03 janeiro 2014

Você é Alegre de Verdade?

Oi meus amores, a paz do Senhor!!!
Bom, hoje quero compartilhar e refletir com vocês um versículo da bíblia que está lá em Romanos 12:12.
"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração" - Romanos 12:12

Alegres, Pacientes e Perseverantes em Cristo!!!


A bíblia nos diz que devemos nos alegrar na esperança, ser pacientes na tribulação e perseverantes na oração, mas quantas vezes conseguimos realmente agir assim?

Em alguns momentos de nossas vidas quando nem tudo esta indo bem, perguntamos pra Deus "Por quê?", por que está acontecendo isso ou aquilo na nossa vida... E muitas vezes quando isso acontece ficamos triste, triste porque aquilo que tanto queríamos não aconteceu.. Talvez fosse o seu nome na lista de aprovados de um vestibular, ou a resposta de um emprego, ou entre outras coisas... A última coisa que queremos é nos alegrar, mas é aí que nós erramos.

A palavra nos diz para nos alegrarmos na esperança e é isso que devemos fazer, ao invés de ficarmos tristes, chorando pelos cantos, devemos mais é nos alegrar! Por que ainda temos a esperança de uma segunda chance, muitos hoje não tiveram nem terão uma segunda, mas nós ainda temos... Aleluia!

Ser pacientes na tribulação, isso sim parece mais difícil ainda... Quando vai tudo bem, o que não falta é motivos para louvar a Deus, mas quando tudo vai mal é o contrário...

Antes de tudo devemos ter noção de que nenhum momento é pra sempre. Sua infância, seus estudos, seu trabalho... Nada é pra sempre!

A bíblia nos diz que tudo passa, menos a palavra de Deus... Então se você tá passando por uma prova, saiba que ela não será pra sempre, e que Deus é quem te dá forças para passar por ela dando Glória, rs! Então queridos, sejam pacientes na tribulação, Deus é conosco!

E sabe qual solução pra tudo isso?

- A solução é perseverar na oração! Sim, orar é a solução...

Quando você coloca seus problemas diante de Deus, Ele te dá a solução. Se você não consegue se alegrar na esperança, nem ser paciente na tribulação, fale isso para Deus. Ele vai fazer de você uma nova pessoa. Vai restaurar a alegria, a paciência e todos os frutos do Espírito Santo em sua vida! Deus não quer nossa perfeição e sim nossa sinceridade, acima de qualquer coisa.

A luta ta grande? Ore! Você não tem mais esperanças? Ore! Você não tem mais sonhos? Ore!, Fale tudo pra Deus. Ele é nosso melhor amigo, oração é conversa com Deus!

E assim seremos Alegres, Pacientes e Perseverantes em Cristo, nosso Senhor!

Você tem se alegrado em Cristo? Deixe seu comentário!


Enviada pela Adrielly Guedes

Um comentário:

  1. adoro essas mensagens, sempre copio e posto no meu face, fiquem com Deus e que a Eterna Paz do Senhor esteja com todos vc6..

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.