03 outubro 2011

Um amor, dois braços, três cicatrizes

Um amor, dois braços, três cicatrizes
Na mais linda história de amor, na mais sublime decisão de doação, no maior sacrifico, há uma cruz e existe alguém pregado nela. Ele está sem fôlego, ele está ferido, ele está sem forças... Ele está morrendo por você! Seus braços estão abertos, seu corpo está coberto de sangue, suas mãos e seus pés o fixam na madeira. Em sua cabeça há uma coroa de espinhos e em sua cruz uma placa foi coloca: Jesus Nazareno, o Rei dos judeus.
Muito se ouve falar a respeito dessa história, filmes foram criados, peças foram escritas, coreografias foram dançadas, e até mesmo músicas foram compostas, mas eu te convido a voltar no tempo, a voltar para esse momento da história - da sua história, da minha história – e ser consumido por ela.
Imagine! Ouça o grito da multidão, ouça os insultos, ouça o barulho das quedas de Jesus, olhe em seus olhos, sinta o cheiro do sangue, escute os pregos sendo colocados em suas mãos e pés, sinta o barulho lento de sua respiração falha. Contemple o sacrifício perfeito.
É um momento intenso. A parte da nossa história que não pode faltar, a ultima peça do nosso quebra-cabeça, o encaixe perfeito para a nossa salvação por completo. A cruz é o nosso retorno para a casa do Pai, e embora muitos tenham se esquecido disso o Senhor não se esqueceu, embora muitos só possuam uma cruz em sua casa e um peixe em seu carro, o Senhor sabe e espera o momento no qual as pessoas decidam voltar no tempo e ouvir, e olhar, e sentir, e contemplar...
E então elas entenderão que a cruz não foi o fim. Foi o começo. O começo de uma vida vivida não por nós, mas por Deus em nós, e assim elas poderão enfim ouvir:
Filho, você está perdoado. Filho, você é amado. Filho, você está perdoado e é amado!
E elas saberão o motivo pelo qual estão vivas...

O que achou desta mensagem, deixe seu comentário!

Texto enviado pela Paula Macena do blog Word of the Cross siga no twitter @Word_C

6 comentários:

  1. Anônimo1:24 PM

    Uma msgm muito linda em um momento que ninguem parou para pensa e refletir o Jesus passou por nós!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:08 AM

    - Vou divulgar aos meus amigos com muito amor,respeito e carinho!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:52 AM

    É o amor de DEUS por nós é tremendo!!! Pena que algumas pessoas vivem no seu mundinho egoista e não pode contemplar das maravilhas do senhor.Só resta orar po esta nação para que elas acordem para receber a salvação!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa vai pro meu tumblr: . Vou postar o link do seu blog lá também. MUITO OBRIGADO pela mensagem! Que Deus o abençoe sobremaneira. :)

    ResponderExcluir
  5. linda o amor de DEUS é sublime!!!

    ResponderExcluir
  6. ZIRALIMA3:32 PM

    SE NÓS PENSASSEMOS NO SACRIFÍCIO DA CRUZ, SERÍAMOS CRISTÃOS MELHORES, CRISTÃOS COMPROMISSADOS COM O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS. POIS SÓ UM AMOR TÃO GRANDE E INCONDICIONAL COMO ESTE, PODERIA PASSAR TUDO ISSO SEM RECLAMAR _ SÓ POR AMOR _ GRAÇAS A DEUS POR TER ME AMADO ASSIM ! ! ALELUIA . . . . . . .

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.