo2:52 PM

    Lindas essas mensagens!!!!!!!!! ADEREI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12:16 PM

    ola amaei as mesagens sao lindas

    ResponderExcluir
  35. Anônimo12:03 AM

    Super legal

    ResponderExcluir
  36. DAIANE8:24 AM

    BOM DIA VCS TEM A PLENA RAZÃO AS PESSOAS POSTAR MUITAS BESTEIRAS NO FACEBOK,NEM ELAS SABER O QUE ESTAR APOSTANDO,OUVIR A PALAVRAS DE DEUS E BEM MELHOR TE PURIFICA,RESTAURA,FORTALECE,BASTAR A PESSOA CRER...
    DEUS TEM UM PLANO NAS NOSSAS VIDAS,VAMOS PROCURAR AMADUREÇER E BUSCAR O CAMINHO CERTO...
    DAIANE

    ResponderExcluir
  37. DAIANE8:34 AM

    BOM DIA VCS TEM A PLENA RAZÃO AS PESSOAS POSTAR MUITAS BESTEIRAS NO FACEBOK,NEM ELAS SABER O QUE ESTAR APOSTANDO,OUVIR A PALAVRAS DE DEUS E BEM MELHOR TE PURIFICA,RESTAURA,FORTALECE,BASTAR A PESSOA CRER...
    DEUS TEM UM PLANO NAS NOSSAS VIDAS,VAMOS PROCURAR AMADUREÇER E BUSCAR O CAMINHO CERTO...
    DAIANE

    ResponderExcluir
  38. Anônimo7:01 PM

    e nosssss

    ResponderExcluir
  39. Guilherme10:13 PM

    Muito boas essas mensagens!!!Elas sao lindas e inspiradoras e pregam a confiança em DEUS!!! =)

    ResponderExcluir
  40. Anônimo8:59 PM

    Muito boas

    ResponderExcluir
  41. Anônimo8:40 AM

    deus nunca me abandonou e nunca vai me abandonar eu sinto isso

    ResponderExcluir
  42. Anônimo6:42 PM

    DISSE JESUS QUE AS BENÇAO DELE SO NUS ENRIQUESE E NAO NUS ACRESENTA DORES

    ResponderExcluir
  43. Manuela Ferreira9:10 AM

    A semente vai ser lançada... que produza muito fruto! Em nome de Jesus! Que Deus abençoe quem faz este trabalho lindíssimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo3:11 AM

    Ele e unipotente ele sempre esta presente o nosso deus nao falha..em nome de jesus!
    E que deus abençoe quem esta fazendo esse trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6:50 PM

    amei; Ele, DEUS é nossa vida!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo12:40 PM

    Adorei lindas imagues brigadao

    ResponderExcluir
  47. Anônimo9:20 AM

    ameeiiii!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu lhe dei a vida , mas não posso vivê-la por você . Eu posso mostrar-lhe caminhos , mas não posso estar neles para liderar você . Eu posso levá-lo à igreja, mas não posso fazer com que tenha fé . Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado, mas não posso sempre decidir por você . Eu posso lhe comprar roupas bonitas, mas não posso fazê-lo bonito por dentro . Eu posso lhe dar conselho, mas não posso segui-lo por você . Eu posso lhe dar amor, mas não posso impô-lo a você . Eu posso ensiná-lo a compartilhar, mas não posso fazê-lo generoso . Eu posso ensinar-lhe o respeito, mas não posso forçá-lo a ser respeitoso . Eu posso aconselhá-lo sobre amigos, mas não posso escolhê-los por você . Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro, mas não posso mantê-lo puro . Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas, mas não posso dizer “NÃO” por você . Eu posso falar-lhe sobre o sucesso, mas não posso alcançá-lo por você . Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza, mas não posso forçá-lo a ser gentil . Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus . Eu posso falar-lhe da vida, mas não posso dar-lhe vida eterna . Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência… e isso eu farei.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo1:56 PM

    Gostei muito das mensagem todas lindas...By:Andriely

    ResponderExcluir
  50. Anônimo10:56 AM

    Muito lindas essas mensagens

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.