07 janeiro 2009

A minha vida é do mestre

Essa música é muito linda e expressa uma verdade muito linda e que deve ser buscada diariamente, todos os dias devemos dizer a minha vida é do mestre e ninguem pode mudar isso a não ser nós mesmos.

D D4 D
a minha vida é do mestre
A A4 A
meu coração é do meu mestre
Em D/F# G
o meu caminho é do mestre
Bm A D
minha esperança é meu mestre

A Em
a Deus eu entreguei o barco do meu ser
Bm A D
e entrei no mar afora
A Em
pra longe eu naveguei nao vejo mais o cais
Bm A D
só Deus e eu agora

D D4 D
a minha vida é do mestre
A A4 A
meu coração é do meu mestre
Em D/F# G
o meu caminho é do mestre
Bm A D
minha esperança é meu mestre


A Em
na solidão da lida eu pude perceber
Bm A D
o quanto Deus me ama
A Em
as ondas grandes vem tentando me arrastar
Bm A D
pra longe da presença dele


D D4 D
a minha vida é do mestre
A A4 A
meu coração é do meu mestre
Em D/F# G
o meu caminho é do mestre
Bm A D
minha esperança é meu mestre

Deus abençoe, deixe seu comentário!!!

Pesquisas relacionadas: a minha vida é do mestre, youtube musicas evangelicas lazaro, musica a minha vida é do mestre, a minha vida e do mestre, musica evangelica lazaro, musica a minha vida e do mestre, youtube musicas gospel lazaro, youtube musicas lazaro, minha vida é do mestre, musica minha vida é do mestre.

20 comentários:

  1. Anônimo2:00 PM

    Meu Deus!Não sei nem como deixar um simples comentário de um louvor tão maravilhoso.
    Só sei dizer q qdo vc declara q sua vida,o seu coração,o seu caminho,a sua esperança,esta no Mestre,no UNICO q pode verdadeiramente te ajudar,é muito profundo,e com absoluta certeza ele se alegra com vc!A Paz do Nosso Senhor Jesus. Luciana...mr_luciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:29 PM

    Olá Luciana Com certeza ter a nossa vida no Mestre é o melhor que podemos fazer, não é facil mas é muito bom. Deus abençoe e continue declarando pois nossas palavras tem poder.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:18 PM

    Esse louvor me emociona muito,
    porque eu entreguei a minha vida,os meus caminhos
    e toda a esperança de uma vida em paz nas mãos
    do MESTRE,e desde então ele só tem feito maravilhas...E eu desejo que todos encontrem um dia com o MESTRE como eu encontrei.
    A PÁZ DE CRISTO, UM GRANDE ABRAÇO.
    MARCIA1470.RRP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSA MÚSICA.DEUS MEU VERDADEIRO MESTRE

    ResponderExcluir
  5. essa música me chama atenção

    ResponderExcluir
  6. DEUS é um verdadeiro mestre.a todos um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:02 PM

    O QUE É VERDADEIRO É COMO A LUZ, QUANDO ACESA NAO PRECISA MOSTRAR QUE ILUMINA. ´LÁZARO SUA VIDA É UM EXEMPLO DE CONVERSÃO! PARA A GLÓRIA DE DEUS.
    NILZA-SP

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:05 PM

    Lindomar .Somente um Deus tão poderoso poderia salvar um talento tão grande, antes trabalhando para o diabo hoje Louvando o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.Glórias a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:13 PM

    Eu amo essa musica,mel louvor favorito

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:37 PM

    Esse hino me toca profundamente,tenho vontade de chorar toda vez que o ouço,a minha vida é tua oh Mestre,te amo SENHOR.

    ResponderExcluir
  11. Claudineia Aparecida11:15 PM

    Nossa essa musica é muito bonita,realmente a nossa vida pertence a um so Deus que é Jesus.
    E que todas as raças e todas as religioes possam elevar seus louvores para exaltar aquele que é nosso mestre rei e soberano,nosso pastor que nos conduz ao bom caminho.

    ResponderExcluir
  12. este ino do lazaro e´´uma bençao nas nossas vidas pois toca dentro das nossas almas parabens jesus teamo tania

    ResponderExcluir
  13. Essa musica ela é maravilhosa pq mexe com o nosso coraçao, e ele cantar com alma e isso traz paz e calama aos coraçaoes!!!! Mayana - Goiania -Go

    ResponderExcluir
  14. Edivaldo12:22 AM

    essa musica nos toca nos traz uma paiz muito grande

    ResponderExcluir
  15. Icelebrate10:57 PM

    É maravilhosa! mas esse Lázaro, hein! Éungido do Senhor

    ResponderExcluir
  16. meu nome e marcia nao sou batizada ainda mas acho maravillhosas as musicas evangelicas me da muito paz fico muito emocionada quando escuto elas abrandam o meu coraçao deus abençoe............

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1:50 AM

    essa musica é pura obra do espirito santo na vida do irmão lazaro quer transmite para nós tambem. é muito bom, inesplicavel sentir a presença de DEUS ouvindo esta musica. não é emocionalismo não é de verdade.

    ResponderExcluir
  18. LUIZ ANTONIO - RIO DE JANEIRO- RJ
    Esse louvor atinge a transviceralidade do meu ser, chegando até ao
    présal da minha alma, atingindo a placa tectônica do meu coração

    ResponderExcluir
  19. Esse louvor atinge a transviceralidade do meu ser, alcança o présal da minha alma e toca a placa tectônica do meu coração.

    ResponderExcluir
  20. esse hino e maravilhoso tenho certeza que quem se escuta se emociona assim como eu,tudo na minha vida e do mestre.jesus nos abençoe.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.