27 maio 2009

Frases dia dos namorados

Frases dia dos namorados
Para este Dia dos namorados fizemos uma coletânea de frases para o dia dos namorados em homenagem aos casais que se amam, faça sua homenagem para seu namorado(ou sua namorada) e demonstre o que você sente, não custa nada e causa um grande efeito.

Frases para namorado

Veja algumas frases para namorado que vão lhe ajudar nesse 12 dejnho(dia dos namorados):
"Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs pois estou doente de amor."
"Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado."
"Ó mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar: se encontrarem o meu amado, que dirão a ele? Digam-lhe que estou doente de amor."
"Ele me levou ao salão de banquetes, e o seu estandarte sobre mim é o amor."
"Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu lhe darei o meu amor."
"Como você é linda! Como você me agrada! Oh, o amor e suas delícias!"
Fonte: Bíblia Sagrada Livro de Cânticos(Cantares)

Veja outras mensagens para os Dias dos namorados e compartilhe!

Espero que você tenha gostado dessas frases para o dia dos namorados.
Deixe suas Frases do dia dos namorados, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas:frases dia dos namorados, frases gospel para o dia dos namorados, mensagens evangélicas para casais para o dia dos namorados, frases legais para postar no facebook e ganhar comentarios, frases para o dia dos namorados evangélicas, frases para namorado, youtube frases dia dos namorados, frases de efeito para o dia dos namorados, frase dia dos namorados, frase de efeito para namorado, frases de efeito para namorados

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.