27 setembro 2013

Nós temos feito a vontade do Pai?


Bom dia a todos!
 A vontade dos nossos pais nem sempre é a nossa, nossos pais nos chamam para estar sempre por perto, onde eles possam nos ver e cuidar de nós, mas às vezes, só para fazermos nossas vontades queremos ir para longe. Com a maturidade deles, nos direcionam em nossas decisões, nos ensinam, nos dão colo e alguns até escolhem nossas profissões. Mas, será que nós entendemos a vontade do Pai?

“Um homem tinha dois filhos. Chegando-se ao primeiro, disse: Filho, vai hoje trabalhar na vinha. Ele respondeu: Sim, senhor; porém não foi. Dirigindo-se ao segundo, disse-lhe a mesma coisa. Mas este respondeu: Não quero; depois, arrependido, foi. Qual dos dois fez a vontade do pai? Disserem-lhe: O segundo. Declarou-lhe Jesus: Em verdade vos digo que publicanos e meretrizes vos precedem no reino de Deus. Porque João veio a vós outros no caminho da justiça, e não acreditastes nele; ao passo que publicanos e meretrizes creram. Vós, porém, mesmo vendo isso, não vos arrependestes, afinal, para acreditardes nele” Mateus 21.28a-32

Muitas vezes não compreendemos a vontade do Pai, não sabemos o por quê de estarmos vivendo certas situações, no entanto, nos comprometemos com Ele, até de coração sincero, mas não cumprimos!
Fazer a vontade do Pai, às vezes é não fazer a nossa, mas fazer o melhor para nós! Seja honesto contigo e com o Senhor, diga o que não é da sua vontade e peça a Ele que coloque a Dele no seu coração, assim, você não trilhará por maus caminhos!
“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração” Tiago 4.8
Como você tem reconhece a vontade do Pai? Deixe seu comentário!
Jéssica Sasbouré

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.