03 setembro 2013

Obediência



“Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz” Isaías 1.19

Quando entendemos que obedecer a Deus é importante e essencial na vida cristã, muitas vezes passamos por lutas porque é necessário tomar algumas decisões.

O diabo é astuto e nossa carne é fraca, ele sabe exatamente o que gera peso em você, sabe o que você gosta e como é sua vida com Deus, sabe onde dói e qual área ainda é fraca e precisa dos cuidados de Deus.

Segundo o dicionário, tentação significa algo que nos instiga a fazer o mal, ou seja, ainda não caímos e é preciso orar e vigiar como se estivéssemos em um campo minado. Já o pecado cometido nos afasta de Deus, pecado gera outro pecado e nossa vida vai sendo destruída aos poucos.

Precisamos mortificar nossa carne para que o espírito que está em nós permaneça, matar a carne é sinal de santidade, amor a Deus, obediência a Deus. Caso isso não aconteça, existem bençãos que não serão liberadas por Deus porque não estamos preparados para recebê-las.

Deus está conosco, sabe exatamente como somos, conhece nossos sentimentos, anseios...abra mão daquilo que você acha que é bom para viver o que Deus tem pra você, é algo especial e que vai gerar testemunho.

Escolha a melhor parte, escolha obedecer a Deus.
 
Deus Abençoe,

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.