05 maio 2010

Dia das mães evangélico

Dia das mães evangélico
Dia das mães evangélico é dia de festa, Deus é um Deus de festas sempre fez festas, Jesus operou seu primeiro milagre em uma festa, o povo no Egito tinha várias festas ao ano, uma festa serve para representarmos a alegria que há em nossos corações, então por que não festejar àquelas que se esforçam por nos o ano e a vida toda.

Homenagem as mães evangelicas

Perdi minha mãe quando eu tinha 4 anos de idade e ao mesmo tempo que a perdi, ganhei muitas mães pois hoje vejo quantas pessoas me amam e tratam como filho e isso é maravilhoso. Deus levou minha mãe e me presenteou com algumas mães abençoadas que se preocupam comigo e me amame eu agradeço a Ele por essa benção, obrigado Pai!
Particularmente lá na igreja dia das mães é dia de muitas apresentações, a igreja infantil faz homenagem às mães com músicas, danças,teatros e etc.
Esse ano mais uma vez teremos essas apresentações e você o que faz em sua igreja para homenagear as mães no dia das mães evangélico?

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas:homenagem as mães evangelicas, dia das maes evangelico, dia das maes gospel, dia das mães evangélico, dia das mães evangelico, dia das mães gospel, homenagem para o dia das maes evangelico, homenagem as maes evangelicas, jogral dia das maes evangelico, homenagem as mães evangélicas

6 comentários:

  1. Anônimo12:48 PM

    Tema:Se Me Falta: se me falta o ar para respirar eu morro,se me falta á agua para beber eu morro,se me falta o alimento para comer eu morro,se me falta a fé para viver:então eu recorro aquela que me gerou e vivo;sim vivo,pois sei que ELA,jamais permitirá que me falte nada,que eu preciso para viver,e a certeza dessa verdade está no milagre da minha e da sua geração,não nos faltou ar,agua,alimento e principalmente a fé; confirmada no primeiro abraço de MÂES E FILHOS.Que Deus abençoe todas as mães de todo o mundo,em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:09 PM

    e para colocartextos biblicos e com os livros

    ResponderExcluir
  3. mãe é para toda vida!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.