27 agosto 2013

Eu estou contigo!


Paz, galera de Jesus!
Quero começar diferente esta devocional, vamos louvar a Deus e engrandecer o nome dEle. Independente do lugar onde você esteja, exalte o nome do Senhor em voz alta ou em pensamento.
“Tu és maravilhoso Senhor, companheiro, amigo fiel, meu Pai, meu amado, meu noivo, Espírito Santo és meu consolador, Jesus obrigado por ter morrido por mim. Deus tu és digno de todo louvor, majestoso e soberano tu és. Sobre toda a terra tu és Senhor, excelso, maravilhoso, a própria vida em mim, Rei dos Reis, Pai de todas as nações, és amor, és a própria compaixão. Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor, que toda língua confesse e todo joelho se dobre perante o Senhor! Aleluia! Santo, santo, santo, santo tu és”.

Gosto sempre de dizer o que Deus faz em mim e não o que faz através de mim, porque posso querer me exaltar e me tornar uma pessoa soberba, pecando assim diante de Deus, porque a glória é somente dEle.
Tenho vivido momentos bons e outros difíceis. Algumas coisas caminham e outras parecem que estão estagnadas. Mas ao mesmo tempo em que meus olhos carnais não conseguem ver, sei que Deus está comigo e me guia.
As vezes dúvidas, medo de errar e caminhar com os próprios pés, tristeza e ao mesmo tempo alegria, fé, força de vontade...
Não podemos esquecer que Deus nunca nos abandona e que mesmo na tribulação, na angústia ou na dor, Ele está conosco e se preciso nos carrega no colo.
Deus é amor e nos ama com todas as nossas limitações, defeitos e qualidades. Ele não nos torna vencedores, mas sim, mais que vencedores.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” Romanos 8.37-39
Deus te ama muito mais do que você imagina, Ele pára a tempestade a seu favor, Ele trabalha em secreto para cumprir o propósito na sua vida, Ele trava batalhas por você...
“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” Isaías 43.2
Deus é contigo e não há nada que impeça o agir dEle em você e por você. Que Ele te guarde, te sustente assim como tem me sustentado, que Ele apresente a você a sua boa, agradável e perfeita vontade.
Não pare de crer, Ele está trabalhando!
Como você está? Deixe seu comentário.
Deus abençoe,
Lara Molinari

11 comentários:

  1. Oi, bom dia!

    Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convida-los a conhecer o nosso projeto também >> http://apenaspulse.com/

    Deus abençoe!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por sempre estar comigo e com a minha família. Passei por sérios problemas mas, em todos os momentos senti Deus me guiando e me fortalecendo. Muitas vezes achamos que ele não está norto e testa a nossa confiança na sua palavra e espera o tempo certo para agir, mas, está sempre lá, nos acalmando e olhando por nós. Confie em Deus, Ele nunca nos deixa só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
      O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

      Salmos 121:7-8

      Excluir
  3. Obrigada pelas palavras, estava a precisar delas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM, DEUS É CONTIGO VAROA DO SENHOR JESUS CRISTO

      Excluir
  4. Anônimo6:15 PM

    sem palavras exelente instrutivo e esclarecedor nos ajuda a conhecer o verdadeiro caminho em ruma a CIDADE CELESTIAL ,JESUS OS ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso amado de Deus,esses dias tenho estado com muitas atribulações,mas glorifico o meu Deus pois sei que não estou só,Ele e comigo,caso contrario já teria desfalecido até a morte,no entanto o meu Pai e meu amado tem me sustentado com suas mãos de misericordia e assim vou prosseguindo olhando para o autor e consumador da minha fé .Deus.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:05 AM

    Eu,sinceramente,preciso,a cada dia, continuar crendo no poder de Deus e na obra que ele está fazendo na minha vida e na de meus familiares. Independente das circunstâncias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
      O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

      Salmos 121:7-8

      Excluir
  7. Que a graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos nós, eu estou bem graças ao meu bom Deus que sempre tem mim ajudado todos os dias, mesmo sabendo que eu não sou merecedor pois infelizmente muitas vezes tenho sido desobediente a ELE mais o homem que não tem DEUS no controle de sua vida, ele é como um peixe fora d'água. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6
    DEUS É VIDA e JESUS TE AMA!!! AMÉM

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.