04 outubro 2013

Hora da mudança!


E vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade. Efésios 4: 23-24.
 Quem já se mudou muito de casa sabe que juntar, levar e arrumar dá um bom trabalho! Não precisamos já ter feito alguma obra em casa para saber que influencia em outros cômodos também, estou tentando te dizer que: mudar algo não fácil!
 Fácil é continuar fazendo as coisas do nosso jeito! Orando sempre no mesmo horário e da mesma forma, deixando de fazer sempre as mesmas tarefas, ou seja, ficar no "modo automático"! No entanto, reavaliar a qualidade dos nossos hábitos é preciso e mudá-los sempre que eles não forem segundo os ensinamentos de Deus e/ou estejam nos fazendo mal.

 Juntar, levar e arrumar! 

 Quando temos discernimento sabemos o que temos que mudar e o porquê. Se você ainda não sabe, peça ao Espírito Santo que te incomode, se preciso faça uma lista e coloque em um lugar visível para você, te encorajando a colocar as mudanças de hábitos em prática! 
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1. 
 Alguém transformado observa-se pelas mudanças de mente e atitudes, fora isso, podemos participar de transformações fisicamente surpreendentes oferecidas por programas de TV que continuaremos tropeçando nas mesma pedrinhas da nossa alma. 
 A vida Cristã tem que ser um renovar de mente, quando começarmos a ficar cansados ou acharmos tudo normal, Deus nos mostrará que Ele faz tudo diferente! Para ser surpreendido pelas obras de Deus basta buscá-lo de todo o seu coração!
Não tenha medo das mudanças, elas são necessárias para estarmos prontos quando vierem as boas oportunidades! 

Quando você sabe que é momento para mudar? Deixe seu comentário!

Um comentário:

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.