19 abril 2014

Cura


"Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas" Salmos 147.3
O Deus que nós servimos, é um Deus maravilhoso, único Deus que nos ama como somos, não exige nada de nós a não ser: venha como estás! 

Somente Deus pode curar as feridas do seu coração e da alma, feridas que foram abertas por palavras malditas, situações de humilhação, pessoas que te magoaram e te fizeram sofrer. Deus faz tudo novo, pra Deus hoje é um novo dia, um novo tempo...

Cada dia é um dia, não se culpe, mas arrependa-se e não ignore o que Deus pode fazer na sua vida. Não permita que pessoas te magoem, o seu coração é do Senhor, você é de Deus, não se entregue para quem não te merece, mas se entregue para quem realmente te quer bem em todo tempo e aquele que morreu para que hoje você tivesse vida: Jesus.

Não há ninguém que te ame como Deus te ama, Ele quer ser seu melhor amigo, companheiro em todas as batalhas, cúmplice, Noivo e também não quer nenhuma pessoa seja maior que Ele em sua vida.

Perdoe quem te ofendeu, libere perdão para você mesmo, coloque dentro de você todos os pingos nos “is” e deixe Deus tratar a sua vida ao ponto de ser testemunho vivo dos seus grandes feitos.

Compartilho também um vídeo maravilhoso da Joyce Meyer. Deus abençoe sua semana e caso precise conversar, é só me adicionar no facebook.


Fiquem na paz!
Lara Molinari

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.