29 agosto 2013

Posso te entrevistar?

Olá tudo bem?

Nos últimos meses tenho pensado muito sobre adoração, ser um VERDADEIRO adorador e etc como diz em João 4:24
Em meio as minhas pesquisas achei que seria legal não somente eu ter o conhecimento mas também ajudar você respondendo suas dúvidas em relação a adoração.

Como eu disse de João 4:24 Deus procura adoradores. Ele procura e nós que somos os procurados precisamos estar muito bem esclarecidos em relação a adoração, aproveite essa oportunidade, PARTICIPE!

Obrigado por sua entrevista, Deus abençoe!

Vou ler com muito carinho sua respostas e assim que eu achar as respostas entro
em contato com você por email, Deus abençoe!

Gabriel Hernandes

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.