16 maio 2011

Você Merece - Hillsong - You Deserve (Tradução em Português)

Você Merece - Hillsong - You Deserve (Tradução em Português)
Essa música se chama You Deserve(Você Merece) e é cantada pelo ministério australiano Hillsong, a letra desta música é muito linda e fala profundamente aos nossos corações como é bom saber que onde habitavam trevas agora brilha a luz de Cristo, essas são verdades preciosas que devemos ter firmes em nossos corações.

Você Merece - Hillsong - You Deserve Letra em Português

O que é este amor que nos foi dado
que salvou a minha vida através do seu sacrifício
Embora sejamos falhos a cruz prevalece
O seu perdão me traz de volta

Você me mostrou a vida
Você abriu meus olhos
Então eu te dou o meu louvor
Sim te dou tudo
Você me mostrou a vida
Você abriu meus olhos
Para a verdade que não há maior amor

Agora na escuridão a luz de Deus brilha
Cristo pra sempre glorificado
Então vamos, vamos cantar para Deus
Agora com tudo que nós temos
Nós vivemos por Ti, nosso Deus

Força da Salvação, somente em Cristo
O único Rei Salvador em vitória
Eu ando ao lado, Te dou minha vida
Para que Tu movas para fazer o que Tu queres fazer

Eu não posso imaginar uma vida sem você, Sem você
Porque é tudo pra você
Sim é tudo pra você Deus

Hillsong - You Deserve Video Legendado em Português



Espero que essa música inspire seu dia como me inspira, deixe seu comentário. Deus abençoe!

Um comentário:

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.