16 março 2015

Escolhas


Um dia alguém disse que o mundo é feito de escolhas, ou que as escolhas fazem de nós o que nos tornamos. Um dia também Deus nos disse que poderíamos optar entre a benção e a maldição, mas o que tudo isso representa?

Percebemos tão somente isso quando nos deparamos com o nosso estado de vida, e nos perguntamos o porquê de termos chegado até ali, em qual parte do roteiro nos precipitamos, ou qual ação foi omitida sem precisar ser. "Por que eu não conquistei isso?" ou " Por que eu não me tornei MAIS?", " "Por que não sou o que potencialmente nasci para ser?" - se essas perguntas podem realmente ser conduzidas dessa forma eu não sei, mas nos fazemos o tempo inteiro e muitas vezes não nos permitimos ouvir a Deus, e o que Ele acha da nossa trajetória enquanto filhos dEle.

Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;(Deuteronômio 11:26)

Mas sabemos que de toda forma Ele nos dá a escolha, por meio da Sua palavra temos a segurança de que se optarmos viver a vida dEle, e escolher viver por Ele não ficaremos desamparados. Quando escolhemos depositar as nossas expectativas e a nossa esperança máxima em Cristo, tudo o que está a nossa volta pode desmoronar, mas de forma nenhuma seremos abalados pois o nosso foco estará em um lugar seguro. No lugar certo.

Mesmo se nossos anseios mais profundos ou nossos sonhos tenham sido frustrados, ainda sim quando escolhemos viver por Ele, nós permanecemos na plenitude de seu Amor, e isso é mais importante de qualquer conquista que por ventura conseguiremos. Então escolha viver no amor de Cristo e tudo o mais Ele fará.

Um abraço,

Por Wes Chavez

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.