06 novembro 2009

Parabéns, ThePescador


Parabéns para mim, isso mesmo, hoje o ThePescador completa exatos 3 anos de idade e isso é muito gratificante, algo que começou sem muitas pretensões (um diarinho virtual, diz uma amiga) hoje se tornou em uma fonte de conteúdo cristão de qualidade, vídeos, mensagens, músicas e etc podem ser encontrados aqui e isso tudo GRAÇAS a DEUS que tem abençoado e dado criatividade para a execução dessa obra.

Nesses 3 anos muita coisa aconteceu, conheci muitas pessoas abençoadas (DiogoF e outros) através do ThePescador, tive milhões de ideias (nem todas executadas), as visitas aumentaram (mais pessoas abençoadas), fiz um o primeiro sorteio (muitos ainda virão), publiquei mensagens escritas por alguns amigos abençoados e creio que isso é só o começo meu desejo é que mais pessoas participem e que possamos crescer cada vez mais e mais.

Hoje contamos com:
- 380 artigos publicados;
- Mais de 300 comentários;
- 541 pessoas que recebem as atualizações por email;
- 524,204 mil visitas e 945,768 mil páginas visitas desde o inicio do blog.

E isso prova que temos seguido o caminho certo se não fosse a graça de Jesus Cristo nada poderíamos fazer:
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5

Agradeço a Jesus por tudo o que tem acontecido por aqui e em minha vida. Desejo ter mais sabedoria e graça para que consiga passar o evangelho de Jesus de uma forma criativa e real (mensagens, músicas, vídeos e tudo o mais) e que tudo seja colocado aqui por Ele(Jesus) e para Ele.

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Romanos 11:36

Obrigado a todos que tem apoiado de forma direta ou indireta e gostaria de saber o que vocês tem pensado, deixem suas opiniões, criticas, sugestões.

Quer me dar um presente? Seu comentário me alegrará muito. ;)

Se você recebeu por email, deixe seu comentário!

Deus abençoe

5 comentários:

  1. esse blog foi a melhor coisa q tem me acontecido ultimamente ,pois atravéis dele tenho aprendido muito sobre JESUS, são messagens muitos lindas que realmente tocam no coração de quem está a procura de conhecer cristo verdadeiramente,como diz lá em joão 15:5 eu sou a videira vós as varas:então irmaõs cream e receberam bençãos em ambundancias .

    ResponderExcluir
  2. Tânia6:38 PM

    Oi esse blog foi ótimo,através dele podemos ter mas contato com Deus,tem mensagens maravilhosas,que tocam la no fundo da alma,fazendo com que meditamos sobre a nossa vida,e o que Jesus significa para nós nesse mundo desigual,mas se todos que precisassem de uma palavra amiga entrasse nesse blog,teriam mas esperança na vida....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:48 PM

    Parabéns acho muito bom o trabalho de voces que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Glória a Deus hein,Gabriel!!!Eh mto bom poder em meio a correria diária da net parar pra ler algo edificante no teu blog.Parabéns pelas constantes atualizações e dedicação ao "ministério"rs.
    E ah,saiba que muitos dos posts serviram de "inspiração" e material para estudos daqui da ABU viu rs! =)
    Que mais postagens abençoadas venham por aí em nome de Jesus!!!
    Bjok e fica na paz^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que o SENHOR continue te abençoando para que você possa abençoar outas pessoas com a Palavra de DEUS.
    Espero no SENHOR que outros meios de comunicação siga o seu exemplo de Proclamar o Evangelho e assim trazer salvação e paz para aqueles que estão com os olhos ainda fechados.
    Sinceramene.
    Amanda

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.