03 maio 2011

Mensagem evangélica para o dia das mães

Homenagem as mães evangelicas

Fiz uma lista com 10 mensagens evangélicas para o dia das mães espero que Deus fale ao seu coração através de cada uma dessas mensagens

Música para o Dia das Mães

Mensagem evangélica para o dia das mães
Gostaria de através destas músicas fazer uma homenagem para as mães evangélicas e a todas as mães que amam seus filhos e entendem que eles são presentes de Deus.

Creio que videos, mensagens e frases são necessários, mas não suficiente, para expressar nosso amor por nossas mães!
Minha homenagem são esses dois vídeos espero que você goste:

Musicas para o dia das mães gospel

Esta música se chama "Mãe" e é cantada pelo grupo Voices

Gostou desta música para o dia das mães e quer divulgar? Publique ele em seu site(Use o código abaixo):

Mensagem Dia das Mães Evangélica

Esta música se chama "Obrigado Mãe" e é cantada pela Cristina Mel

Gostou desta música para o dia das mães e quer divulgar? Publique ele em seu site(Use o código abaixo):

Dia das Mães Evangélico

Espero que você tenha gosta dessas músicas gospel para o dia das mães.
Se você AMA SUA MÃE deixe uma homenagem de dia das mães para ela, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas:mensagem para o dia das mães evangelicas, mensagens evangelicas para o dia das mães, homenagem dia das mães, mensagens para o dia das maes evangelicas

42 comentários:

  1. Anônimo9:32 AM

    eu a meiiiiiiii feliz dias das maes para todas as maes do brasil

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:21 PM

    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:26 PM

    Shalon, todas as mães!
    Que D'us ilumine seus caminhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:11 PM

    deus abençoe todas as mães do mundo

    ResponderExcluir
  5. amei todas quer atraves delas deus possa abencoa todos quer a ler

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:37 PM

    O DIA DAS MAES E MUITO IMPORTANTEPARA TODOS VALORISE SUA MAE POIS UM DIA ELA NAO VAI ESTAR MAIS AO SEU LADO.....S2S2S2S2S2S2S2S2S2.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:56 PM

    feliz dias das maes e que Deus abençoe todas as mamaes do mundo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:42 PM

    adoreiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7:48 AM

    amei a musica da cristina mel me fez lembrar que eo primeiro ano sem o meu esposo e pra alegra aimnha vida deus me concedeu que minha filha uma linda menina ela ainda ñao chegou mais já amamos olha eu ñao sei das dificuldade dos irmãos mais creia ele é fiel

    ResponderExcluir
  10. o meu desejo é que todas as mães sejam cada dia mais abençoadas, todo dia agradeço ao meu Deus por ter me presenteado com a joia mais rara do mundo que é A minha querida Mãe, a ela dedico todo meu amor e carinho e que Deus lhe conceda muitos dias das Mães ao meu lado e ao lado dos meus Irmãos, QUERIDA MÃEZINHA NÓS TE AMAMOS MUITO...

    ResponderExcluir
  11. meu desejo é que Deus abençõe todas as mães, q Deus d a sua sabedoria a todas elas.
    porque para criar um filho só com a sabedoria de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:54 PM

    minha mãe bate muito em mim ela não merece parabens

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4:57 PM

    Que o Senhor abençõa todos as mães desse brasil inteiro.De a cada uma delas sabedoria para q possa criar seus filhos na presença do Senhor. Bjusssss a todos vcs....

    ResponderExcluir
  14. que Deus abançoe todas as maes do mundo

    ResponderExcluir
  15. parabens a todas as maes do mundo

    ResponderExcluir
  16. ROSINHA10:45 PM

    QUE DEUS ABENÇOE TODOS QUE NOS AJUDA A ENCONTRAR MENSAGENS MARAVILHOSA PARA PODERMOS COMPARTILHAR COM AS PESSOAS QUE NOS AMAMOS

    ResponderExcluir
  17. vitòria ap.6:03 PM

    diga te amo todos os dias para sua mãe porque um dia vc vai levantar de manha e não vai ver sua mae e vai ser tarde de mais para voce e vai dizer cade a minha mae e nao vai ver pro que deus ja o levol!!!!!!!!!ADRAdECE A DEUS POR TER SUA MAE POR ERPO?????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1:47 PM

    OBRIGADA DEUS POR ME PERMITIR QUE A MINHA MÃE ESTEJA COMIGO.
    TE AMO MUITO MINHA MÃE QUERIDA!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9:58 AM

    TE AMO MUITO MINHA MÃE QUERIDA!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:23 PM

    devemos agradecer as maes pela a existencia porque sem nossa mae nos nao estaremos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6:01 PM

    muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7:25 PM

    feliz dias das mães para todas as mães do mundooo... grande dia especial par todas vcs.... S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11:04 AM

    Amei essa musica ela é linda fala muito forte ao meu coraçao

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2:49 PM

    mães, vocês são as coias mais preciosa, parabéns MAMÃES. que DEUS te abencoa hoje e sempre!!!!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4:27 PM

    eu do um feliz dias das maes para todas as maes de todo pais

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4:31 PM

    amei de coraçao ,mae eh a mulher sublime e um presente de deus

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7:08 PM

    A mãe é uma benção de Deus
    é a mulher mais linda e abençoada que Cristo fez.
    EU AMO A MINHA MÃE

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8:33 AM

    a mae e uma bencao gratuita de deus;
    sem ela jamais poderiamos ser o que
    somos hj, obreigado meu deus!

    ResponderExcluir
  29. CYNTHIA GHENOV10:49 AM

    LINNNNNNNDO!!! FELIZ DIA DAS MÃES, PARA TODAS MAMÃES DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo3:39 PM

    Mães e rosas se assemelham. Ambas tem o mesmo perfume. É um amor tão grande o amor da mãe que recebeu de Deus a incubência de cuidar de seu filho. Você mãe é a responsável por cuidar do ser que Deus criou dentro de você: seu filho.
    Por isso, não desista nunca: ame, cuide, eduque sempre e sempre.
    Deus abençõe a todas as mâes: velhas, jovens, morenas, negras, brancas, ricas ou pobres, escolartizadas ou não. O Senhor esteja com cada uma de nós a cada dia.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11:23 PM

    Esses lovores falam muito aos corações. Desjo que através deles o Senhor Jesus seja conhecido e recebido por muitos.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9:46 AM

    Parabens mamae

    ResponderExcluir
  33. Artur Câmara4:34 PM

    A vc minha mãe q ficou viuva aos 27 anos com 5 filhos, batalhou para criá-los honestamente e dando exemplo de vida, te amo mamãe Zenobia Arantes Câmara do seu filho Artur Câmara.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo1:14 PM

    oi, sou da igreja batista missionaria de carnaiba , quero desejar um feliz dias das maes para todas as maes.

    ResponderExcluir
  35. esse é o dia mais inportánte da nossa vida
    e que Deus faça que esse dia se repita mai e mais a toda mãe do brasil

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1:42 PM

    A mia mae etudo nese mundo quado eu pesso em fala dela nao tei espricasao poque foi ela qui mi em ecinou avive nece mundo emfelis mais ela tei acoiza mais empotati nece mundo qui e deus para bem aqueli qui tive uma mae iguau amia felis dia das mae pra todas mae do mundo pricipaumeti a mia ti amor ma para bems qui deus elumine avida da sinhora muito obrigado meu deus pontem iluminado avida da mia mae

    ResponderExcluir
  37. Anônimo12:39 PM

    em poucas palavras vou dizer qm vc é; Mulher virtuosa,minha inspiração pra eu ficar de pé..mãe eu Amo você....

    ResponderExcluir
  38. Anônimo1:28 PM

    a vida é como uma flor brota e se desbrota♥♥♥

    ResponderExcluir
  39. Anônimo5:51 PM

    mamai eu amo você mas que tudu nomundo

    ResponderExcluir
  40. Anônimo9:17 PM

    que Deus abençoe todas as maes do mumddddooooooooo;a gente nasceu na barriga dela saiba quem nao tem mae;faça uma musica a ela Nome;Raquel mendes fernandes

    ResponderExcluir
  41. Anônimo9:25 PM

    oi vou na igreja Universal feliz dia das maes para todas as maes; que a gente nasceu na barriga dela;a gente é feliz e muitas lembranças a gente guardou para as maes é o amor.Feliz dia das maes nome; raquel memdes fernandes

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.