06 setembro 2013

Como você acordou hoje?


Acordar é reiniciar uma nova caminhada, para alguns é "apenas mais um dia", já para outros, "um novo dia". Acordar nos remete esperança e mesmo que você não tenha conseguido seu melhor desempenho ao acordar hoje, fecho os olhos e tente novamente. Acredite em um dia de alegrias!
[...] Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30:5.

Não tenha medo de encarar o dia


Acordar é uma oportunidade de Deus para você mudar aquilo que é necessário, fazer diferente do dia anterior ou até melhor! Após o ontem, não tenha medo de encarar o hoje. Não tenha medo de começar de novo sempre que preciso, confiar em Deus nunca é demais!
Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo. Isaías 33:2
O acordar deve ser uma forma de agradecimento a Deus pela vida concedida. Acordar de bom humor ou ao menos esperançoso/a não fará que você tenha o melhor dia do mundo mas te fará forte, se sua fé for direcionada as constantes surpresas do Senhor.

Mude suas perspectivas do seu dia, acredite que apesar do ontem e das preocupações que você possa ter hoje, seu dia será bom! LEMBRE-SE: O Senhor está contigo em todos os momentos! Tenha um ótimo dia! :)

Com quais sentimentos você acordou hoje? Deixe seu comentário!


JéssicaSasbouré

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.