27 maio 2009

Poemas dia dos namorados

Poemas dia dos namorados
Existem milhares de poemas para o dia dos namorados e este poema do dia dos namorados é muito lindo e certamente inspirado por Deus assim como o amor também é algo sincero e inspirado por Deus.
Não sei quantos poemas para dia dos namorados você já leu mas esta parte de Cântico dos Cânticos de Salomão é perfeita para o dia dos namorados:

Poema dos namorados

"Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos ... Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.
A fragrância dos seus perfumes é suave; o seu nome é como perfume derramado. Não é à toa que as jovens o amam!
Leve-me com você! Vamos depressa! Leve-me o rei para os seus aposentos!
Estou escura, mas sou bela, ó mulheres de Jerusalém; escura como as tendas de Quedar, bela como as cortinas de Salomão.
Não fiquem me olhando assim porque estou escura; foi o sol que me queimou a pele. Os filhos de minha mãe zangaram-se comigo e fizeram-me tomar conta das vinhas; da minha própria vinha, porém, não pude cuidar.
Conte-me, você, a quem amo, onde faz pastar o seu rebanho e onde faz as suas ovelhas descansarem ao meio-dia? Se eu não o souber, serei como uma mulher coberta com véu junto aos rebanhos dos seus amigos.
Se você, a mais linda das mulheres, se você não o sabe, siga a trilha das ovelhas e faça as suas cabritas pastarem junto às tendas dos pastores.
Comparo você, minha querida, a uma égua das carruagens do faraó.
Como são belas as suas faces entre os brincos, e o seu pescoço com os colares de jóias!
Faremos para você brincos de ouro com incrustações de prata.
Enquanto o rei estava em seus aposentos, o meu nardo espalhou sua fragrância.
O meu amado é para mim como uma pequenina bolsa de mirra que passa a noite entre os meus seios.
O meu amado é para mim um ramalhete de flores de hena das vinhas de En-Gedi.
Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos são pombas.
Como você é belo, meu amado! Ah, como é encantador! Verdejante é o nosso leito.
De cedro são as vigas da nossa casa, e de cipreste os caibros do nosso telhado."
Fonte: Bíblia Sagrada Livro de Cânticos(Cantares de Salomão) Capitulo 1

Dicas de poemas de namorados

Caso você tenha poemas de namorado e queira compartilhar conosco deixe seu comentário!

Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!

Espero que você tenha gostado dessa poesia dia dos namorados, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas:poemas dia dos namorados, poemas do dia dos namorados, poemas para namorados, poemas dos dias dos namorados, poesia para o dia dos namorados, poema para o dia dos namorados, poemas de dia dos namorados, poesia para dia dos namorados, poema dos dias dos namorados, poesia do dia dos namorados, poemas dias dos namorados, poemas para dias dos namorados, dia dos namorados poemas, frases parabens namoro amor evangelicas, poemas dia dos namorados gospel, poemas para o dia dos namorados evangelicos, poesia gospel namorados

Um comentário:

  1. Que poema inspirador e criativo.
    Fiquei surpresa, pois foi tirado da própria Bíblia, que fala de um amor puro e verdadeiro.
    Parabéns pela criatividade dada pelo nosso Senhor Jesus.
    Sinceramente
    Amanda

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.