06 novembro 2009

Qual o melhor Gospel video do Youtube - Resultado da promoção

Boa noite, bom dia, boa tarde (depende de que horas você está lendo) nossa 1º Promoção teve inicio no dia 06/10/09 e o seu termino foi no dia 06/11/09 . Gostaria mais uma vez de agradecer a todos os participantes, todos que ajudaram na divulgação via twitter, orkut, email e etc. Fiquem atentos pois em breve creio que teremos mais uma promoção para abençoar sua vida.

A promoção foi uma benção e muito simples era só comentar no post do sorteio dizendo qual foi era o melhor gospel vídeo do YouTube, tivemos 50 links enviados e isso é muito legal pois com isso criamos um lista em conjunto juntando os vídeos que vocês mais gostam. Publicarei essa lista para que todos possam ver por aqui com os devidos créditos de quem os enviou (nome e link deixado).
Vamos logo ao que interessa, fiz uma lista com os participantes da promoção com os seus números correspondentes e são eles:

O sorteio como avisado anteriormente foi feito pelo site random.org, e o sorteado foi (que rufem os tambores!!!) o número:

O participante numero 36 foi a Jhessika (uhulllllll, parabéns!!!!) mas quando eu fui ver o link para entrar em contato com ela o link estava incompleto e não consegui acha-la então fiz outro sorteio.
Então mais uma vez que rufem os tambores, o vencedor é o número:

O participante numero 24 foi o Toninho (uhulllllll, parabéns!!!!), enviei um scrap para ele informando que ele ganhou agora é só pegar o endereço e enviar para ele o Prêmio tão esperado, se em 48hs ele não responder outro sorteio será feito.

Galera Deus abençoe a todos que participaram, obrigado mesmo pelo apoio!
Até a próxima e em breve teremos a lista dos melhores YouTube vídeos feita por vocês.

Deixem seus comentários.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah, coloquei a url errada. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah, coloqueei a url errada. x|

    mas, parabens a quem ganhou. (:

    ResponderExcluir
  3. Fique ligada para participar da próxima e ai já fica atenta para a url =].
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. James Rafael8:13 PM

    Poxa! Não foi dessa fez que eu ganhei, que venham as outras promoções.
    E q Deus abençoe a tds vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, mas e aí, cade a lista dos vídeos?

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.