28 setembro 2007

Quero servir, mas preciso de Ti

Na correria do dia a dia me "esqueço" de ir e pregar o evangelho a toda criatura, fazendo discipulos. Deus tem me incomodado muito em relação a isso quero dar frutos bom fruto e grandes frutos não quero viver na zona de conforto, no banco da igreja sendo apenas ouvinte quero ser praticante, quero orar e pessoas serem curadas, quero falar e que pessoas se convertam no nome de Jesus, quero viver o sobre-natural de Deus que é real, e muito mais real do que podemos imaginar. Deus dai-me ousadia, força, sabedoria e unção para te servir pois preciso de Ti.
Deus abençoe
OBS.:Ainda sem net em casa

4 comentários:

  1. É o que eu tenho pedido ao Senhor a cada dia tambem...Senhor quero viver tudo o que tu tens pra mim.. e cumprir teu proposito em minha vida...
    Usa-me Senhor!!!
    Lindo texto, e lindo o que esta no seu coracao.
    Obrigada pela visita =)
    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. Esquecemos realmente de muita coisa, não só de pregar.
    God bless you.
    T.

    ResponderExcluir
  3. Amém....nós fomos chamados para sermos pais e mães de multidões...

    bju mano.....fica com o pai

    ResponderExcluir
  4. é isso aí.
    q possamos estar de acordo com o que fomos chamados pra ser, e pra fazer!
    tamo nessa!
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.