18 maio 2011

As Melhores Musicas Gospel

As Melhores Musicas Gospel
A algum tempo atrás fizemos um artigo com as melhores músicas gospel esta lista tem grandes ministérios e certamente muitas das músicas cantandas por eles podem ser consideradas as melhores musicas gospel e para ouvir você não precisa fazer o download pois o melhor é que as músicas estão disponiveis online. E aproveitando esta lista eu gostaria de saber quais são as melhores musicas gospel na sua opinião?

Onde estão As Melhores Musicas Gospel?

Veja em Top músicas gospel as melhores músicas gospel do Brasil.
E essas músicas gospel que vou colocar aqui são do Rafael Santos e para mim ele é um dos melhores músicos gospel do Brasil, ouça e compartilhe.

As Melhores Musicas Gospel: Jesus, meu primeiro amor - Fernanda Brum



As Melhores Musicas Gospel: Tu és soberano



As Melhores Musicas Gospel: Essência da Adoração - David Quinlan



As Melhores Musicas Gospel: Desejo do meu coração - Toque no Altar



Deixe seu comentário ele é importante para nós e vamos montar uma grande lista com as melhores musicas gospel do brasil e do mundo conto com você!

2 comentários:

  1. gosto muito de ouvir musica


    http://www.musicasgratis.org

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:37 AM

    Experimentem ouvir também:

    Abraça-me- André Valadão
    Faz chover- Fernandinho
    Vem com Josué lutar em Jericó- Jotta A
    Deus cuida de mim- Kléber Lucas
    Não morrerei- Marquinhos Gomes
    Consolador- Damares
    Sacrifício e adoração- Damares
    Noiva adornada e pronta- Elaine Martins
    Dias de Elias- Lauriete
    Mais uma chance- Lauriete
    Chora que a vitória vem- Léa Mendonça
    Quero descer- Raquel Mello
    Não há razão- Quarteto Novo Tempo
    Poderoso Deus- Renascer Praise
    Projeto no deserto- Voz da Verdade
    O escudo- Voz da Verdade

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.