16 maio 2011

Musicas Evangélicas de Casamento

Musicas Evangelicas Casamento
O casamento é uma data marcante, sonho de todas as mulheres e de muitos homens. Por isso o casamento deve ser planejada em todos detalhes. As músicas, comida, roupas, padrinhos, madrinhas tudo faz parte desta grande festa. Selecionei músicas evangelicas para casamento que são bem interessantes para essa cerimonia tão especial, são videos e músicas lindas.

Musicas Evangélicas para o Casamento

Musicas Evangelicas Casamento - Desde o Primeiro Momento - Pamela


Musicas Evangelicas Casamento - Pamela - Você me conquistou


Musicas Evangelicas Casamento - Meu Eterno Namorado - Aline Barros


Musicas Evangelicas Casamento - Eu vou te amar - Eyshila


Musicas Evangelicas Casamento - Por toda vida - Eyshila


Musicas Evangelicas Casamento - O que diz meu coração - Fernanda Brum


Musicas Evangelicas Casamento - Motivo do Meu Sorriso - Cristina Mel


Musicas Evangelicas Casamento - Você tem direito - EYshila - Música Romântica


Musicas Evangelicas Casamento - Soube Que Me Amava - Aline Barros


Musicas Evangelicas Casamento - É Primavera - Aline Barros - Música Romântica


Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!

Essa músicas evangelicas para casamento são boas opções para seu casamento senão que pelo menos sejam boas inspirações para você escolher alguma outra música. Espero ter ajudado, deixe seu comentário ele é muito importante para nós. Deus abençoe!

2 comentários:

  1. Anônimo8:47 PM

    Paz do senhor! AMADOS!
    VI E OUVIR TODAS OS VÍDEOS,FIQUEI APAIXONADAS PELAS LETRAS, PELOS OS CLIPS! AINDA NÃO SOU CASADA, NEM NAMORADO TENHO, MAIS QUANDO DEUS ME PRESENTAR COM UM SERVO PARA CASAR VOU ESCOLHER NÃO SÓ UMA, MAIS VÁRIAS DESSAS MENSAGENS! ESTOU ORANDO E ENTREGANDO MINHA VIDA NAS MÃOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
    A TDS UM GRANDE ABRAÇO! FIQUEM COM JESUS!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela seleção, Deus abençoe vc.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.