29 abril 2008

Amigo (da presença) de Deus

Boassss,
Após pouco tempo cá estou novamente mas amém, ultimamente Deus tem falado as mesmas coisas de sempre de uma forma diferente rs
Tenho lido o livro de 1 Samuel e vi muitas coisas interessantes tanto no agir de Deus quanto nas atitudes de de Samuel e Davi.

Nessa semana Deus tem ministrado ao meu coração que a presença dele é boa mas a "presença" do pecado também é agradavel muitas vezes quando fazemos coisas que desagradam a Deus essas coisas nos dão prazer, nos dão satisfação e etc mas quando acabam, nos dão profundo desgoto e caem sobre nós com grande peso.

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4

Quero ser amigo de Deus, é osso por mim mesmo pois sou cheio de falhas mas é pela graça.

Deus abençoe

Um comentário:

  1. Anônimo10:48 AM

    "Há caminho, que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." (Provérbios 16:25)... mas tbm "O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão.” (Salmo 37:18,19)

    bjuxxxx

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.