29 setembro 2013

Você conhece o poder de uma ORAÇÃO?

É isso mesmo, meus caros leitores, vocês tem ideia do poder que tem uma oração? Baseada nisso eu quero fazer um propósito com vocês, de orar por aquilo que mais o aflige. O motivo  de eu querer orar por vocês é muito simples: tenho notado nos últimos anos que as pessoas sofrem muito por vários motivos e que ficam até doentes por causa do sofrimento.
 
Na igreja onde eu sirvo a Deus no altar, vejo pessoas desesperadas e muito aflitas pedindo orações em seu favor e de seus familiares, e é gratificante ver em seus olhos a alegria de ser aliviado e até mesmo curado depois de receber a oração. Isso é levar o povo a usar a sua fé, e milagres acontecem.
 
A oração é a comunicação direta com Deus, uma riqueza ímpar, e é isso que quero fazer, ajudar você que está com algum tipo de problema a usar a sua fé, confiar em Deus. Não sei quem você é, nem qual é o seu problema, mas eu gostaria que você colocasse nos comentários em que gostaria que eu orasse.
 
Vou anotar cada problema e todos os domingos quando eu postar os meus textos, esse será uma oração de acordo com os pedidos. Não vou colocar nomes, o título será de acordo com o que você deixou no comentário. Acredito que umas das melhores ações que existe entre as pessoas é a união através da oração. Ela tem poder. E como tem. Conheço pessoas que tinham doenças gravíssimas e hoje estão curadas pelo milagre da oração.
 
Quando fui chamada para servir ao Senhor Deus, comecei a entender aos poucos o que significava fazer a obra Dele, então abri meu coração ao entendimento e fui escolhida para servi-lo no altar. Glória a Deus por isso!! Receber o seu Espírito foi o maior presente que eu poderia receber, mesmo sem ser merecedora. Ele sabe que pode contar comigo, e eu conto com Ele. Conte com Ele também, afinal de contas Ele é presente em nossas vidas em todos os momentos,  sempre nos confortando e nos dando a direção certa.
 
Em Mateus 5:4 diz assim:"Bem aventurados os que choram porque serão consolados."
 
Deus quer ver o seu povo com saúde, alegre e salvo.
 
Em Salmos 116:1 está escrito: "Amo o Senhor, porque Ele ouve a minha voz e as minhas súplicas."
 
Louvado seja O Cristo Jesus!!! Que Ele te abençoe todos os dias de tua vida e dos seus familiares.
 
Na fé.
 
Sandra Regina.
 
 
 
 
 
 
 
 

47 comentários:

  1. Anônimo11:48 AM

    Mim chamo Shirley sou casada com Leonardo temos uma filha linda tem só 7 aninhos e meu esposa um dependente quimico e usa drogas de todos os tipos.
    Tenho passado muitas lutas,mas faço minha parte orando e o ajudando.Agora ele estar enternado numa clinica involuntaria pois ja não sabia o que fazer, ele se encontrava desaparecido fazia 8 dias e com ajuda de voluntario o achamos graças Deus.
    Agora meu esposo se encontra com muita raiva de mim porque eu enternei involuntarimente, mas sei que ele não estaria aqui se não fizerci.
    Pesso ajuda em oração pois ele precisa ser totalmente liberto deste vício e o que ele trouce pra sua vida.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:12 PM

      Querida, a cantora Eyshila passou pela mesma situação que você. Ainda no primeiro ano de casamento, como cantora,, ela compôs a canção TIRA-ME DO VALE. Receba essa palavra pois o mesmo Deus que atuou na vida dela, que atua na minha. É o Deus que mudará a sua vida também.
      Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Anônimo11:50 AM

    Paz! Peço oração para que eu seja aprovada e classificada no concurso do TRE vou fazer o de:RO,PA e AM. Peço também pela minha vida sentimental. desde já obrigada por suas orações.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:57 AM

    A paz de Cristo, eu e minha prima estamos fazendo um propósito pela nossa família e creio que Deus já mudou ela. Queria ajuda em oração, pelos os meus pais, eles não são convertidos e creio que Deus tem a salvação para eles. Obrigada pela ajuda em oração. Que Deus fique com vcs Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:32 PM

    Peço orações pela minha escola de inglês WINNER ENGLISH.

    Ivan

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:44 PM

    Peço oração pra que Deus me prepare uma esposa que me ajude no ministério.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:59 PM

    Amém, eu tenho orado pela restauração de minha família, meu esposo tem outra pessoa e eu e nossa filha sofremos muito com tudo isto, creio que Deus esta no controle de tudo , bjs !!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:37 PM

    Quero pedir oração pelo meu casamento, meu marido tem um filho que ta atrapalhando muito nosso relacionamento. a mãe usa ele pra nos atrapalhar. me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:40 PM

    quero pedir oração pela vida financeira. eu e meu marido estamos sem trabalhar. parece que tudo que agente faz dá errado. nos ajude por favor. e por nosso casamento.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:16 PM

    Minhas suplicas se tornam pequenas em meio a outras, mas gostaria de pedir para que o Senhor possa me usar tremendamente na igreja...

    ResponderExcluir
  10. A paz do senhor pesso oraçao pelo meu trabalho estou sendo muito persseguido,pesso tambem,Que Deus abra uma porta melhor para mim pesso que ore pelo meus estudos.

    ResponderExcluir
  11. A paz de Deus irmão louvado seja o nome do Senhor Jesus, peço a que a irmã apresente minha causa em p=oração tenho 38 anos e meu maior spnho é ser mãe estou tentando a tres anos e até agora nada... Creio na promessa de deus em minha vida por isso ainda estou de pé, eu e meu marido fizemos todos os exames, mas nada acontece oro a deus tdos os dias suplicando pela graça de ser mãe , estou muito aflita pois as pessoas do trabalho e do circulo social me cobram muito eu eu mesma tb me cobro não sei o q fazer.. Mas creio que a promessa de Deus em minha vida será cumprida ainda este ano,,, em nome de Jesus.. Deus abençoe pela oração...

    ResponderExcluir
  12. Estou com dificuldade para organizar as minhas finanças peço que ore nesta situação, desde já seja abençoada!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:34 PM

    peço oração pois estou a 4 anos orando por uma vitoria q parece impossível ao olho humano..eu creio que esta muito perto de recebe.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:19 PM

    Oração pela minha família. Pela restauração dos meus pais e a salvação deles. Creio q Deus já mudou eles e meus pais. Obrigado Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7:39 AM

    tenho uma causa na justiça. Sou viuva e tenho um filho, e nao moro em casa propria, por isso peço oração pela vitoria , pois com isso porei comprar minha casa e morar com meu filho.

    ResponderExcluir
  16. Quero oração pela minha vida sentimental. Quero ser feliz ao lado do homem que eu amo, e poder com ele formar uma família e ter nosso filho. Obrigada pela sua oração. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  17. Quero oração pela minha vida sentimental. Quero ser feliz ao lado do homem que eu amo e poder com ele formar uma família e ter nosso filho. Obrigada pela oração, que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8:52 AM

    Que a paz do senhor continue sempre em sua vida, eu estava pensando no que fazer para pedir uma benção a Deus e receber ai apareceu esta mensagem eu creio que seja uma resposta de Deus. Eu te peço que ore para que eu alcance a benção da segunda casa, pois sinto me triste por não ter uma nova oportunidade. sem contar que somos muito descriminadas. obrigado e prometo que se eu conseguir farei pelos outros tambem e darei testemunho

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9:05 AM

    Olá paz de Cristo.....Venho pedir vossa ajuda em oração para minha vida...Sou casada a 6 anos tenho uma filhinha adotiva, porém enfrento uma grande dificuldade no meu relacionamento....Tenho 26 anos e com 1 ano de casada me separei mas voltamos depois de 10 meses, mas sinto que foi a pior decisão que tomei....Não o amo mais, e isso me abala demais, entreguei meus cargos na igreja não tenho mais forças pra voltar, pedi para meu marido sair de casa mas ele não quer...Por favor apresente minha vida e a vida da minha filha em oração....Tenho errado muito diante de Deus, mas peço a ele que tenha misericórdia de mim......Muito obrigada que Deus possa abençoar sua vida....Fique na paz!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9:23 AM

    A paz de cristo,pesso oraçao pela minha vida por que ando meio desanimada da igreja,pesso tbm pelo meu irmao por que soube que ele eles, estao usando drogia entao to muito triste,pesso oraçaopela minha familia tbm. e pelo meu pasto pela minha igreja.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9:58 AM

    Bom dia,venho por meio desta lhe pedir que em nome de jesus me ajude em oração,pois existem tempestades que vem e passam logo e outras demoram um pouco mais para passar,preciso de um socorro de Deus. tbm desejo mt me casar com uma pessoa temente e obediente a Deus. fk na paz do SENHOR e que toda furia do inimigo contra a tua e minha vida caia por terra em nome Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:22 AM

    sandra.paz peço oração pelo meu casamento pois depois que nus batizamos na água tudo esta mas dificiel o meu casamento esta pelo um fio e na minha vida financeira estou devendo o que não tenho.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:57 AM

    Peço que me ajude em oração para o meu marido , pois ele conhece a palavra mas não frequenta muito a igreja é uma pessoa bipolar, as vezes ele diz coisas que acredito que não sai do coração dele, eu e meus filhos sofrem muito com isso. Desde já agradeço a você.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:55 PM

    Peço para interceder pela minha mãe, tem uma cistite crônica que doi muito toda hora, retirou um rim com câncer e tem Alzheimer, oração de cura.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1:31 PM

    oração por nossa amizade.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4:41 PM

    paz do senhor ! que DEUS continui te usando .... eu estou com dificuldades de gravar as pregacoes e quero ter sabedoria ,as penso meu DEUS estou a 3 anos que retornei a casa do senhor e nao consegui nada sobre entender a palavra do senhor ,enquanto estou ali ouvido tudo bem é muito bom depois somi tudo ...as vezes esqueco ate nome das pessoas ....me ajude ...e quero me controlar financeiramente ,....DEUS TE ABENCOE

    ResponderExcluir
  27. Anônimo5:19 PM

    GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA QUE DEUS TIRE OS TAMPÕES ESPIRITUAIS DO MEU MARIDO,E PRA MIM RECEBER A BENÇÃO DE SER MÃE.
    DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  28. Anônimo6:00 PM

    A paz querida? Pesso oração pela minha vida sentimental, amo um homem, que assim que eu resolvir voltar para Cristo ele termiinou comigo. Já se passaram 2 anos e ainda não desistir de orar por ele, somos de igrejas diferentes, as vezes eu penso em desistir de orar, mais sempre Deus fala pra mim não desistir. E acima de tudo isso preciso de oração pela minha vida Espíritual para Deus mim fortalacer sempre, não estar sendo fácil pra mim, mais estou caminhando em nome de Jesus. Muitissimo obrigada minha irmã.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9:52 AM

    Bom dia,
    Quero pedir ajuda estou sofrendo muito com uns problemas sentimentais e financeiros, isso esta tirando a minha vontade de seguir minha vida, a vontade que tenho e de dormir o dia e a noite interia . Me ajude !

    ResponderExcluir
  30. Anônimo10:47 AM

    Oração pelo meu casamento.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo2:58 PM

    Paz , sou Cássia Maria, e venho pedir oração de cura. Tenho sofrido com várias doenças. A maior é medo. Em nome de JESUS ore por mim. Me ajude. Minha fé necessita ser aumentada. DEUS abençoe sua vida grandemente

    ResponderExcluir
  32. MEU NOME E HELOISA ,GOSTARIA DE RECEBER ORAÇOES,PARA CONSEGUIR MEU EMPREGO DE VOLTA,MEU NOME COMPLETO E HELOISA DE JESUS LIMA,MEU EMPREGO ERA CINE ARTE CAFÉ,AMEM OBRIGADA ,A PAZ DE CRITO,

    ResponderExcluir
  33. Anônimo8:28 PM

    Peço oração para que DEUS possa concretizar o que ele me prometeu a dois anos atras,uma nova porta de emprego,dois de 1 ano da promessa eu fui chamado numa grande Empresa a qual eu participei de todos os processos seletivos e passei em todos, mas ja faz 2 anos que estou esperando a chamada;É PROMESSA DE DEUS E EU SEI QUE DEUS NÃO É HOMEM PRA QUE MINTA E NEM FILHO DO HOMEM PRA QUE SE ARREPENDA ;AMÉM ,FIQUE COM DEUS E QUE DEUS TE ABENÇOE,MUITO OBRIGADO PELA ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo3:19 PM

    peço oraçao por minha amiga ela se chama iracema tem dois filhos e seu epsoso e dependnete quimico, nossos dias tem sido dificeis , tenho tentado vaga para ele numa clinica de recuperação ( o Bom samaritano) mas ate agora nao consegui enquanto isso soa muitas a s lutas que passamos, tenho orado buscado em Deus pois ELe é minha unica saida. Agardeço por sua ajuda e tenho certeza que Deus lhe recompensara cada dia mais. A PAZ.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo7:47 PM

    Meus estudos, minha vida com cristo para que ele me dê forças e que eu tenha ânimo todos os dias e pela conversão dos meus familiares.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo4:11 AM

    A paz pesso oracao pela minha vida esperitual e sentimental.pela minha filha,meus pais e irmaos.e pela minha vida profissional porque as vezes penso que nado contra a maré.nada da certo quando penso que a final consegui ai vem um vento e leva o que consegui com tanto sacrificio.e tb peço a Deus que se faça justiça na minha vida.sobre acusacoes que se levantarao contra amim.que a paz de cristo esteja com todos.

    ResponderExcluir
  37. Peço oração para que meu casamento seja restaurado por Deus. Meu marido deixou o lar e está morando com outra mulher e tem uma filha de 4 anos.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11:19 PM

    Quero suplicar orações para o meu casamento meu marido saiu de casa e levou tudo me deixou sem nada...faz cinco meses...eu ainda o amo e qro salvar meu casamento. Deus seja misericordioso comigo

    ResponderExcluir
  39. Anônimo3:44 PM

    medrosa ensegura por favor orem por mim eu preciso perder tudo isso deus é minha segurança

    ResponderExcluir
  40. Venho pedir oração contra o vicio do cigarro ,pois estou em uma batalha travada contra esta obra do inferno,mais ainda não alcancei misericórdia por pare do Senhor,peço que interceda ao Deus vivo pela minha cura e libertação.

    ResponderExcluir
  41. boa tarde eu gostaria de pedir oracao por mim pois eu estou enfrentando por uma tentacao muito forte q e a de transar com homens.por favor orem por mim pra q eu possa deixar esta tentacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Nome de Jesus seja livre, liberto dessa tentação, ore e jejue. Deus é contigo. Um abraço.

      Excluir
  42. Anônimo5:54 AM

    A Paz,

    Decide desistir de meu casamento, batalhei muito tempo, porém não me restam mais forças nem para continuar tentando mudar-me, pois não consigo, nem para tentar esperar mudanças, pois não tenho forças.
    Mas no ultimo folguedo peço UMA ORAÇÃO A DEUS PAI se ELE ainda quer fazer algo por este casamento, esta família com 2 crianças. Eu acredito que ELE pode eu qé que já não aguento.
    Fico aguardar.
    Obrigada pela oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem não pode separar o que Deus une, receba força do Espirito Santo para lutar e vencer, não desista, Deus é com a senhora. Um abraço.

      Excluir
  43. Anônimo2:05 PM

    boa tarde, li a mensagem e gostei,queria lhe parabenizar pela atitude de orar por cada causa mencionada ,tenho uma filha de 19 anos, ela afastada da igreja ,ñ sei o motivo ,mas talvez pela as amizades, mas continuo orando p/ que o senhor abra portas de emprego p/ ela, quero ocupar o tempo dela,ela esta muito rebelde, ñ procura fazer nada, gostaria que você lembraçe dela nas suas oraçoês nome é ( stefanie lima) vou ficar intercedendo aqui também nas minhas oraçoês, que o senhor te possa lhe recontribuir em dobro, fique na paz de cristo, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é com a senhora e a sua filha e em O Nome de Jesus seja repreendido todo o mal que está afastando a sua filha do Senhor, as portas se abrirão logo, creia. Estou orando todos os dias. Um abraço, Deus as abençoe.

      Excluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.