05 outubro 2009

O choro

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30:5
Muitas vezes nos deparamos com situações que tiram o nosso sono, a nossa paz; e nessa semana aconteceu comigo. Eu estava desesperada e nada fazia com que isso acabasse; eu lia a bíblia, ouvia louvores, assistia testemunhos, orava... e nada!
o choro
Então, eu comecei a questionar à Deus e confesso que até fiquei brava com ele, porque parecia que ele não me ouvia, as vezes dava até vontade de gritar pra ver se Ele me ouvia... que bobagem!
Como assim, eu questionando à Deus? Quem sou eu? Que petulância a minha!
Eu comecei a ficar muito envergonhada e questionar a mim mesma. Porque se eu sentia que Deus não me ouvia, então o problema estava em mim e não Nele. Assim, quando tive esse lapso de lucidez, me dei conta de que eu não queria ouvir a voz Dele; eu não estava disposta a abrir o meu coração para aquilo que ele tinha pra mim. Eu dizia a Ele para que fosse feita a vontade Dele e não a minha. Mas era mentira. Eu estava mentindo pra Deus. Eu estava tampando os ouvidos para não ouvir a voz Dele! E muitas vezes, nós fazemos isso por conta da nossa teimosia, do nosso ego, do nosso orgulho. Mas Deus, não quer isso de nós. Ele quer que nós confiemos Nele; que nós descansemos Nele.
Muitas vezes nós sofremos por antecipação, sem necessidade. Pelo simples fato de não confiarmos, de nos precipitarmos e fazermos tudo do nosso jeito. Mas irmão, não faça isso. Deus não te escolheu pra isso. Ele não te escolheu para sofrer por decisões que não são suas, e sim Dele. A única decisão que nós temos que tomar é a de confiar Nele; e acredite em mim, essa é a melhor decisão que nós podemos tomar!
Hoje, após uma semana inteira de pranto e noites mal dormidas, eu tomei essa decisão de coração. Eu resolvi buscar o meu consolo no alto, olhando pra cima. O meu constrangimento diante do Senhor foi imenso, porque parecia que Ele estava me esperando. E eu pude sentir o abraço do Pai!
Faça sua parte: confie!

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmo 30:5

Deus abençoe, deixe seu comentário!

Enviado por Mayra Grillo

Obs.:Recebi essa mensagem por email obrigado Mayra pela mensagem, se você que está lendo está mensagem tem algo que gostaria de compartilhar nos envie também e quem sabe ela não é postada aqui no blog para abençoar varias vidas!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.