11 julho 2007

Tv , Malhação e etc

Às vezes me impressiono como as pessoas são manipuladas por uma coisa tão pequena, mas que impõe padrões que são seguidos com tanto rigor.
Padrões de beleza, atitudes, relacionamentos, e estilo de vida, muitas pessoas acham que a vida é como em malhação onde você não precisa fazer nada a não ser ir para uma lanchonete com os amigos, namorar e etc. Trabalhar é um verbo inexistente no cotidiano das personagens, trabalhar pra que se o dinheiro para o sustento cai do céu rsrs.
Realmente vivemos em outra realidade, nós precisamos trabalhar, estudar e etc. Deus fez o homem para trabalhar, mas não o fez para se cansar o cansaço veio com o pecado
“Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás."Gênesis 3:19
Deus fez adão para cultivar o jardim mas o cansaço veio com o pecado
Jesus disse:"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."João 16:33
Então o que fazer??
Devemos nos firmar a cada dia mais e mais em Deus e Ele nos guiara
“Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam"Salmo 23:3 -4

Deus abençoe

3 comentários:

  1. Oi Ghernandes, estou te convidando para um meme, passa lá em meu blog e você vai ver!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:44 AM

    muito interessante o pensamento...

    na verdade, a vida nas "novelas" é muito mais interessante... pelo menos no que concerne o ócio...

    dta

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não assisto televisão, não gosto como tentam manipular as pessoas que assistem. Vez ou outra assisto algum programa de entrevista, mas algo bem seleto. Malhação não dá.

    Beijos!
    Deus nos abençoe e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.