18 maio 2011

Frases Evangélicas

frases evangelicas
Vou postar aqui pensamentos baseados em versículos bíblicos, isso são apenas frases bíblicas não são versículos bíblicos e para que não haja dúvida coloco a referencia do versículo ao lado para você ver o versículo original em sua bíblia, leia e compartilhe com seus amigos!

Frases Evangélicas inspiradas na bíblia


Quer por este slide de imagens no seu site? Copie o código abaixo:


Frases evangélicas para postar no twitter

Frase evangélica: Decisões podem te levar para longe de Deus, mas nunca de Seu alcance.
Versículo: II Timóteo 2.13
Frase evangélica: Tuas companhias são como botões em um elevador. Podem te levar para cima ou para baixo.
Versículo: Provérbios 13.20
Frase evangélica: A cura do crime não é a cadeira elétrica, mas a cadeira de bebê.
Versículo: Provérbios 22.6
Frase evangélica: As pequenas coisas da vida são as que determinam as grandes.
Versículo: Mateus 25:21
Frase evangélica: As portas da oportunidade estão marcadas com as palavras "Empurre" e "Puxe".
Versículo: Provérbios 13:4
Frase Evangélica: Não poderás vencer, se não começares.
Versículo: II Cor. 8:11

Deixe suas frases evangélicas nos comentários.
Espero que Deus tenha falado ao seu coração, Deus abençoe!

42 comentários:

  1. Anônimo5:09 PM

    RIDICULO ISSO, NÃO BRINQUE COM A PALAVRA DO SENHOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:59 PM

      ridiculo e vc a gente sempre precisa de umas frases assim para por nas foto

      Excluir
  2. Nunca desista dos seus sonhos, é só voce acreditar que Deus existe, e que ele pode tudo na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:17 PM

    tudo podemos naquele que nos fortalece!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:11 PM

    Senhor abençõa minha casa, meu lar mostra senhor caminhos de vitórias preciso tanto de ti meu Deus eu acredito em ti na tua força, e seis que vc sempre mim mostrara uma porta, estou passando por momentos de tribulação...Senhor mim mostra a felicidade que tanto preciso...


    O senhor é meu pastor e nada mim faltará...Amém

    ResponderExcluir
  5. O dia da morte é melhor que o dia do nascimento.Biblia-Eclesiastes

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:08 PM

    ‎"Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos."

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:05 AM

    Senhor abençõa minha casa, meu lar mostra senhor caminhos de vitórias preciso tanto de ti meu Deus eu acredito em ti na tua força, e seis que vc sempre mim mostrara uma porta, estou passando por momentos de tribulação...Senhor mim mostra a felicidade que tanto preciso...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:11 PM

    A Fé, e o firme fundamento, das coisas que nao se ver, a Fe e a certeza do que se espera, a fe remove montanhas.A Fé e um dom de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:05 AM

    Senhor abençõa minha casa, meu lar mostra senhor caminhos de vitórias preciso tanto de ti meu Deus eu acredito em ti na tua força, e seis que vc sempre mim mostrara uma porta, estou passando por momentos de tribulação...Senhor mim mostra a felicidade que tanto preciso...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:48 PM

    Deus as vezes nos prova ,as atribulasoes vem mais eele prova mas se vc permanecer firme e forte as vitorias vao vim e vc vai vence pq se deus ti fez promessas ele vai comprir pq ele nao é homen q minta nem filho do homen q se arependa..

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:36 AM

    isvaziar o inferno eh enxer o ceu.........te amulll meu jesus lindo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3:03 PM

    Só o SENHOR é Deus....digno de toda honra e glória....
    Não se deixe enganar..Maria foi escolhida para dar a luz ao filho de Deus....não pode salvar ninguém...
    mais saiba"Deus amou o mundo de tal maneira q enviou se filho unigenito ,para todo aquele q nele cre,nao pereça mais tenha a vida eterna..... JOÃO 3:16

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4:41 PM

    viu?ouviu?sentiu?naõ?deus e assim,silencioso-mas estar sempre,cuidando de pessoas especiais,como:vc

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9:43 PM

    Também não gostei dessas frases Bíblicas, melhor sem comparação nenhuma é guardar a palavra de Deus no coração. Para isso devemos sempre está lendo a Bíblia e pedindo ao Espírito Santo para abrir o entendimento da palavra de Deus a nossa mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:52 PM

      você não gosta das frases talvez por que voce não tem jesus no seu coração isso e freses e não texto da bíblia e sim frases olha que deus te abençoe e multiplique tudo em bençaos para sua vida em nome de jesus

      Excluir
  15. Anônimo10:41 PM

    Cim Deus sou mais que vencedora!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7:34 PM

    Deus tem o melhor para vc abra seu coraçao que ele derramarar uma bençao sem medidas

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9:41 AM

    lembra te do Teu criador nos dias da tua mocidade - eclesiastes

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:03 AM

    O SENHOR ESTÁ COMIGO: NÃO TEMEREIS O QUE ME PODE FAZER O HOMEM.
    sl 116,6

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1:35 PM

    confiar é só no Senhor,e nisto analisemos a grande parábola`ele é o único que conhece onde começa o mar e onde termina´

    ResponderExcluir
  20. Anônimo8:55 PM

    o senhor é maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8:56 PM

    senhor livrai me de todo mal.
    o senhor acima de tudo.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:22 PM

    deus e unico salvador so basta vc cre que elesatisfara o dessejo do teu coração amém !!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:57 PM

    "Eis q o justo é punido na terra; quanto mais o ímpio e o pecador".Proverbios 11:31

    Não brinque com a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10:19 PM

    "Deus sabe e todas as coisas"

    ResponderExcluir
  25. Anônimo10:20 PM

    "Vigiai e orai pois não sabeis nem o dia e nem a hora que há de vir o Filho do "Homem"!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2:57 PM

    Deume enviou a terra com uma missão: só ele pode medeter os homens nunca poderam

    ResponderExcluir
  27. Anônimo1:25 PM

    Quantas vezes Deus te chamou e você não entendeu? Preste bem atenção, ouça a voz de Deus antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo3:42 PM

    bem aventurado ovarão que anda segundo os caminho do senhor!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5:38 PM

    deus sempre tem o melhor para seus filhos ,ele e tudo para mim

    ResponderExcluir
  30. Anônimo8:53 AM

    VEM ESPIRITO SANTO, ABRANDA MEU MCORAÇÃO, ACALMA MINHA ALMA E FORTALECE A MINHA CARNE COM O TEU PODER.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8:50 AM

    so o senhor sabe das nossa dificuldades,mais eu nao desisto de buscar,pois ele e a minha fortaleza o meu refugio,nos nunca devemos nos deixar fracos mais sim vitoriosos,por k ele e maravinhoso.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo1:45 PM

    Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente na hora da angústia!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo1:46 PM

    O que Deus uniu não separe o homem!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo7:13 PM

    OS PLANOS DE DEUS SE CONCRETIZAM NA VIDA DAQUELES QUE SERVEM AO SENHOR COM SINCERIDADE.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo6:22 PM

    Deus Nunca desistiu de você.

    ResponderExcluir
  36. PASTOR ALEXSANDRO12:31 PM

    DEUS É FIEL NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. Anônimo2:58 PM

    sou Evangelica e gostei das frases,desejo q DEUS esteja com todos e q as pessoas em momento algum o esqueça, e o coloque em priemeiro lugar,que as bençãos do Senhor esteja com vcs.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10:59 PM

    o senhor tem proposito pra nossas vidas enviou anjos do ceu para p proteger os que louvam a ti deu sua vida morreu nossa morte para que vivêssemos pro louvor ta tua gloria
    talvez você se acha cançado de tantos problemas olha pro lado e não ver mais saída para o teu viver não desista pois a alegria vem pela manha jesus nunca esqueceu de você pois ele te ama tanto

    ResponderExcluir
  39. Anônimo11:54 AM

    Orrenda coisa é um homem cai na mão de Deus

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.