03 maio 2009

Músicas do dia das mães

Músicas do dia das mães de todo o brasil e do mundo uma pequena homenagem a todas as mães que são o instrumento usado por Deus para estarmos aqui. Espero que essa música possa lhe ajudar em sua busca por músicas evangélicas para o dia das mães.

Musicas para o dia das mães gospel


Gostou desta Música do dia das mães e quer divulgar? Publique ele em seu site(Use o código abaixo):

Musicas do dia das maes

Música para o dia das mães gospel

Mãe, tanta coisa aconteceu
Mãe, tanto tempo se passou e eu
Não sou mais um menino, eu cresci.

Mãe, as lembranças me acompanham
Eu tentei, resistir e esquecer,
Mas pensei, o que seria de mim
Sem ti.

Sem teu cuidar, sem teu carinho,
Sem tua atenção estou sozinho,
Mamãe, não posso viver sem você.

Mãe quero te encontrar e te abraçar
Mãe tenho tanta coisa pra falar
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!

Mãe, um espelho me revela
Que o tempo da aquarela já passou
E eu não posso voltar atrás.

Perdão, por está sempre ocupado
e não ter visto o tempo passar.
A saudade faz um homem chorar.

Pois sinto falta da tua voz
De te ouvir numa canção
do teu olhar, do teu sorrir
Ensinou-me a primeira oração

Mãe, quero ter você sempre por perto
Mãe, sempre aguardou o meu regresso
Não quero mais de ti me separar
Mãe, eu te amo!

Sempre me amou, me educou
Por mim orou, me ensinou
Sempre me amou, me educou
Me ensinou, por mim orou
Mamãe te amo

Essa música é cantada pelo Sergio Saas

Deixe seu comentário sobre está musica gospel para o dia das mães
. Se quiser indique outras musicas gospel para o dia das mães

Veja também uma linda mensagem do Dia das Mães.

Pesquisas relacionadas:musicas gospel para dia das maes, musica dia das maes gospel,
musica para dia das maes gospel
, musica gospel dia das maes, musicas dia das mães gospel

45 comentários:

  1. que DEUS possa abençoar ricamente avida de quem preparou esse sait.musica muito linda .OREM POR MIM SOU SEPARADA TENHO 4 FILHOS PRA CUIDAR SO JESUS.....
    CONTINUE FASENDO MISSOES MESMO SEM APARESER deus IRA RETRIBUIR TUDO......
    AMEM

    ResponderExcluir
  2. para todas as maes que nunca se esquça que voces tem um filho que amam voces
    mae eu te amo muito s2

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta musica.

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeei esta musica chorei!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. esta musica é lindA até chorei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:40 PM

    munto bonita amei!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:40 PM

    Estou imenmsagemente admirada com a perfeição dos védeos que vcs fazem. Quem Deus os abençõe para continuar nos fornecendo essas maravilhas.

    ResponderExcluir
  8. jessica medeiros torres5:15 PM

    adoro esta musicaaaaaaaaaa e de mais

    bjx

    ResponderExcluir
  9. fatima10:34 AM

    simplismente linda essa cançao

    ResponderExcluir
  10. thaina2:20 PM

    perfeita lindaaa!!!!!!!!!!!!e feliz dia das maes pra todas as maes deste brasil s2

    ResponderExcluir
  11. sandra pinta8:28 AM

    Muito linda...Parabens para todas nós ..Q Deus abençoe todas as maes deste mundo..amem...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9:29 AM

    Parabéns Mamães do mundo inteiro!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3:30 PM

    poderia colocar pelo menos quem canta? por favor

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:20 PM

    vcs que é maes nunca esqueça que vcs maes tem u filho que sempre ti amou porque seu filho prsisa muito de sua ajuda vc esinou a educa mi esinou a orar e sempre o rou pra min

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9:56 AM

    gostei da musica muito

    ResponderExcluir
  16. Isabela3:07 PM

    oi,gostei muito.............

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7:40 PM

    Muiito liindaa!
    by:Rafaely

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2:35 PM

    Nossa gostei de verdade muito linda
    desejo essa musica a todas as mães
    do nosso país q Deus abençoe a cada
    uma delas essas guerreiras meus parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:47 PM

    Linda D++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10:41 AM

    Queria uma musica agitada, porque tenho um grupo de dança e estamos a procura de uma musica bonita e agitada para o dia das mães !!!
    Bjoos Raphaella MAPC

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:35 PM

    essa música é mtu linda

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3:24 PM

    esta linda canção me faz sentir o desejo de voltar a ser bebê só pra estar no colo de minha mãe com sensação de segurança total

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4:52 PM

    muito interessante! gostei!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:57 PM

    ADOREI A MUSICA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1:22 PM

    Qual o nome dessa musica? Gostei muito dela queria colocar no meu MP3

    ResponderExcluir
  26. Musica linda...a maternidade é um milagre ,uma benção de Deus!!

    ResponderExcluir
  27. Priscila Áquila Araujo Morais3:00 PM

    ADOREI A MUSICA Musica linda...a maternidade é um milagre ,uma benção de Deus,me faz sentir o desejo de voltar a ser bebê só pra estar no colo de minha mãe com sensação de segurança totalParabéns Mamães do mundo inteiro!!!!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo3:20 PM

    Sério... eu chorei igual um bebezão. Essa musica é linda e Sérgio Saas canta muito, combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo10:48 PM

    se minha mãe chorar e se emocionar ,mas gostei

    ResponderExcluir
  30. Anônimo11:25 AM

    Que lindo meu presente foi um bracelete de ouro e um cordão de ouro com uma bousa,e um quite de maquiagen e uma calsa e uma blusa e eu levei a minha mãe ao cimema etc...

    ResponderExcluir
  31. Anônimo2:10 PM

    muito linda vou fazer uma homenagem com ela para minha mãe.......

    ResponderExcluir
  32. essa musica me fez chorar muito....adorei....

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11:27 AM

    feliz dia das mães musicas lindas deveria ter mais opicoes...

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12:19 PM

    MAE TE AMO

    ResponderExcluir
  35. bielzinhooo2:35 PM

    mae te amooo adoro vc mae vc e meu viver

    ResponderExcluir
  36. OBRIGADA SENHOR PELA SABEDORIA QUE DESTE A MUNHA MÃE PARA ELA ME EDUCAR,HOJE SE EU SOU ALGUÉM FOI PORQUE ELA ME INSTRUIU COM SUA SABEDORIA.
    QUE TE ABENÇOE MINHA MÃE ANA MARIA MARTINS ESQUER.

    ResponderExcluir
  37. obrigada minha mãe ANA MARIA.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5:09 PM

    que deus abençoe todas as mães
    porque ela mereçe todo amor quye os filhos tenham pra dar porque ela é a sua vida,o amor,e a felicidade

    ResponderExcluir
  39. Anônimo10:02 PM

    Muito maravilhoso este video pois fiquei muito feliz e confortado pois a minha querida mãe não estar entre nós.

    ResponderExcluir
  40. muita linda esta homenagem a nós que somos o ser mais precioso do criador:somos mãe

    ResponderExcluir
  41. Anônimo12:28 PM

    Meu Deus ia chorando

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS AO COMPOSITOR, AO MUSICO, E AO INTERPRETE. É MUITO LINDA ESSA MUSICA. DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  43. linda linda essa musicas mexe com o sentimento essa e pra vc mae

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.