09 novembro 2009

Dia dia

Sabe aquele dia...

Sabe aquele dia em que parece que você não deveria ter levantado da cama?
Dia em que tudo dá errado e as dúvidas e incertezas,medo e ansiedade tomam conta do seu coração,doendo de tal forma que parece que sua alma vai se rasgar.Você chora,grita,mas parece que ninguém te escuta.

Dia dia
Ainda assim,você se levanta,lava o rosto e continua.Só que esse mesmo rosto lavado,se cansa de expor-se ao erro,o coração se cansa da decepção,a mente se cansa de tentar achar uma solução que nunca chega.É nesse ponto que o corpo desfalece,anunciando o que parece ser seu último suspiro e que a partir daí você não consegue prosseguir.

Os sonhos passam a não fazer mais sentido,e o que fez seu coração arder mostra-se uma mentira.Olha-se ao redor,mas,não há ninguém.A tristeza te afoga,e você se deixa submergir,pois,cansou de lutar, pelo que aparentemente não existe,ou pelo que aparentemente não julga ser merecedor.

-É o fim! –pensa você.Porém,em meio a tamanha dor esqueceu-se do principal:

JESUS!

O verbo encarnado,em quem não há engano ou mudança,não mente,não se confunde.Não faz parecer o que não é,porque ele simplesmente é!

É a verdade,é a vida,é a plena alegria e o amor infinito, inigualável, inexplicável. Jesus é o suficiente para todos e em todos.

Nesse momento,ele te estende a mão,te trazendo a tona.Te abraça com amor e sussurra em seu ouvido te trazendo a memória:

-Eu te amo tanto que suportei a cruz,as aflições,a vergonha. Por você,Eu venci o mundo!

Seus pulmões se enchem de ar e você o abraça com toda a sua força.A mente fica repleta pelas experiências vividas ao lado Dele e a convicção em seu Senhor e Salvador se reascende,pois,não estar feliz não é o mesmo que não ser feliz,e a felicidade habita em você.Surge,então,a convicção da vitória.

Agora você está pronto!Com o rosto erguido e o peito aberto,mas revestido pela armadura certa,você se levanta e começa um novo dia.

-O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã-diz o Senhor acenando ao longe(mas ao mesmo tempo dentro de você).

Vitória Guerra
Missionaria Urbana

Se você leu pelo email deixe seu comentário
Deus abençoe a todos, colabore com seu comentário ele é importante!
Restante do conteúdo
(exibido apenas nas páginas individuais)

3 comentários:

  1. Nós vivemos em um mundo que está perdendo a noção do que é ser servo! Hoje o que vale mais é o dinheiro, pastores vendendo seus ministérios, membros querendo ser mais que Deus ou seus oficiais, parece até um desabafo mais é o que vivemos! Mas tenho em meu coração que devo fazer minha parte e não deixar o amor "esfriar".
    Como foi dito: ... "ame assim como Jesus nos amou, não crie divisão, nossa união é a vontade do Pai, independente da denominação do irmão viveremos com ele por nossa eternidade, ao lado do pai."
    Sinceramente.
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Se evangelizarmos as crianças, concerteza teremos servos fortes e fiéis no futuro, pois se não fizermos isso agora, as drogas, a bebida, o cigarro e outoras o farão.
    Temos visto tantas coisas acontecendo com crianças inocentes que não conseguimos acreditar! Temos que tomar iniciativa, mas para isso temos que começar com as de casa!!
    Sinceramente.
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa mensagem.
    O amor não é só no dizer, mas sentir e sentir o amor de JESUS dentro de si, aí sim estamos preparados para expressar e compartilhar com outra pessoa.É no amor de JESUS que aprendemos a confiar, a ter pasciência, sabedoria, perseverança e acima de tudo Amar! Amar! Não só aquele com quem vivemos, que é muito fácil! mas aquele que nos faz mal, que está longe do nosso coração, se aprendermos a amá-los estaremos pronto para aquele que está ao nosso lado.Por que quem disse que vida a dois é fácil?? São duas cabeças, dois mundos!
    E só quem tem CRISTO no coração supera qulquer dificuldade!
    Sinceramente.
    Amanda

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.