02 janeiro 2014

2 coisas que todo louco sabe

2 coisas que todo louco sabe
E ai tem algum louco ai?

Na sociedade atual aquele que ama a Jesus e o segue a qualquer custo é considerado um louco, doido, careta. Glória a Deus que somos isso tudo por amor a Ele!

Quantas vezes em nossa caminhada nos deparamos com situações que provam nossa fé, pessoas que querem nos convencer que o Deus que servimos é apenas fruto da imaginação do ser humano pela necessidade de acreditar em algo superior? Eu passo por isso todos os dias, então achei importante compartilhar algumas coisas com vocês para nos mantermos firmes e fortes olhando para o nosso alvo que é Cristo.

Loucura mesmo é não servir a Cristo


Quem já reparou todos os artistas que morrem cedo geralmente dias antes apresentam sinais de depressão, se afundam em drogas e dizem a algum amigo que sentem sozinhos e falta algo na vida deles? Pois bem, o que falta a eles é aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Com Deus temos a verdadeira paz e passamos as provações felizes porque sabemos quem é nosso general,
Salmos 30:5b diz: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.
Não precisamos de álcool, drogas e outras coisas para procurar nossa paz, o vazio do nosso peito é do tamanho de Deus. É loucura não admitirmos que Deus existe e nos ama demais, Ele quer completar nossa vida e nos fazer feliz.

O prazer de ser um louco


Somos loucos porque não abrimos mão da verdade escrita na bíblia e revelada a nós através do Espírito Santo de Deus que habita em nós. As pessoas não nos entendem ate experimentar do amor do nosso Deus.

Sempre tem algum rindo ou debochando da nossa fé, muitas vezes nos entristecemos por sermos considerados diferentes, mas devemos nos lembrar que temos o privilegio de sermos chamados verdadeiramente filhos de Deus e nos alegrar porque não há mais condenação sobre nossas vidas.
“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte” Romanos 8:1-2
Ser louco significa uma pessoa que perdeu a razão, mas quando aceitamos a Jesus encontramos a verdadeira razão de viver. Vale a pena seguir em sentido contrário do mundo e irmos de encontro a Deus, estar no centro da tua vontade.

Pense consigo, se entrássemos em guerra e adorar a Deus fosse proibido o que você faria? Teria coragem de morrer por aquele que um dia deu seu próprio filho para morrer em nosso lugar? Ainda falaria para os perdidos que Jesus os ama e quer restaurar suas vidas?

Amados nunca parem de orar, jejuar e levar a palavra de Deus seja qualquer a circunstância, podemos até perder nossa vida aqui na terra, mas ganharemos nosso galardão nos céus. Nunca se esqueçam somos peregrinos nessa terra e sempre seremos considerados loucos por não negar a Cristo.

E ai você é louco por Jesus? Deixe seu comentário!

A banda Jó 42 tem uma música chamada: “Loucos por Jesus” assista ao clipe:

Música Loucos por Jesus


Você é louco por Jesus? Deixe seu comentário!


Enviado por Taynara Lage
Fonte da Imagem weheartit.com

Um comentário:

  1. Anônimo12:06 PM

    O que é ser louco por Jesus de verdade? É ...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.