11 novembro 2009

Igreja Universal e o Reino de Deus

A expressão "Igreja Católica Apostólica Romana" significa:Igreja Universal que segue a doutrina dos apóstolos, localizada em Roma.
Com isso, nós que também seguimos a doutrina dos apóstolos (não dos que apenas se dizem apóstolos), dita na bíblia e que estamos localizados no Brasil, poderíamos ser chamados de Igreja Católica Apostólica Brasileira, mas é provável que isso gere muita confusão na cabeça das pessoas.


O fato é: somos uma igreja universal, ou seja, não estou falando de templos feitos por mãos humanas, mas sim, que somos a igreja, corpo de Cristo, aqui na terra. Universal, onde cabe todas as pessoas indepente de tamanho, idade, cor, raça e etc. Somos unidos por nossa fé em Jesus Cristo, onde para Deus não há diferença de igrejas.
Jesus virá buscar "a igreja" e não "as igrejas", virá buscar "a noiva" e não "as noivas". Temos uma tendência de fazer divisões no reino de Deus, querer separá-lo por denominações e placas criadas por homens.
A igreja do Senhor tem teto, que são as asas do Senhor que nos guardam e piso, que é o nosso fundamento, Jesus Cristo. Agora, as paredes foram colocadas por homens. Seja diferente pense diferente do que tem sido imposto indiretamente ou diretamente à você, no seu dia-a-dia ame apenas ame assim como Jesus nos amou, não crie divisão, nossa união é a vontade do Pai, independente da denominação do irmão viveremos com ele por nossa eternidade, ao lado do pai.

Essa é a primeira parte do assunto na próxima parte falarei do Reino de Deus
Deus Abençoe, deixe seu comentário sobre a Igreja Universal e o Reino de Deus

Um comentário:

  1. Maravilhosa essa devocional,não criar divisões é muito importante, visto que Jesus buscará a sua igreja, o seu corpo. Deus continue abençoando com devocionais que faça-nos refletir.
    Obrigada
    Glaucia

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.