02 outubro 2007

O jovem e a Selva - Parte I

Um jovem mancebo está no meio da selva, de repente varias flechas são lançadas em sua direção, criaturas estranhas estão a cerca-lo ele corre, corre, corre mas não consegue fugir, então para e enfrenta, são milhares de inimigos, milhares, ele está perdendo as forças de repente é fortalecido e começa a destruir um-por-um...
O jovem na história acho que sou eu(ou você), e o resto o que você acha??

Um comentário:

  1. mano se eu te contar...
    ...o jovem vê, ao lado um escudo que o protege, a sua frente mais um soldado, ele está montado em um lindo cavalo branco e sua armadura é reluzente! brilha como o sol.
    Esse é o que vai afrente nas batalhas e, sem duvida o que sempre vence, o jovem não desiste, porque ele é Guerreiro e, o Guerreiro não desiste, mesmo na dor, no sofrimento, Ele permanece na batalha até o fim!.

    ... mano sem palavras.. esses assuntos me motivam! preciso terminar meu livro! rs
    Vc é Benção irmão!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.