19 maio 2011

Musicas Gospel Infantil

Musicas Gospel Infantil
Pensando na criançada fiz uma lista de Músicas Gospel Infantil e é claro que muitos jovens e adultos também curtem essas músicas. Ouça e compartilhe as músicas com seus amigos!

7 Músicas Gospel Infantil

Musicas Gospel Infantil chamada Três Palavrinhas cantada por Maurão e seus bonecos do CD "Há Tempo pra Tudo"


Musicas Gospel Infantil chamada Dona Abelhinha cantada pela Cristina Mel


Musicas Gospel Infantil chamada One way cantada pelo Hillsong Kids


Musicas Gospel Infantil cantada pela Aline Barros essa é a famosa "Dança do Pingüim"


Musicas Gospel Infantil chamada Oferta da viuvinha cantada também pela Aline Barros


Musicas Gospel Infantil cantada pela Alessandra Samadello chamada O Dilúvio


Musicas Gospel Infantil cantada pela Alessandra Samadello música chamada "A Torre de Babel"


Espero que você tenha curtido as músicas e possa aproveita-las ou em sua igreja ou em casa com as crianças ou onde precisar. Caso saiba alguma música legal e queira indicar deixe seu comentário, Deus abençoe!

10 comentários:

  1. Anônimo4:14 PM

    qual e a musica mikaelly

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:18 AM

    Adoreiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:18 PM

    quando penso que estou fraco forte sou...estou sentindo minhas forças indo embora..me ajude a ouzar a minha fe vem senhor ao meu favor... alelui senhorrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:24 PM

    amei as musicas e videos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:58 PM

    gostei muito são muito interessantes..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:42 PM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAO LINDOS DEUS ABESOE

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:45 PM

    TANBEN GOSTEI MUITO E QUERO VER DE NOVO

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:27 PM

    Muito linda as músicas

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.