05 maio 2010

Musicas do dia das mães

Bom o dia das mães está chegando e alguem tem uma música legal para homenagear as mães desse Brasil varonil, se tiver alguma sugestão de
Musicas do dia das mães
ou uma mensagem para sua mãe deixe nos comentários.

As mães são usadas por Deus para nos abençoar e nos instruir no caminho pelo qual devemos andar, então é importante que honremos a elas, honre sua mãe!

Musicas do dia das mães: Música Mãe



Deixe seu recado para sua mãe!!!
Deus abençoe, feliz dia das mães

Pesquisas relacionadas: musicas do dia das mães, musica do dia das mães, musica para o dia das mães, musicas do dia das maes, musicas do dia da mae, musica do dia das maes, musicas para os dias das maes, musicas dias das maes, musicas para o dia da mae, musicas do dias das maes

21 comentários:

  1. Anônimo8:09 AM

    Amo-te muito mãe bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:02 PM

    Amo-te mtmt manhÊÊ

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito te amo mae bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. mãe minha rosa importante mesmo que muxe vou guarda no meu coração

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:52 PM

    SER MAE É UM PREVILEGIO QUE DEUS NOS DÁ...TER UMA MÃE É A MAIOR RIQUEZA QUE PODEMOS QUERER...ESTOU FELIZ POIS SEI QUE MEU REDENTOR VIVE E TEM CUIDADO DE NÓS,,TANTO FILHOS COMO MÃES..
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dannyamuu9:44 AM

    Mãe te amuu muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago junior3:07 PM

      Mae e tudo em nossa vida nao sei viver sem ela

      Excluir
  7. mae mae mae mae mae quero que voce leia este texto:mae te adoro amo e te carinho por todo o meu coraçao de minha vida entao estou mandando este texto porque este mes e o da senhora e com todo amor te mando um 100BEIJOS E 100ABRAÇO.PORQUE EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO♥♥♥.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:49 AM

    FELIZ DIA DAS MÃES

    ResponderExcluir
  9. magali ramos10:48 AM

    gostaria de aqui deixar uma peguena msg a minha querida mãezinha que se encontra longe de min neste dia mais sei que esta bem sinto muitas saudades dela mãe te amo muito depois do meu senhor jesus es meu tesouro meu tudo aqui na terra sua filha magali ramos basilio.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5:42 PM

    mae e a coisa mas importante em 2 lugar na nossa vida na minha vida

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:03 PM

    mae eu vou sempre te amar.

    ResponderExcluir
  12. SER MÃE É TER UM AMOR INCOMPRIENCIVEL,SEM JUGAMENTO E SEM SETENÇA.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:06 PM

    Amooo muitoooo mãããeeeeee.......

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6:39 PM

    mamãe soudade eterna...te amo muitoooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. mia mae emelhocesuamae

    ResponderExcluir
  16. amanda santos9:56 AM

    mãe vc é a melhor mãe do mundo!!!!!!!!
    te amuuuuuu muitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1:39 AM

    amei essa cancao do dia das maes

    ResponderExcluir
  18. Hanna5:44 PM

    Mãe Diana ,você é minha rainha ,meu talismã ,te amo mais que tudo nessa vida .Obrigada por me amar e me fazer feliz .Tu és tudo para mim .Desculpa por muitas vezes não saber expressar todo esse amor .Mas eu te amo e isso basta .Meu tudo .

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7:23 PM

    Amoooooooooooooo sz' Mãe do meu... do nosso sz'

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2:27 AM

    maravilha! lindo video

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.