19 agosto 2011

Para Salvar Vidas

Para Salvar Vidas
Bem, eu estava sentado depois do almoço hoje, sentado na calçada quando pensei em escrever e contar o porquê eu criei o blog Para Salvar Vidas.
Comecei a pensar nos motivos, o que me motivou sabe, e só cheguei a uma única conclusão, a um pensamento que tive: "O que eu estou disposto a fazer para salvar vidas?" Tive esse pensamento antes de criar o blog, pensei em varias coisas como, "O que eu estou fazendo para Deus?", "Será que isso é tudo o que eu posso fazer?", entre outras indagações, mas o principal foi isso.

O que você esta disposto a fazer Para Salvar Vidas?

Muitas vezes já vi pessoas que falam muito na internet, falam o que pensam, expõe suas idéias, seus conceitos, suas opiniões. De certa forma isso me atraia, e eu quis usar isso a favor da obra, foi quando Deus tocou no meu coração para fazer o blog, muitas pessoas acham que eu fiz muito criando esse blog, bem eu não acho. Sabe, eu acho que Deus tem muito mais para me usar ainda, é difícil até explicar, mas no fundo eu sinto que tudo isso é um passo, não sei se vocês já sentiram isso, foi por isso que eu criei o Para Salvar Vidas, porque eu queria realmente salvar vidas, não importando a maneira como seria. Hoje em dia tenho visto que há muitos "pseudo-crentes", porque de certa forma ser cristão hoje em dia esta entrando na política do termo, politicamente correto, meu irmão hoje eu estou fazendo essa mensagem, não isso não é uma mensagem é mais um depoimento para falar, você esta sendo verdadeiro com Deus? Você já parou e analisou isso? Você já perguntou para Deus se você esta seguindo o caminho dele?
Não se deixe levar pelo comodismo meu irmão, se Deus me usou para escrever isso aqui não é por acaso, acorde! Reflita, e olhe para sua vida. O que você esta disposto a fazer para salvar vidas? Deus lhe pergunta agora!

Bem, eu já dei o meu passo, estou fazendo o meu melhor para Deus através do blog. Estou me entregando de coração, mas creio que isso não é tudo que eu posso fazer para salvar vidas, creio que Deus pode me usar ainda mais.
Mas e você, o que esta fazendo, Para Salvar vidas?

texto enviado por Vinicius Mendes de Azevedo visite @parasalvarvidas

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Muito bom. Muito bom mesmo...

    Muito bacana o que estão fazendo, colhendo textos de vários blogueiros a respeito do título de seus blogs. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.