03 maio 2014

Trajes de Deus


 
A paz. Como vocês estão? Com tem sido os dias de vocês?
Esses dias eu tenho orado por não ser somente chamada por Deus, mas quero ser escolhida dEle e isso implica em ter uma vida diferente.
“Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos” Mateus 22.14
A cultura do mundo diz que podemos transar, beber, xingar, comprar o que queremos, que devemos seguir nossos instintos, que devemos nos preocupar com nós mesmos, devemos alimentar nossos desejos, podemos ser desonestos, mentirosos e hipócritas.
“Mas quando o rei entrou para ver os convidados, notou ali um homem que não estava usando veste nupcial. E lhe perguntou: ‘Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?’ O homem emudeceu. Então o rei disse aos que serviam: ‘Amarrem-lhe as mãos e os pés, e lancem-no para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes’ ” Mateus 22.11-13
Como hoje você está vestido? Qual seu estilo?
Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador e nos batizamos, nós tiramos a roupagem velha e Ele nos dá uma roupa nova, de gala e que precisa ser sempre lavada, que precisa ser passada com água perfumada do cheiro de Cristo Jesus, vestida com cuidado para não amassar, não rasgar, não descosturar e não mofar com os pecados.
Andar com Deus é todos os dias andar sobre as águas e não olhar as circunstâncias ao redor, é buscar ter uma vida de santidade enquanto os demais querem alimentar sua carne e enquanto o mundo prega a inverdade, é seguir a Deus e andar na contramão do mundo, é ter compromisso com a palavra dEle e em todo tempo fazer menção do seu grandioso nome, é confiar em alguém que verdadeiramente te ama e tem o melhor para sua vida ao invés de ser desobediente a sua vontade e dizer sim ao seu ego.
A cultura do Reino e o próprio Rei diz que devemos seguir a Ele, que só há um caminho e é este que nos conduz a vida eterna.
Nos céus haverá apenas um estilo, vista-se dos trajes de Deus e desfruta de uma vida abundante em sua presença.
Deus abençoe.
Lara Molinari

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.