07 setembro 2013

Um Amigo Completo


Oii, como vocês estão?

 Mais uma semana terminando, e nada melhor que terminar meditando na palavra do nosso Senhor, não é mesmo?

Hoje vamos falar sobre relacionamentos. Ao longo de toda nossa vida nos relacionamos com muitas pessoas, não é mesmo? Com nossos familiares, com nossos amigos, com nossos irmãos em Cristo, etc. Mas dentre todos os nossos relacionamentos você sabe qual o mais importante? O mais importante é o nosso relacionamento com Deus! Como anda seu relacionamento com o Senhor? Tem sido mil maravilhas ou já foi mil maravilhas?

 Pois bem. Quando nos convertemos temos sede e fome por mais de Deus, queremos sempre conhecer mais e mais do Senhor, e é nesse momento que a fé de muitos é firmada, mas com o passar do tempo muitas vezes toda fome e sede de Deus que tínhamos no início vai indo embora aos poucos, e muitas vezes nem percebemos, quando nos damos conta já estamos fracos, frios, muitos acabam deixando de lado o relacionamento com o Senhor. Você não quer mais orar e nem tem força para ir à igreja, infelizmente a vida com Cristo de alguns acaba nesse momento, mas esse não é o desejo do Senhor.

 Para se ter um amigo de verdade, é preciso que passemos bastante tempo com essa pessoa, não é mesmo? Bastante tempo conversando, contando episódios engraçados sobre a vida, contando segredos, etc. Assim construímos um relacionamento com alguém, e com Deus não é diferente! Para construirmos um relacionamento com nosso Pai, Amigo, Protetor, Salvador, Jesus, Deus, temos que passar bastante tempo com Ele também. Mas irmã, como eu posso conversar com Deus? Através da ORAÇÃO, isso parece óbvio, mas muitas pessoas já não tem mais realmente orado.

 Infelizmente, muitos têm deixado o relacionamento mais importante de sua vida em segundo plano. Muitos têm feito da oração algo repetitivo, a oração já não é mais conversa. Orar é conversar com Deus. Você tem conversado com Deus? Na oração contamos TUDO ao Senhor, tudo que fizemos, que estamos sentindo, sem esquecer que através dela Intercedemos pelo nosso próximo também. O Senhor, é o único que nunca nos deixará, que sempre estará conosco, nunca nos abandonará. Então por que tem deixado ele de lado? Olha o que bíblia diz sobre Jesus:

 “...Ele será chamado de Conselheiro Maravilhoso, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz...” Isaías 9:6 

Quando você tem um relacionamento com Deus, você não tem só um amigo. Você tem também um Conselheiro, um pai, um DEUS poderoso, sem contar que com Jesus você encontra paz, amor, alegria, paciência,...

 Amém? Fiquem na paz do nosso Pai :D

Adrielly Guedes

Como está seu relacionamento com Deus?  Deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Anônimo4:00 PM

    Muito bomm mmm , muito bommmmm
    sou a Val ....♥
    muito bommmmm !!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.