30 abril 2008

Dogma what is this??

Cara um dia fui conversar com um jovem mancebo e ele veio me dizer que os cristãos não seguem o dogma da igreja ao ouvir isso tive um colapso cerebral (e pensei meu Deus "what is dogma?") 5 segundos depois relacionei dogma a doutrina e doutrina a frutos (aquilo que você produz são seus frutos).
Como Deus é bom demais, trouxe a minha mente alguns versículos e com isso lembrei de João capítulo 15 onde diz que "pelos frutos vos conhecereis", ou seja crente tem que ter atitude de crente.
Já parou pra pensar que qualquer pessoa quando erra independentemente do que crê é normal, comum mas o crente (leia-se cristão, por que crente até os demonios são tiago ) quando erra sempre alguem diz:"Olha lá depois diz que é crente e fez isso? " e coisas parecidas.Meu o cristão é cobrado pela sociedade assim como por Deus, nossas atitudes são não para salvação e sim por sermos salvos.
Se alguem se diz cristão e não tem atitudes de cristão algo esta errado.
Somos falhos e devemos buscar evoluir a cada dia, sem sal da terra e luz do mundo.

Ps.:Estou sem criatividade para colocar iagens nos post então só a mensagem fala por si.

Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Anônimo10:01 AM

    Ehhhhhh ...
    mandou mto bem nessa palavrinha ...
    de Deus meeessmoo!!!
    temos q tomar cuidado com as atitudes ... as vezes pensamos q nao importa a opinião de algumas pessoas pq nao somos amigos dessa pessoa ou ela nao entende nada ... mas importa qualquer opinião que envolva a nossa atitude cristã
    beijinhoosss

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.