01 outubro 2011

O meu querer - Paulo César Baruk

O meu querer - Paulo Cesar Baruk
Ouvi essa música e fiquei bastante impactado por tudo o que vi e ouvi. A qualidade de tudo está muito legal e a presença de Deus nesse projeto é nitida. Assista o clip da música O meu querer do Paulo César Baruk e deixe Deus falar ao seu coração:

O Meu Querer - Vídeo


Gostou deste vídeo então publique ele em seu site(Use o código abaixo):

O Meu Querer - Letra

Paulo César Baruk
Composição: Paulo César Baruk
Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés
Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor
Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.
Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor

Gostou da música? Espero que este seja o seu querer a cada dia.
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Anônimo9:12 PM

    muita linda a musica

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:13 PM

    SIMPLESMENTE, AMEI DE VERDADE ESSA ADORAÇÃO DO AMADO IRMÃO PAULO CESAR BARUK, MUITO FORTE A MENSAGEM QUE ESSA MÚSICA NOS PASSA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:44 PM

    como gostaria que tudo isso fosse verdade na minha vida... só com a graça e a misericordia infinita de DEUS...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.