22 fevereiro 2011

O que Jesus espera de mim

Ok, creio em Jesus, mas o que ele espera de mim?
O que Jesus espera de mim
“para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus sem defeito no meio duma geração má e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo” [Bíblia Sagrada, Carta aos Filipenses, Capítulo 2, Versículo 15]

A palavra irrepreensível não quer dizer livre de falhas como muitos pensam, mas indica uma pessoa que reconhece seus erros. Jesus espera que seus discípulos estejam sempre reparando seus erros e procurando não errar mais de acordo com o que a bíblia diz. O jovem da charge reparou o erro, e você, tem sido um bom imitador de Cristo?
charge gospel
Palavra-chave: verdadeiro
Oração: Querido Jesus, quero ser um verdadeiro cristão, o Senhor pode me ajudar?
--
Tenha um excelente dia!
Câmbio Desligo!

Dúvidas, criticas ou sugestões? Deixe seu comentário!
__________________________________

Em Cristo Jesus,
Rafael Félix

Um comentário:

  1. Anônimo8:03 AM

    Que benção, Rafa. Fico muito feliz por ver vc sendo tremendamete usado por Deus... você sabe muito bem porque me alegro tanto com isso em relação a você!

    Um abraço,

    Joelda

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.