10 novembro 2011

Ajude a Jocum do Canadá

jocum
O Hugo do blog Somos Vivos no dia 08/09/2011 iniciou a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) NEXIA na Jocum Vancouver-Canadá (YWAM em inglês). A ETED é uma chance de experimentar vida com Deus talvez como nunca antes. É uma intensa, recompensadora experiência de seis meses de aprendizado – três meses de treinamento teórico e três meses de experiência missionária prática no campo.

Onde será o prático da equipe da Jocum no Canadá

A ETED Nexia conta com 11 pessoas de 8 diferentes nacionalidades, o período prático se inicia no dia 04 de dezembro onde a equipe estará se deslocando para Malásia e Tailândia, onde trabalhará em diversas áreas. Na Malásia o trabalho será feito em parceria Jocum Penang, na Tailândia o trabalho será focado no discipulado de crianças e adolescentes afetados pelo tráfico humano e prostituição.

A equipe da Jocum no Canadá


Essa é a equipe que o Hugo Roberto faz parte e Deus tem aberto grandes portas e oportunidades durante todo este período.

Ele está realizando esta campanha com a finalidade de arrecadar fundos para a equipe, já que alguns, inclusive ele, não tem todo o valor necessário para o prático. Gostaria de convidar você para fazer parte deste desafio.

Ajude a equipe da Jocum

O alvo é conseguir 150 pessoas que contribuam com R$20,00 arrecadando assim um total de R$ 3.000,00 este valor será destinado para cobrir parte do valor que estamos necessitando.

Como contriuir? Através de depósito bancário na conta corrente abaixo:
Hugo Roberto Braga
Banco Itaú
Agência 8428
Conta Corrente 00937-0

Toda semana o Hugo está atualizando seu blog pessoal, onde você poderá ver o andamento do trabalho o endereço é http://hrbraga.blogspot.com

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.