23 junho 2011

Versiculo Biblia

Versiculo Biblia
Fiz uma seleção de Versículos da Bíblia com imagens ilustrando e espero que você goste e Deus fale ao seu coração. Compartilhe com seus amigos!

Versículos da Bíblia


Quer por este slide de versículos da bíblia no seu site? Copie o código abaixo:

Qual versículo da bíblia você mais gosta?


Deixe seu versículo favorito nos comentário, compartilhe conosco o que Deus tem falado ao seu coração queremos ouvir o que Deus tem falado ao seu coração através de versículos da bíblia.

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Ainda que me abandonem pai e mãe, o senhor me acolherá. Sl 27:10

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:57 PM

    meus versículos preferidos sao:
    salmos 91:1
    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

    salmos 27:3

    Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:17 PM

    ainda antes que houvesse dia eu sou, não quem possa escapar de minhas mãos, operando eu quem impedirá diz o senhor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:49 PM

    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.