17 abril 2009

Youtube Musicas

Que tal ouvir boas músicas no youtube? Curto muito ouvir músicas durante o meu dia e o youtube é uma ferramenta maravilhosa para achar novas músicas e vídeos gospel. Se você quer algumas indicações de músicas para ouvir no youtube então veja essa lista de vídeos que separei para você.

3 Youtube Musicas para Ouvir




Rafael Santos é um grande amigo, um cara de Deus e você pode ver no youtube mais músicas dele. Nesse vídeo ele toca algumas músicas e responde algumas perguntas que são muito esclarecedoras.

Nesse vídeo ele canta 4 músicas:
  • O nosso General é Cristo
  • Rei das Nações
  • Ele é Exaltado
  • Meu amado lindo Rei



"O diabo é maconheiro" é uma música que para algumas pessoas é polemica mas nos mostra a realidade que muitos jovens tem vivido presos nas drogas. Vivendo sem vida, vão sobrevivendo dando tristezas para suas famílias. Esse vídeo foi gravado em um evangelismo em uma balada.



Esse vídeo é antigo mas é lindo, ver adolescentes levantando suas vozes e cantando músicas que exaltam o nome de Jesus. Ver esse vídeo no youtube nos leva a sentir a presença de Deus forte através dessa música.

O bom é saber que existem muitos outros videos no youtube que compartilham essa mensagem de salvação e edificação tão especial, Jesus Vive!

Youtube Musicas Grátis

Para ouvir músicas no youtube basta você entrar no site do youtube e pesquisar pelo nome da música que deseja ouvir. Dentre uma grande váriedade de músicas exitem muitas musicas evangelicas e outras. Deixe seu comentário sobre os Youtube Musicas Gospel, sua opinião é importante para nós.

Deus abençoe!

36 comentários:

  1. Aos Imãos adolescentes no Ministério Evangélico Cristo é a Resposta, A Paz do Senhor e que Deus possa continuar a abençoá-los tremendamete porque Deus está operando no meio de vocês.
    Creio que vocês estão em um congresso para dolescentes neste dia.
    Continuem assim e não se esqueçam do mais importante que é EVANGELIZAR meus queridos irmão em Cristo.
    Deus é com vocês.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como faço pra ouvir e baixa musicas gratis n o youtube,me cham gilmara meu email gilmara.conceicaohc@gmail.com deste já agradeç áh minas preferênias é musicas gospel

    ResponderExcluir
  3. primeiramente agradeço a Deus pela a vida de vcs por Ele ter proporcionado todo esse trabalho maravilhoso de vcs quero dizer que amei,e,que o mais importante e vcs saberem que vcs ñ estão fazendo para o homem mais sim para engrandesser o nome dele. eu tambem sou louvorista eu louvo e agradeço a ele por te mim dado uma voz maravilhosa. e sei tambem que ñ e façio mais que o nosso Deus esta com nosco e tem fortalecido e nos levantado contra todas as maliçias do mundo. meus queridos Deus abençoe todos vcs e que a Paz de cristo esteja hoje a para sempre com todos voces AMEM!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muitas pessoa encontram perdidas sem direçao:quando vc busca as coisa materiais: prosperidade. e esquece de Cristo, em primeiro lugar, a probabilidade de ficar vulneravio a forças negativa é sem por cento positiva.quando buscamos a Deus em primeiro lugar e depositamos a fé nele e damos graça o que temos, a nossa necessidade ele suprirar: vc acredita no ar q respira,pois pode acreditar q o espirito santo é a mesma coisa(vamos dizer q ele é o ar q respiramos) então vamos falar com ele a todo instante que ele ouvira. Cristo mostrara a nossa direçao, perdido jamais

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a cada um que postou seu comentário nesse texto (Youtube Músicas) realmente toda honra e glória devem ser dadas a Deus que através de Jesus nos faz mais que vencedores. Gostaria de reforçar a importância dos comentários neste texto e no blog pois eles servem de estimulo para que mais texto e videos sejam colocados no ar, Deixe seu comentário sobre este texto(Youtube Músicas). Deus abençoe, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:35 PM

    Deus é grande demais.Esses são os verdadeiros jovens. Orgulho de uma nação!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:32 PM

    ótimo isso

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:00 PM

    quero que melhore mais ainda

    ResponderExcluir
  9. bom é a primeira vez que abro esta pagina e muito me agradou... estou desviado mas meu regresso esta chegando..

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:47 PM

    espéro que deus abençoe a todos ,que creem em cristo jesus
    eu sou levita da casa de deus ,e gosto muito de louvar,os de. robssom montero ,lenardo gonçalves, gerssom, outras.
    meu nome é leonardo,,,e este é meu sonho.,se alguem quiser conhecer mais ,que é bom ter mais amigos ,,,ou irmão em crito jesus o meu email é meireles.tadeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:09 AM

    adorei todos que comentaram neste site,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bjux
    que jesus cristo abencoe a todos e que nao se desespere diante de seus problemas,pois se nao fossem necessarios,jesus cristo nao teria os colocados em seus caminhos,, fiquem cim deus,,

    ResponderExcluir
  12. lembra do teu criador nos dias de tua mocidade, antes que venham os maus dias em que nao tenhas contetamento;
    que deus salve a nossa juventude, que deus de sabedoria aos pastores, que as familias se convertam com este exemplo...
    fiquem na paz

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1:53 AM

    Magna Paes
    Amei este site,irmão gostaria de saber
    como ouvir e baixa as musicas.
    A paz do Senhor para todos q fazem esse site
    meu imail é www.gelsonpadoan@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7:28 PM

    sou pastor em nova metropole caucaia-ceará. Gostei deste site quero usar o evangelismo criativo eu achei muito bom Deus abençoe vocês. Pr. Enoque

    ResponderExcluir
  15. O importante na nossa vida crista, é o IDE por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura, e ter uma vida que sirva de testemunho para a edificacao do Corpo de Cristo!
    Bom, muito bom! Deus abencoe este blog e uma semana de glórias!
    abracos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12:06 PM

    Igreja e complicado o bom e que Deus e misericordioso.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4:24 PM

    Caráter de Cristo Jesus,e no que é honroso amável e de boa fama,nisto pensais.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:08 AM

    acho bacana pois o amor de nosso deus tem que ser levado a todas as pessoas sendo elas evangelicas ou nao eu sou da igreja apostolica plenitude do trono de deus e estamos montando um grupo jovem que eu creio que sera muito abençoado continuem evanjelizando atraves disso irao salvar jovens e isso so ira agradar o nosso deus porque indiferente de sermos de igrejas diferentes servimos a um so deus omesmo deus que vive em mim tambem vie em voces fiquem com deus e q ele esteja sempre nocoraçao de todos um bjo vos amo em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4:08 PM

    Por favor coloquem no you tube vídeoS de muSicas com THE FEVERS, principalmente a MÚSICA "O SOL NASCE PARA TODOS E A MÚSICA "VOCÊ ZOMBOU DE MIM". São lindas demaiS.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11:36 PM

    Carissimos, acessce o YouTube e digite o Cd de Carlos Alberto e
    Stephanie Medeiros de nome - Balacundê - e ouçam as Musicas
    Ressurreição e So Porque Sou Poeta. São lindas.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2:19 PM

    iae gatinhas

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9:19 AM

    COLOQUEM MAIS VIDEOS MAIS MALUCOS

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:27 AM

    legal o trabalho ddde voces

    ResponderExcluir
  24. Anônimo11:48 PM

    tenho marido ele engravidou outra mulher o que eu faço.

    ResponderExcluir
  25. Lute para perdoa-lo Deus sempre pode restaurar seu lar, eu creio. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:02 AM

    amei que Deus possa abençoar vcs acada dia mesmo que o inimigo tente te derruba mais Deus e mais forte . lute vença pq DEUS e com nosco amei!!

    ResponderExcluir
  27. EVANA SÁ BRITO10:27 AM

    QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS POSSA EDIFICAR AS FAMÍLIAS, SÓ ASSIM O INIMIGO VAI FICAR PARA SEMPRE LONGE DOS UNGINDOS EM CRISTO JESUS!!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo5:49 PM

    coisa chataaaaaaaaaa ponha um fank

    ResponderExcluir
  29. Anônimo10:32 AM

    como ouvir as musicas youtubiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii victor.satos

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:09 AM

    se deus e por nos quem sera comtra nos amei

    ResponderExcluir
  31. Anônimo12:09 PM

    bom dia a todos os irmaos

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11:22 PM

    e a palavra que transforma que liberta e que salva não deixe de evangelizar deus e fiel Fabio ES JOAO C 8 V 32

    ResponderExcluir
  33. Anônimo6:39 PM

    oi meu nome é ana é a primeira vez q estou entrando para fazer um comentário porisso quero saber mais sobre este sait.eu tenho evangelizado bastante essa obra a cada dia precisa de soldados de cristo.pessoas com compromisso com a palavra de deus;pois não podemos sair porai de calquer maneira,pregando uma palavra que é pura e santa.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo6:18 PM

    boa noite meu nome e mario e meu irmão somente jesus salva cura liberta faiz o impossível com ele somos mais que vencedores poriço renderce nunca retrocederce jamais amem

    ResponderExcluir
  35. Anônimo6:49 PM

    boa noite meu nome e´ana a´luta pode se grande mas a vitória e´certa.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo6:21 AM

    jesus e maravilhoso nunque deixe d acreditar que ele tudo pode em nossas vidas ja passei por muitas lutas mas nunca dessisti dos caminhos do senho jesus

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.